GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Qual Headset escolher ~R$200?
Matteuziin
Sabe Pouco
66
#  Qual Headset escolher?? ~R$200
Galera, eu tenho um note RF511-SD6 da Samsung, e adoro fones com qualidade de audio alta e confortáveis, jogo apenas no PC e fico a centímetro de distância, não preciso de 5m de fio, 2m já tá ótimo...
Eu tava olhando o Turtle Beach PX21, mas pelo o que eu vi ele é mais pra quem grava video e usa console e também tava olhando o Thermaltake Shock Gaming, que falaram que é um dos melhores em audio e conforto, mas peca um pouco no microfone, o que não importa pra mim.

Queria um headset que prezasse primeiramente na qualidade de audio mas também não fosse tão ruim na qualidade de captação de audio... Na faixa de R$200, se for abaixo disso, ótimo. Quero um headset que seja confortável, o máximo possível, pois uso horas e horas e o meu vagabundinho aqui tá esfolando minha orelha... Agradeço aí a quem ajudar, vlw !
Mazerati
Jogue pela história
GameViciado Master
1.365
Cacoal - Ro
#  Re: Qual Headset escolher ~R$200?
Fone com Microfone Corsair Vengeance - R$ 235,00 à vista no Boleto

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2000,familia_id:23/fone-com-microfone-corsair-vengeance-1300-ca-901111-ww-box

Amigo eu tinha um genérico da Leadership e sofria muito com ele, dai decidi comprar o Cosair Vengeance e estou muito satisfeito. Ele é tão confortável e gostoso de usar que num da nem vontade de tirar mais. Apesar do preço passar de 200, talvez com uma pesquisa pode encontra-lo mais barato.
Brendo3D
"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."(Leonardo da Vinci)
Parceiro GameVicio
547
Recife
Pena q é pra note,fones USB são limitados pela conexão dela.Headset audiófilo decente é difícil encontrar nessa faixa de preço,o +barato é o AKG GSH 1 q passa do permitido $$.O jeito vai ser partir pra um combo : fone (HD681,HD201,H202) + Mic separado (Zalman MIC1,Karsect HT2/HT9) ou pegar um fone USB menos overpriced possível.
Flws !

YoruTv
Sabe Pouco
88
Brasilia
Ae cara vou comprar esse http://fcinfo.com.br/headset-gamer-genius-gx-3171004010hs-g55lychas-20chriver-50mm-volmicmut-1748.html

ate terça eu to com ele se quiser esperar pra te falar se ele e bom ou nao me add no skype:yorublade que eu te conto se e bom ou nao '-'
W4R1OCK
Novato
14
Vinhedo , SP
Matteuziin
Sabe Pouco
66
To adicionando, valeu cara, aí a gente vê isso ai.

Galera, uma coisa que eu queria, SE POSSÍVEL, é um regulador parecido com o do Turtle Beach, aquilo me deixou maravilhado, mudar o volume do jogo sem mexer no volume do skype/musica/etc, e vice-versa, aquilo é extremamente útil, mas to gostando dos headsets que me mandaram, principalmente o Veangence que é de uma marca que eu conheço muito.
Matteuziin
Sabe Pouco
70
Pode me dizer mais sobre ele? Que nota vc daria pro audio e captação de audio? é 5.1 ou Emula 5.1?
Se puder me dar mais informações, agradeço, porque a melhor forma de conheçer o produto é perguntando à quem tem =]
Um ponto negativo que eu vi nele, é que ele é feito com courino (uma bosta) e isso esquenta muito a orelha além de ser desconfortável, pouco transpirável e facilmente deteriorado, teve algum problema com o teu em relação a isso? Tem a quanto tempo ele?

*Pelas pesquisas que eu to fazendo, ele é um bom headset cara, o problema é eu descobrir que minha placa de som não dá o suporte necessário pra ele funcionar em 100% depois de comprar, já que ele é analógico =/
Como sei se ela suporta ou não?
bacalhal
Novato
22
Igarapé
Meu sonho era pegar um Headset deste preço, com 200 eu compro uma placa de video *_*'
Matteuziin
Sabe Pouco
70
Dá uma olhada num Astro A40 e num Tritton AX Pro, aí tu vai ver oq é sonho
xjunior1x
GameViciado Master
1.667
Aracaju
Kkkkkkkkkk e eu achando q comprando um de 50 conto era caro! durou 6 meses, ai dps so ta funcionando um lado agora! kkkkkkkkkk
PC:
Monitor/TV 40 POLEGADAS LED FULL HD SAMSUNG
Cpu: Core 2 Duo e8400 3.00ghz Cooler Master V6gt
Vga: GTX 460 ECS BLACK SERIES 1gb
Fonte:XFX 750w real
Memoria:4gb ddr3 1333mhz(Dual-Channel)
Mobo: Gigabyte G41MT-S2P
Gabinete: Cooler Master HAF 922
SO: Windows 7 Utimate 64 Bits

Console:

Xbox 360 Slim 4 gb Kinect

diegofmz
GameViciado Junior
995
Sorocaba, Sao Paulo, Brasil
Tenho um zalman 5.1 e é ótimo manu , só que na verdade ele é 5.0 pois não tem subwoofer
asus crosshair formula v
buldozer 8150 @ 5.0ghz fixo
corsair h100 water cooler
8gb 2x4 ddr3 2000mhz corsair xms3 @2133
gtx 470 stock
corsair 850w
hd 2 tera
home sony mutaki 7.2 1650rms
monitor tv lg full led 47 3d vision ready
g-25 racing well
fone 5.1 zalman
teclado Tt teclas iluminadas e mouse Tt 6500dpi
Matteuziin
Sabe Pouco
70
Ja aconteceu isso comigo com meu Headset (Que virou fone por eu arrancar o microfone de raiva por causa do chiado...) e no auto-falante do meu PC antigo tb, atualizei o driver de audio e voltou a funcionar, não custa tentar ne? =]
Torugo-X
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
GameViciado Junior
901
São Paulo
Cara eu acabei comprando um do Play 3, que emula 7.1 , mas eh so no PS3, eu uso no pc tbm como 5.1 e achei sensacional a qualidade, mas nao tem essa opçao de escolher em qual programa vai usar, pois eh de ps3 rsrsrs
VENDO: Core I5 http://forum.gamevicio.com/i/topicos/234/234762-vendo-notebook-dell-core-i5-4-gb-ram-320hd/index.html#post_1413282

#.Processador: Core i3 2120 3.30 Ghz
#.Placa Mãe: Asus P8H61-LE
#.Placa de Video: EVGA GTX 550 Ti SC
#.RAM: 8 GB Kingston 1333 MHz
#.HD : 1TB SATA II 7200 RPM 64MB Buffer
#.Dvd-rw: Gravador de DVD
#.Fonte: Corsair 500 Watts
#.Gabinete: Thermaltake V4 Black Edition
#.Monitor:LED LG IPS236V - 23 Polegadas.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio