Eu tenho um monitor Philips 221EL 21", e posso lhe garantir que é de exelente qualidade, e na época em que eu comprei, se comparado com os concorrentes, o Philips era MUITO melhor, e não era o mais caro.
Por isso eu sou inclinado à lhe indicar essa marca, que à mim inspira confiança e é sinonimo de qualidade, pois tenho diversos aparelhos, como dvds, TVS e 2 monitores, e nenhum nunca apresentou problemas.
E no final do mês, pretendo pegar uma SmartTV.
Porém vc deve ficar atento à algumas especificações dos monitores, pois a tela ser grande e de resolução alta não basta:
Tecnologia: Opte por um monitor de LED, existem dois tipos, o que possue milhares de LED sob a tela (os melhores) e os LCD iluminados por LEDs nas bordas.
Tempo de resposta: Deve ser abaixo dos 5ms, caso maior vc pode perceber "rastros" na tela, em jogos de movimentação mto rápida.
Taxa de atualização: o padrão é 60Hz, em plasma chega à 480, mais quanto maior melhor a qualidade da imagem e a sensação de profundidade.
Contraste Dinamico: escolha um com uma maior escala, logo 200000:1 é melhor que 5000:1. (A do meu é 20.000.000:1)
e por fim fique atento nas conexões, o monitor deve ter pelo menos a porta DVI ou melhor, uma HDMI (digitais).
Se tiver apenas VGA, ou RGB (analógicas) não queira (verifique se sua Placa tbm tem a conexão).
E também, veja se vem os cabos, pois o HDMI de boa qualidade, por exemplo, custa uns 50 Dilmas.
Espero ter ajudado.
Intel Atom 1.3 GHz Single Core - Ram 2Gb DDR2 667 - VGA Intel GMA 3150 256Mb (Compartilhado) - Windows 7 Home Premium 32Bits