GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
The Elder Scrolls V: Skyrim
C.SANDRo
Manja Nada
25
Garanhuns-PE
#  The Elder Scrolls V: Skyrim
Galera quero sabe esse jogo roda aki pelomenos no minimo se nao vcs podem fala um jogo bom que rode nao preciza ser lançamento eu sei que meu PC e fraco :S
Configurações:
AMD Athlon 64 X2 Dual Core 2.60GHz
Memoria Ram de 2GB
Placa de video Nvidia 8400GS 1GB DDR3
Obs: Placa mt ultrapassada
SLASH_1986
Esse se Vira
176
Rio Grande do Sul
#  Re: The Elder Scrolls V: Skyrim
A 30 MINITOS OUTRO PERGUNTO A MESMA COISA.....

Esse e oque pede de Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

jogos que rodam nessa configuração:
mw1
mw2
mw3
Resident Evil 5
f.e.a.r 1e2
e outros
Godoleo
葵 Respeito é pra quem tem.
Admin Jr Fórum
Equipe Home
4.114
Londrina - PR
Roda sim, mas vai dar um lag terrível em campo aberto.
renato305
Manja Nada
40
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Claro que roda eu rodava num amd seprom le 1150 2.0 ghz e uma 8400 gs sem lag claro q a 8400 gs tava com 25% de over mais instala o patch de testuras que os frames sobem bastante cheguei a ganhar 7 frames
REISOL
Novato
14
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Roda tranquilo, to ancioso que eles lançam logo o jogo... só espero que eles não de furo desta vez pois The Elder Scrolls Oblivion IV, comprei até expansão The E.Scroll IV Shivering Isles. Pena quando o jogo tava ficando bom, ficou a deseja como o jogo bem adiantado começou aparecer lentidão tive que absndonar estes dois continentes maravilhosos... tive que deixar tudo pra tráz casa amigos inimigos e tantas glórias conquistadas, sai em busca de outras aventuras (jogos ) que foi impossível de continuar( Foi um jogou que sentiu na pele a tristeza de ter que abandonar), que tal enquanto vc aguarda pelo lançamento experimenta: Assassin's Creed Brotherhood ou o Revelations( tá pra sair o III em breve ), Fable III, Kindoms of Amalur Reckoning (tudo de aventura explorar continente), Dead Space I ou II( eu chamo este jogo de Terrrrrooo no Espaço da pra ficar apavorado nele, e tá pra lançar o III), Batman Arkham City ( se conseguir pegar a manha do jogo se dar bem nele, não deixa de fazer as charadas muito show), Far Cray todas as séries e breve tmbm sai o III, o GTA IV já tá no forno prontinho pra ser lançado, Deus Ex Human Revolution ( um homem cibernético em busca de resposta para salvar a humanidade), Saints Row estilo do GTA + muito pior com + po***da que lá ela come solta ahahaha )Crysis II ( tmbm com projeto de lançamento p/ III... É a invasão de Etes em nosso planeta, é bom tá preparado já pessou algum dia isso pode vira realidade ou nos msm e que faremos isso do jeito que nos tratamos bem esse nosso planeta teremos que sair em busca de outro(s) hahahhaha, F.3.A.R (dois irmãos um com sede de vingança e outro com sede de respostas para desvendar os mistérios se seu pesadelos de infância e não deixando de experimentar o melhor Battlefield tmbm toda série...( o famoso jogo de guerra onde vc tenta sobreviver nas trinceiras das batalhas online, Ufa !!!, e muito mais se eu descrever todos aki acho que ficarei escrevendo + de 2 dias. Alguns jogos ainda encontra-se à venda em algumas lojas do ramo ou então vc pode comprar através de Download dos criadores dos jogos no Site. abraço e bom jogo. vlw
_SOLAMENTO_
O Importante é o que importa...
Parceiro GameVicio
588
Recife-PE
Baixe Pirata pra testar, rolou na boa? gostou? COMPRE!
Meu PC
||Processador : AMD Athlon II X2 245 2,9Ghz||
||Memória RAM : 3GB DRR3 1333mhz Markvision (2+1GB)||
||Placa de Video : EVGA Nvidia GeForce GTX 560ti 2 Gigabyte Edition 256Bits GDDR5||
||HDD 1 : 80GB Samsung 7200Rpm 2mb Buffer||
||HDD 2 : 250GB Maxtor 7200Rpm 8mb Buffer||
||Placa Mãe : Asus M5A78L-M LX/BR AM3+(Chipset AMD 760G (780L)/SB710 - ATi HD3000 SÉRIES - Max TDP 95W)||
||Fonte : Sentey SDP850w-SS 80 Plus Certified||
||S.O. : WIndows 7 Ultimate Service Pack 1 64Bits||
||Monitor : Samsung SyncMaster 732nPLUS 17" LCD (1280x1024.75Hz)||
marcus games
Parceiro GameVicio
603
São Joaquim da Barra
Se não rodar satisfatóriamente, é só vc digitar no google "patch para rodar skyrim em pcs mais fracos", que vc vai encontrar um patch que reduz a qualidade gráfica do skyrim... eu nunca testei, mas tenho amigos que conseguiram bons resultados em máquinas mais inferiores.... boa sorte!
Core 2 duo E7400 2.80GHZ, HD 320 GB Sata II, XFX 9600GT 512 MB/256 bits, Leitor /Gravador Samsung
C.SANDRo
Manja Nada
26
Garanhuns-PE
Obrigado pelas as respostas galera vo baixa ele aki se roda normal eu compro ae outra pergunta vcs podem me fala os jogos que rode no meu PC?
Espero respostas :D
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio