Vlw! vlw!
Vou colocar uma fan de 140MM na lateral, duas de 120MM na frente e uma de 200mm na parte superior, tudo azul.
Fikei meio ocioso de comprar essa VGa por ser de uma series ultrapassada, mais ela tem um ótimo desempenho e comprei ela por 500 reais, dificil se achar uma HD6870 por esse preço e novinha...
Mais pra frente vou pegar um conjunto ivy bridge ou talvez a revisão dos FX, esse kit pra mim ainda tah bom, vou comprar um A70 e sentar um over ateh aonde for... pra aguentar mais uns meses, jogando Dirt2 em 1024x768, com tudo no máximo 8xAA tudo no ultra a 70FPS em algumas telas ele cai pra 50FPS por uns 2 segundos ( famoso gargalo) kkkk
Eu tenho um gravador comun sata kkkkkkkkkk mais minha mobo soh tem duas entradas sata, e eu prescisava ligar 2 HD, um de 320GB soh pro sistema, e arquivos/musicas etc, e um de 500 Gb soh pro jogos dai tirei ele e coloquei esse IDE, fico meio estranho kkk
Talvez eu pinte ele de preto por dentro, mais isso eh o de menos...eu não fico olhando o tempo todo pra dentro mesmo kk,
Eu dei uma re-organizada nele, tirei esse cabo IDE dai fico melhor e mais tarde quando chegar em casa... vou postar umas fotos de uns testes no 3dMark e no cinebench que fiz...com esse pc.
abraços
PC
Processador:Intel C2Q Q8400 2.66GHz pra 3.10Ghz
Mobo: ASUS P5KPL - AM Se
HD: 320GB Seagete SATA II Barracuda,
HD:500GB Seagete SATAII pra jogos
VGA:Saphire HD 6870
Memória: 2 Pentes de 2GB DDR2 667MHZ
Fonte: XFX Pro 550w Core Edition
Gabinete: Cooler Master HAF 912