GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
[vendido} Key Bf3, Ótimo Preço....
RonnieGV
Curioso
8
Curitiba
#  [vendido} Key Bf3, Ótimo Preço....
Eu havia comprado o BF3 à duas semanas e estou usando ela e ontem comprei uma Placa de vídeo GTX 460 e veio uma key do BF3 junto e estou vendendo ela porque não vou usar 2 keys mesmo, a key que veio na VGA não foi usanda e estou vendendo ela por R$75,00.

KEY ORIGINAL BF3: R$ 75,00

Interessados entrar em contato pelo e-mail datacentercomputadores@hotmail.com
Alemao_RJ
Manja Muito
273
Rio de Janeiro
#  Re: Vendo Key Bf3, Ótimo Preço
Vende nesse valor ai pelo Mercado Pago ? se vender eu compro..

Obs.: a key ativa na STEAM ????
| Asrock Z68 Extreme3 | i5 2500K 3,3 Ghz | GTX 550 Ti | 2x4 G.Skill Sniper 1600 Mhz | HD Sagaete 500 GB | Corsair H50 | Termaltake V3 BE /Iluminação BLUE | Fans Aerocool Shark Blue | PSU Sentey 500W | Gravador DVD LG | LG 22'' LED/Full HD | Mouse Razer Imperator | Home Theater 7.1 Sounds | @off LG P500 |
RonnieGV
Curioso
4
Curitiba
Vende nesse valor ai pelo Mercado Pago ? se vender eu compro..

Obs.: a key ativa na STEAM ????

Eu vendo pelo PagSeguro UOL R$ 75,00 e o Mercado Pago tem juros e faço por R$80,00. A key funciona na EA Origin.
Alemao_RJ
Manja Muito
275
Rio de Janeiro
Mandei mp
| Asrock Z68 Extreme3 | i5 2500K 3,3 Ghz | GTX 550 Ti | 2x4 G.Skill Sniper 1600 Mhz | HD Sagaete 500 GB | Corsair H50 | Termaltake V3 BE /Iluminação BLUE | Fans Aerocool Shark Blue | PSU Sentey 500W | Gravador DVD LG | LG 22'' LED/Full HD | Mouse Razer Imperator | Home Theater 7.1 Sounds | @off LG P500 |
Kaze22
GameViciado Junior
808
#  Re: [vendido} Key Bf3, Ótimo Preço....
Postagem Removida

WTF?Desenterrou um Topico pra promover sua venda?!?!
tales1708
Detonador de Game
318
Igrejinha Rs
E verdade e proibido, nao leram as regras?
Axl_Rose.GNR
Hail to the King, baby!
Super Moderador(a)
GameViciado Extremo
6.687
Paradise City - RS
Postagem removida e usuário notificado via MP. Tópico antigo e como podem ver no título, o produto já foi vendido.

Fechado.
Meu PC
  1. Processador - Intel Core I5 2310 @ 3.2GHz
  2. Placa Mãe - MSI H61M-P21 (B3)
  3. Memória - 4GB DDR3 1333MHz Kingston
  4. HD - 320GB Samsung
  5. Placa de Vídeo - XFX HD 6850 Dual Fan OC
  6. Fonte - Corsair CX430
  7. Monitor - TV/Monitor AOC LED 23' Full HD

Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? Dicas importantes na hora de escolher uma fonte. | Fez Overclock no seu processador? Participe do Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV
Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de Denúncias relacionadas ao Fórum GV | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio