# Pc novo
Quero montar um pc para games basico mais vou usar mais para edição de videos e algums games que não tem no console como armas 2 com o Mod DayZ eu posso gasta 5000 e com muito esforço mesmo 5500 mais presiso da uma turbinada no xbox 360 e compra jogos que vai me sai um 1000 1200 e presiso de um tv/monitor vo colocar no quarto para assisti um tv e meche no pc o preço da tv nao ta incluido que tv/monitor comprar quero de 25 a 32 pol se não nao cabe e meus olhos vai arde kkkkkkkkkkkkkkkk entao no pc eu vo quere grava videos de qualidade para o youtube entao vo compra uma http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:13:154:27904&tag=
e mais um px21 de 350 creio que sobrara ums 2600 para o pc depende da tv me ajundem a escolhera e a placa de captura nao pode falta vo paga tudo a vista no boleto.e eu nao quero pc da intel quero amd intel não tem um custo beneficio bom e a amd e quase a mesma coisa que a intel
e mais um px21 de 350 creio que sobrara ums 2600 para o pc depende da tv me ajundem a escolhera e a placa de captura nao pode falta vo paga tudo a vista no boleto.e eu nao quero pc da intel quero amd intel não tem um custo beneficio bom e a amd e quase a mesma coisa que a intel