#monovolt,
Então amigo, é neste momento que vemos a necessidade do avaliação dos usuários. No link abaixo vc encontrará o primeiro tópico da lista de classificados, apenas o super moderador pode alterar a tabela de avaliação, e lá pode procurar pelo meu usuário "baiammf" verá que sou um
VENDEDOR +3 e
negociador +4 (fiz 3 vendas bem sucedidas e uma compra bem sucedida também).
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/198/198063-avaliacao-de-usuarios-negociacoes-no-forum/index.htmlSe procurar pelos post do tópico (comece do final que fica mais fácil) verá o que os compradores falaram sobre a negociação.
A venda de contas somente acontece pois os jogos ficam atrelados à conta não podendo vender apenas um jogo (uma key no caso) ai é necessário a venda da conta inteira (caso não queira mais aqueles jogos).
No meu caso não estou podendo aproveitar a minha conta direito por falta de tempo e acabo nem acessando os jogos tanto, joguei bastante o bf3 mas no momento nem to podendo por causa do trabalho.Agora voltando ao ponto principal de sua pergunta, a segurança têm acontecido muitos golpes na internet, e sempre vai ter muitos golpes, o que a gente pode fazer é ficar mais atento e sempre nos precaver, olhar bem a reputação do vendedor ou do site de compra, perguntar todas as informações que julgar necessárias ao vendedor antes de fazer a compra, ver as formas de pagamento e envio do produto (caso ele seja um produto físico).
No caso da minha venda te passo telefone para você me ligar caso queira negociar por voz, e e-mail para contato. Como o produto é digital vc já terá acesso a ele em menos de 3 minutos depois de negociarmos. As 3 vendas que fiz foram de jogos, 2 de contas e uma de gift do steam, nunca tive problemas por sempre presar a honestidade e a segurança.
Qualquer dúvida fique à vontade em pergutnar.
(desculpem o longo post mas acho que cada assunto abordado tem grande valor)