GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Qual o melhor programa p/ overclock no processador
HitSsuGayA
A vida é Bela, Somos Nós que acabamos com ela!
Começando a Saber
105
Belo Horizonte -MG
#  Qual o melhor programa p/ overclock no processador
Qual o melhor programa p/ overclock no processador?
AlexBSD
Detonador de Game
468
Rio De Janeiro RJ
#  Re: Qual o melhor programa p/ overclock no processador
BIOS só tem como fazer overclock pela BIOS do PC que eu saiba nao existe programa pra isso ainda O.o...

danimontanha
Manja Nada
32
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Qual tua placa mae se for da gigabyte tem o easy tune que faz over de processador e placa de video diz tua configuração pra fica mais facil
proc: dual core e5400 2.70@3.60
vga: gts 250
fonte: c3tech 450 watts
memoria: kingston ddr2 4gb 800 mhz
hd's: 320 sata II samsung 180 sata II maxtor
mobo: p35-ds3
monitor: philco dtv 32 polegadas hd ready
estefanoleal
Esse se Vira
179
itanhaém litoral de (sp)
Mano tem maquina que não precisa fazer porque tem dualbios mais fica a tua escolha vc prefere que dure bastante tempo ou vida curta tipo 6 messes
/leal>
rodrigu94-ORetorno3
Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!
Manja Muito
249
Rosário Do Sul
Tbm queria saber de algum programa para fazer over no meu processador. Minha Bios n tem a opção de over !!!

Core 2 Duo E4300 1.8GHZ
Asus P5GC/MX

raphaew
lol
GameViciado Master
1.042
Assis/SP
Essa placa mãe não aceita overclock, procuro no google por BSEL MOd, ja fiz em uma placa mãe parecida com essa ai e funcionou, consiste em ligar 2 pontos do processador com papel aluminio ou solda, no google tem explicando certinho como faz. t+
PHENOM II X6 1055t @ 3,4GHZ - Cooler Master TX3
ASUS M3A32MVP-DELUXE WI-FI AP EDITION
4gb 1066 mhz corsair xms2 Dual-Channel.
Radeon HD 5770 XFX ZNFC CrossfireX
Radeon HD 5770 MSI HAWK CrossfireX
2x HD 160gb RAID 0
1x HD 500GB
1x HD 80GB
Sabrent 5.1 + SubWoofer Satellite 5.1 (AS-5500)
Corsair TX650w Real
Monitor 23" Full HD Samsung P2370H
Win 7 x64 SP1
rodrigu94-ORetorno3
Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!
Manja Muito
249
Rosário Do Sul
Pesquisei um pouco sobre o BSEL MOD, mas se eu ligar 2 pinos qnts GHZ aumentaria no meu processador ???

Core 2 Duo E4300 1.8GHZ

An?nimo
0
Cara não use programas para fazer over no processador, o melhor jeito e o mais seguro é pela BIOS mesmo.
E para fazer over na placa de vídeo use o MSI Afterburner, é o melhor, mas também tem outras opções como por exemplo o EVGA Precision e o Rivatuner.

BIOS só tem como fazer overclock pela BIOS do PC que eu saiba nao existe programa pra isso ainda O.o...

Existe programas sim para fazer over no processador, um exemplo é o AMD Overdriver.

Tbm queria saber de algum programa para fazer over no meu processador. Minha Bios n tem a opção de over !!!

Core 2 Duo E4300 1.8GHZ
Asus P5GC/MX

Se na BIOS não tem opção para over, nenhum programa vai te ajudar nisso, porque esses programas são tipo atalhos, para que vc não faça pela BIOS, ele que faz, ou seja, se não tem opção de over na BIOS, não tem como fazer com programa também.
Hazuki_87
Manja Nada
43
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Alguem ai sabe me dizer se o gamebooster overclocka o processador ou reduz o tempo de vida do mesmo?
silvabastos
Tecnico em eletronica é Informatica avançada!
Associado GameViciado
2.342
Bahia(tm)
Alguem ai sabe me dizer se o gamebooster overclocka o processador ou reduz o tempo de vida do mesmo?

Gamebooster é inutil ele so atrapalha, a unica coisa que esses programas fazem é dminuir o numero de serviço rodando, apenas isso!

Overclock depende do chipset, em placa-maes AMD como Chipset 760G em diante o "AMD Overdrive" cai como uma luva!!, em chipsets nvidia é so usar o "nTune"

agora chipset Intel pelo que sei so pela BIOS mesmo!!
PC Gamer
AMD Phenom(tm) II X4 955 @ 3.20Ghz NB 2.20Ghz 45nm 6MB L3 Black Edtion Evercool buffalo
XFX AMD Radeon HD6850 1GB GDDR5 775Mhz/1000Mhz
Windows 7 Ultimate Service Pack 1 x64 bits
Gigabyte GA-M61PME-S2P GeForce MCP61 S-Series VRM Solid 125W
4GB Markvision 800Mhz Unguangued Dual Channel
3Ry System iceage IA500HP80 500W 80% eficiencia input 220V *-*
Seagate Barracuda 500GB 16MB buffer Secundary
Samsung 80GB primary(loading WDC 500GB 32MB buffer)
Lenoxx Home Theater 40RMS Digital DVI-HDMI
LG Flatron M2280A 21.5 LED 1080p
Hazuki_87
Manja Nada
43
São Paulo, Sao Paulo, Brasil

Gamebooster é inutil ele so atrapalha, a unica coisa que esses programas fazem é dminuir o numero de serviço rodando, apenas isso!

Overclock depende do chipset, em placa-maes AMD como Chipset 760G em diante o "AMD Overdrive" cai como uma luva!!, em chipsets nvidia é so usar o "nTune"

agora chipset Intel pelo que sei so pela BIOS mesmo!!

ah entendi, mas no meu caso eu não quero fazer overclock, pois minha placa é onboard uso um notebook, se minha placa for pro saco vou ter um enorme prejuizo, pois dizem que overclock reduz o tempo de vida da placa de video, só queria saber se o Gamebooster tbm prejudicaria de alguma forma, vlw cara brigadão
Dark_babe
A humanidade me assombra!
Sabe Pouco
73
Farroupilha
Depende da placa mãe a minha biostar tem um software proprio pra fazer over e funciona muito bem, alem de ter opções de over pre definido, e na bios tambem tem opções de over pre definido.
Core 2 Duo E8400 3,0 Ghz, Placa mãe Biostar TP45 Hp, vídeo: GTX 460 1 Gb DDR5 256 Bits, RAM 5 GB DDR2 800 Kingston, Fonte 650 Watts reais XFX XXX EDITION, HDS: um de 500 Sata II Sansung e um de 1,5 Tb seagate barracuda, som omboard 7.1, 2 Leitor de DVD. Refiregeração 5 Fans 12 Cm, 2 Akasa Viper no cooler Transformer 4 Evercool, 2 Evercool, 1 Thermaltake, Gabinete: V4 Black Thermaltake.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio