GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
GameVicio no Jornal Correio do Estado - Campo Grande / MS
RipadorBR
Parceiro GameVicio
694
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
#  GameVicio no Jornal Correio do Estado - Campo Grande / MS
O jornal Correio do Estado - http://www.correiodoestado.com.br/index.asp da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, citou a GameVicio em sua reportagem sobre Need for Speed Carbon, dando destaque ao trabalho desenvolvido por esta comunidade para o universo gamer do Brasil. Confira abaixo a reportagem do jornal ou acesse o link direto, é necessário senha para entrar ou clique no link no final do post para página em cache do Google.

Link - http://www.correiodoestado.com.br/exibir.asp?chave=exclusivo,142099,5,16,22-11-2006

[size=13pt]Agradecimentos ao Repórter Cleidson Lima do Jornal pela belíssima matéria sobre o jogo.[/size]

[size=14pt]Need for Speed Carbon renova enredo e dá novo gás à série da EA[/size]

Cleidson Lima

Tenho que admitir: sou fã de carteirinha da série Need for Speed há muito tempo. Desde a primeira versão, lançada para PC em 1995, que curto acelerar os mais variados carros sem me preocupar com telemetria, ajustes avançados no motor, câmbio, transmissão. ?? o modo Arcade de corrida, bem diferente dos simuladores de verdade, como a série Grand Prix e F1.

De lá para cá, a Electronic Arts lançou 13 jogos com a marca. Alguns foram um fracasso total, como o NFS: V-Rally; outros, quase que totalmente comerciais, como o Porsche Unleashed. Já os últimos (Underground, Underground 2 e Most Wanted) foram sucesso absoluto devido à bem-sucedida idéia de incluir a cultura tunning no jogo.

Mas com tantos temas e focos, fica difícil inovar e trazer algo que prenda a atenção de um público cada vez mais exigente. Mas a Electronic Arts conseguiu nesta semana com o lançamento de Need for Speed Carbon, que chega às lojas custando R$ 99,90.

O estilo "bandido" de Most Wanted continua em Carbon. A diferença, no entanto, é que o foco não é mais uma pessoa. Em vez de ser o primeiro da lista dos mais procurados pela polícia, em Carbon você vai precisar dominar territórios da cidade de Palmont City, que é dividida em áreas chefiadas por gangues.

Seu objetivo, óbvio, é ganhar as corridas e só assim poderá conquistar os novos territórios. A diferença é que você não vai mais precisar fazer isso sozinho. A cada corrida que ganha, é possível agregar "aliados" que o ajudarão como puderem a conquistar mais e mais territórios.

Estes novos amigos (chamados crew members) são divididos em três categorias:o blocker, que, como o próprio nome sugere, bloqueia os adversários, atrasando-os na corrida; scout, que descobre os atalhos da pista; e, finalmente, drafter, que toma a sua dianteira, fornecendo o vácuo para você conseguir um razoável aumento de velocidade.

Novidades

Além do enredo e dos diálogos em inglês (que aliás farão falta para quem não domina o idioma), Need for Speed Carbon arrasa nas novas formas de corrida.

Uma delas é a Canyon Duel, que coloca os dois pilotos para correr em desfiladeiros nos quais qualquer erro resulta em morte. São dois rounds, que colocam você como caça e caçador: no primeiro, é necessário perseguir o adversário, sem perdê-lo de vista, mantendo uma distância dentro do limite de tolerância; no round seguinte, os papéis se invertem e, então, o objetivo passa a ser despistar seu perseguidor. No entanto, se o perseguidor ultrapassar e ficar mais de dez segundos na frente do outro, ele vence.

O modo Drift (derrapagem), lançado em Underground e esquecido nas versões anteriores, voltou com a força toda em Carbon.

Agora, além de se preocupar em fazer a melhor sequência de derrapagens, é preciso ficar atento ao cânion bem ao lado. Qualquer descuido, adeus a você e seu carro. E por falar em carros, em Carbon o ato de tunar o possante ficou ainda mais divertido com a ferramenta Autosculpt, que permite modificar as peças que vêm de fábrica. Desse modo, você pode ter um carro realmente exclusivo.

Tradução

O único problema de NFS Carbon, como das versões anteriores, é a falta da tradução para nossa língua. As instruções e diálogos em inglês tiram grande parte da emoção que o jogo se propõe.

A boa notícia é que este problema tem solução. No www.gamevicio.com.br, o maior site de tradução de jogos do Brasil, já é possível baixar a tradução completa do NFS Carbon. Para isso, basta cadastrar-se, copiar o programa e instalar. A partir daí, você verá diálogos e textos em português.

Link da reportagem (este link é de página em cache do google pode ser que saia do ar) - http://www.google.com/search?q=cache:uwHpcn6eTGMJ:www.correiodoestado.com.br/exibir.asp%3Fchave%3Dexclusivo,142099,5,16,22-11-2006+correio+do+estado+carbon+need&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=1
ALX
Curtindo meu Astroso Branco xD
GameViciado Extremo
6.059
Rio do Campo/SC
#  Re: GameVicio no Jornal Correio do Estado - Campo Grande / MS
Show de Bola Continua Assim GV

Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online | Astra Club! | Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!
Donni
Vamo q vamo!!!
Manja Muito
217
Vera Cruz, Sao Paulo, Brasil
GameVicio cada vez melhor!! continuem assim!!vamo com td!!
abrs!!
An?nimo
0
Porra q coincidencia eu tava lendo essa reportagem na seção de informatica do Correio .Parabens GV.E um abraço do pessoal de Campo Grande ???? cidade morena FLW  :biggrin:
Matari
Cala a boca que tô jogando!
Curioso
1
Irado quando se obtem reconhecimento! Parabéns. Obrigado por compartilhar o conhecimento e as traduções! :cool:  :rolleyes:
Rafael Filho
Detonador de Game
420
São Paulo
Ainda bem que temos a GV :smilie:
galinha de macumba
Games para sempre!
Sabe Pouco
52
Parana, Curitiba
Very Good! :biggrin:
JGUAICURU
Curioso
1
?? melhor para mim... moro em MS, meu trabalha com jornais, quem sabe eu coloco falando sobre a GameVicio Brasil.

Flws
Parabéns
Mr.fandangos
Eae to vivo
Começando a Saber
149
?? a gamevicio botando mais um pé a frente
a GV evolui a cada estande

parabens

abs.
luisinho42
Tópo!
GameViciado Junior
949
Rs
Ainda bem que temos a GV :smilie:

?? isto aí.
Colaborei:
Stronghold Crusader, Prison Tycoon 4, Rise of the Argonauts,Marvel Ultimate Alliance, The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, Dragon Age: Origins, Sacred, Dungeon Siege II: Broken World
gamesim
Manja Nada
43
Ribeirao Preto, SP
a Gv esta indo pro rumo certo parabéns  :biggrin:

¹²³(((DeVaStOr)))³²¹
Manja Nada
36
RS
Parabéns GV!!!!

Continue sempre trabalhando pesado para, sempre suprendernos com suas otimas traduções...
Quaze todos jogos q possuo consigo tradutor nesse mundo GV!!
Slayer_124
Esse se Vira
161
Parabén Game Vicio...
Nome digno dado para um site espetacular como esse...

Continue assim e logo a gente aparece na globo ;)

Heheheh...

Abraços...
Game Vicio 4EveR !  :wink:
"Quando sorrimos ficamos com cara de bobo" By: Mandy
- Intel Pentium Duo 1.6 Ghz / 1GB Ram 667Mhz
- Nvidia XFX 8400 GS 512MB
- Windows XP Sp3
Moratelli_Joker
Técnico Agropecuário
Detonador de Game
344
Cascavel-PR
Ok...                        ////////////////\\          /////
                            ////            õ/    \        ///                o/
                       o  \              []        \      ///              /[]
Parabéns            []\    \ /         \    ///                / z
                        z   \      \          \ //// 
                        \\\\\\\\\\\
Abraço...
2x 1g Kingston ddr2 800Mhz
MB P5n-e Sli
[url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules]Regras do Fórum GV
Bruuno93
louco por ti CORINTHIANS
Manja Muito
270
Curitiba - PR
Parabén Game Vicio...
Nome digno dado para um site espetacular como esse...

Continue assim e logo a gente aparece na globo ;)

Heheheh...

Abraços...
Game Vicio 4EveR !  :wink:

mas se nao me engano ja apareceu na globo. uma vez que o carinha foi apresenta uma invenção no faustao e dai ele foi joga gta, e na era que carrega o jogo aparece la gamevicio, eu nao sei direito por que nao assisti, mas procura no forum que existe um topico com esse assunto
cxatoidyces
Dattebayo !
GameViciado Master
1.330
Cabo-Frio RJ
eu uma vez estava no google revirando a net atrás da tradução de medal of honor pacifc assaut até que vi lá um link sobre a game vicio e ai entrei fiz o cadastro e baixei a tradução depois fui vendo que tinha centenas de traduções de games disponiveis pra download fui baixando, ai criei meu perfil e fui descobrindo esse site maravilhoso que é a gv!!!ai hoje e todo santo dia entro na gv so pra ver recados novos, foruns, e tudo mais e não consigo mais deixar de entrar nesse site!

parabéns ai game vicio por mais esse reconhecimento!como disse o cara ai de cima continue assim que vamos parar na globo! :biggrin:

Diego-Angellove
O futuro pertence aos fiéis e aos justos!
GameViciado Junior
892
Promissão-SP
:cool:
Boa GV!
SLOGAM - "GV, o site que mais cresce no Brasil!"
:biggrin:
demolidor326
GameViciado Veterano
3.270
Ribeirão Preto SP
parabens GV

Regras GV
Troque seu nick
Hierarquia GV
traduções GV
ClubVicio
Design GV
[/t
hackermamute
Membro + Lindo
Manja Nada
31
Três Lagoas
Legal...

Muito bom, isso.
Apesar de sempre ler o Correio do Estado nunca notei essa matéria.

Abraços.
redsete
Novato
10
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Legal...

Muito bom, isso.
Apesar de sempre ler o Correio do Estado nunca notei essa matéria.

Abraços.

tbm sou daqui MS mais é sempre bom ver a GV na imprensa :cool:
amd athlon 6000+, GeForce 9800 GT ,m2n plus ,2 GB de ran
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio