GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Nazistas da Lua atacam em Iron Sky
JackBauerPB
24 Horas na GV
Super Moderador(a)
Equipe Home
2.881
João Pessoa - PB
#  Nazistas da Lua atacam em Iron Sky
Fonte: Pixel Geek

Uma produção independente da Finlândia está chamando atenção após ter seu trailer divulgado, o filme será exibido pela primeira vez nessa semana em Berlin, e se intitula Iron Sky. A história do longa se passa em 2018, contando a história de um suposto 4º Reich, que permaneceu escondida no lado escuro da Lua, desde a queda de Hitler, e está prestes a invadir o planeta Terra, para exterminar toda a "sub-raça" que restou e purificar o planeta.

Uma mistura de comédia e ação com bem produzidos efeitos especiais, num contexto altamente esquisito, daqueles filmes que não tem meio termo, ou será ótimo ou sofrível, confiram a invasão dos nazistas lunares, no trailer de Iron Sky, 4 de abril, nos cinemas:

(Regras) (Participe: Comunidade 24 horas) (Tutoriais Gerais) (Hierarquia GV)(Desenvolvimento Web)(Reggae Raiz Facebook)
rbmarques
Analista de sistemas
Super Moderador(a)
Equipe Home
8.157
Várzea Grande-MT
#  Re: Nazistas da Lua atacam em Iron Sky
Show de bola esse trailer desse filme, vou ter que assistir quando ir para o cinema, pois quero ver em 3D.

Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao FÓRUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
gaborioli
Esse se Vira
177
Caçapava, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Nazistas da Lua atacam em Iron Sky
Parece bom, se eu lembrar dele, assistirei.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio