GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Dicas e Sugestões
tuca_maga
Curioso
4
#  Re: Dicas e Sugestões
Aos Adm.: Por que vcs não analisam a possibilidade de abrir uma nova empresa, só que comercial ligada à venda de hardware ou jogos(talvez ambos)? Por mais que eu saiba o quanto de satisfação que trabalhar no site deve dar à vcs, é mais do que óbvio que ninguém vive de vento. Acredito que seria uma opção interessante de garantir o futuro de vcs, já que tém um excelente canal de divulgação na mão.
PlayerEmers
Esse se Vira
150
An?nimo
0
Ei pessoal da GV!

Quando agente vai ter aquela barra no forum em que mostra quem está online?

Bem, por enquanto acho isso inviável ainda. Pois ainda há muito trabalho a ser feito até que as coisas estejam totalmente em ordens. O fórum antigo disponibilizava bastantes recursos, porém não estava suportando o grande crescimento que a Game Vício está obtendo. Ainda tem muita coisa para ser corrigida. Até lá teremos que esperar.
ALX
Curtindo meu Astroso Branco xD
GameViciado Extremo
6.059
Rio do Campo/SC
As imagens da página das regras

http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/14/14172-regras-do-forum-leitura-obrigatoria-antes-de-postar/index.html

Está expirada, favor dar uma atualizada nelas

flws

Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online | Astra Club! | Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!
ranker
GameViciado Master
1.086
Mg
Depois de tantas respostas Inúteis , idiotas que eu já vi no Mini-forum, acho que O Autor do Tópico poderia ter a ação de Excluir Tais mensagens que são Inúteis , Isso para o Mini Forum e talvez quem sabe no forum também não ficaria bom?

Gatts_Berserk
Tradutor GV
Detonador de Game
418
Belo Horizonte/MG
Iae pessoal,

tenho uma sugestão, na área de Colaboração pq não deixar os usuários inserirem imagens de jogos? Para evitar imagens improprias, deixar as imagens carregadas 'trancadas' até a liberação de um moderador ou definir algum tipo de usuário (como Tradutores) que conseguirá fazer upload de imagens.

Fiz a sugestão pq tem alguns jogos ja com tradução mas não possui imagens (ex: warhammer winter assault)

Att.
Gatts
Projetos Atuais: W40k: Dark Crusade

Projetos Concluidos: StarCraft Broodwar - HeroesIIIC.- W40k: Dawn of War - W40k: Winter Assault - Stronghold Crusader

Projetos Futuros: W40k: Soulstorm / W40k2
Evil Agent
Sabe Pouco
96
Cachoeiro de Itapemirim
No search do site,quando se procuram jogos,aparecem,mas quadno se procura por exemplo,windows 7,Nvidia,ATI/AMD,Linux,samsung,essas coisas,não há resultados,então,eu axo q seria bem legal add esses "itens" para peskisa,onde ficariam,fotos,noticias postadas no sites do mesmo,(do msm jeito q é no caso dos jogos),pq tem mt gente q procura noticias q falamd sobre esses "assuntos",e mts vezes dão dicas sobre tal,e ajudam,eu msm,otro dia,fui mrever uma news,para mandar para um amigo,e não axei,então eu axo q se existissem esses "itens" no search,iria ajudar.flws,té+

Meu PC:

Windows 7
Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz
Nvidia GeForce ECS Elitegroup GTS 250 1 GB
HD de 500 GB
4 GB RAM
ODACAM
Sabe Pouco
95
Brasil
Seria possivel colocar um lugar onde a gente possar ver todos os nossos comentarios e nossos topicos criados ?
gleeedson
Manja Nada
45
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Vocês poderiam criar um grupo de "jornalistas" e deixar a seção NEWS fechada, isso acabaria com a quantidade de repetições e inutilidades postada na mesma.

Ler as primeiras palavras da notícia http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/36/36809-assassin-s-creed-2-pc-data-de-lancamento-confirmada/index.html essa manhã foi horrivel.
Beezin
Novato
13
Concórdia
Bem eu gostaria de saber se eu poderia postar o link de download de um game...Pois eu demorei muito tempo para achar o mesmo a venda...pelo menos para mim...o game é Majesty 2:Fantasy Kingdon não eh necessario o uso de cracks apenas a instalaçao de um update para o jogo rodar...é possivel jogar multiplayer eu ja testei
eu ja criei minha acc faz tempo mas ainda nao postei nada e nao respondi a nenhum topico mas se for possivel eu agradeço...e se nao puder...faze o que?? eu tentei.
desde ja muito obrigado...
An?nimo
0
Bem eu gostaria de saber se eu poderia postar o link de download de um game...Pois eu demorei muito tempo para achar o mesmo a venda...pelo menos para mim...o game é Majesty 2:Fantasy Kingdon não eh necessario o uso de cracks apenas a instalaçao de um update para o jogo rodar...é possivel jogar multiplayer eu ja testei
eu ja criei minha acc faz tempo mas ainda nao postei nada e nao respondi a nenhum topico mas se for possivel eu agradeço...e se nao puder...faze o que?? eu tentei.
desde ja muito obrigado...

Olha, cara. Eu pude ver, em Jogos em Geral, que você havia criado um tópico onde postava os links para baixar o jogo, correto? Porém, aqui não apoiamos e nem damos suporte a nenhum tipo de material que esteja ligado a ilegalidade. E pelo que eu pude analisar, são duas partes dividas no formato .ISO, certo?
Não sei se o post foi excluído por você mesmo. E se foi por algum administrador, é sinal de que você não poderá fazer tal postagem, entendeu?
Então vi o caso e vi que se trata de ilegalidade tal download desse jogo.
Pois não foi disponibilizada o download full pela desenvolvedora do jogo, e isso se encaixar em termos ilegais e que não damos suporte.
Então você não poderá postar tal link, pois é contra as regras requisitar ou divulgar qualquer tipo de material que esteja ligado a pirataria.
Beezin
Novato
13
Concórdia
Obrigado...sim fui eu que tirei...pois me bateu a duvida de o forum ter regras que nao permitem...muito obrigado...
Beezin
Novato
13
Concórdia
Gente eu nao sei se aki é o melhor lugar para isso mais eu gostaria de pedir que mais pessoas ajuda-sem na traduçao de Sacred pois o jogo é realmente muito grande e eu adoro esse game se for possivel mandem pm para wolverine32...
eu ajudaria mas nao sou bom em ingles...
desde ja obrigado
Beezin
Novato
13
Concórdia
Gente eu gostaria de sugerir uma "opçao" que mostra quantos estao online na barra aonde tm meu perfil e tal...e se for possivel...como a bastante espaço ali colokar a lista de traduçoes e as regras para facilitar o acesso aos usuarios da GV...

desde ja agradeço
Leo_fa
Aprendendo design...
Associado GameViciado
2.273
Minas Gerais
Beezin, dê uma lida nas regras:
http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/14/14172-regras-do-forum-leitura-obrigatoria-antes-de-postar/index.html
1.3 "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado) em menos de 24 horas após a última postagem;
Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
Renan Salles
Curioso
3
Mexico, Distrito Federal, Mexico
Olá a todos! só passo por aqui para pedir que antes de postar suas notícias, verifiquem pelo menos o português... porque por exemplo nessa notícia, pude achar 4 erros.. sendo que 2 são repetidos...

isso é bem triste de se ler, vindo de um site tão conhecido! por favor...

"A fantasia está chegando ao fim... Servidores de Phantasy Star Universe serão enserrados
?? gente, como tudo que à de bom na vida tem um começo, também terá um inevitável fim, e essa semana foi divulgado oficialmente pela Sega o enserramento dos servidores ocidentais de Phantasy Star Universe - Ambition of the Illuminus que ocorrerá dia 30 de março dessa ano."

no link dói mais, porque a matéria está completa:

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/37/37605-a-fantasia-esta-chegando-ao-fim-servidores-de-phantasy-star-universe-serao-enserrados/index.html

pode parecer bobo, mas chega a doer ler ENSERRADOS...

tudo isso é uma crítica a favor da melhora do site, porque fora isso, o site está exelente!

valeu! ;D
An?nimo
0
Olá a todos! só passo por aqui para pedir que antes de postar suas notícias, verifiquem pelo menos o português... porque por exemplo nessa notícia, pude achar 4 erros.. sendo que 2 são repetidos...

isso é bem triste de se ler, vindo de um site tão conhecido! por favor...

"A fantasia está chegando ao fim... Servidores de Phantasy Star Universe serão enserrados
?? gente, como tudo que à de bom na vida tem um começo, também terá um inevitável fim, e essa semana foi divulgado oficialmente pela Sega o enserramento dos servidores ocidentais de Phantasy Star Universe - Ambition of the Illuminus que ocorrerá dia 30 de março dessa ano."

no link dói mais, porque a matéria está completa:

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/37/37605-a-fantasia-esta-chegando-ao-fim-servidores-de-phantasy-star-universe-serao-enserrados/index.html

pode parecer bobo, mas chega a doer ler ENSERRADOS...

tudo isso é uma crítica a favor da melhora do site, porque fora isso, o site está exelente!

valeu! ;D

Olá, amigo. Bem-vindo ao fórum.

Bom, as news sãs postadas por membros da GameVivio. Portanto, cabe ao autor da matéria verificar as ortografias posposta pelo mesmo.
Isto é, nem todas as notícias são feitas pela própria GameVicio, mas, sim, por membros participantes da GV.
Então não podemos julgar a GameVicio pelos erros. Pelo menos as notícias no qual eu li desenvolvidas pela GameVicio estavam com o português correto, sem erros no que seja.
PRIMAL
Novato
19
São Paulo
Seria muito legal se fizessem uma reportagem sobre a falta de games para PC.

Hoje e dia tem sido muito difícil encontrar nas lojas ou na Internet as versõas feitas para PC. Não sei se sabem mas algumas lojas consagradas no mundos dos games pararam de comercializar jogos de PC.

E também tem o fato de que isso aumenta a pirataria, pq muitas vezes não é o baixo custo do jogo, mas pq ele está em falta no mercado. Um bom exemplo disso é o game Batman Arkham Asylum pra PC, que simplesmente desapareceu das lojas devido a baixa quantidade de cópias colocadas a venda. Esse game, hoje, só é encontrado no mercado alternativo.
catatau01
CLUBE ATL??TICO PARANAENSE - simplesmente o melhor
Novato
16
joinville - sc
?????????????????????
antes, eu sempre entrava em um local do furum, com todas as traduções prontas de jogos para pc, em ordem alfabética, agora eu não estou conseguindo achar a lista de traduções prontas.
não tem mais?
se tiver está muito difícil de achar, alguém pode me indicar o caminho? (linck)
não sei se é burrice minha, mas estou a 2 horas procurando e não achei.
agradeço a atenção de todos.
valeu galera

rubro negro paranaense
botando pra quebrar

CATATAU- Curitiba Pr
cliffzera
devil
Curioso
6
Tubarão, Santa Catarina, Brasil
#  Duvida sobre as traduções
Hoje eu estive pensando! aqui na gamevicio é feito um trabalho com traduções muito bom!
vcs nunca pensaram em tenta falar com as produtoras dos jogos para incluir essa tradução!
tipo como se fosse um pack de linguagem oficial!?
ou ate mesmo em uma versão "mult"!?
seria uma boa! e daria um credito gigantesco pra galera da game vicio!

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2011 GameVicio