orra, primeiro vem o ch4os, agora vem você. me diz onde é que tem qualquer referência à pirataria no que eu escrevi? tem pessoas legais nesse fórum, mas tem alguns que vô te contar... os caras fazem de tudo pra aparecer.
Bem acho que a carapuça me serviu.
Caro mleo,
Longe de mim iniciar uma discussão neste tópico ao arrebanhar desafetos.
Mas a questão é: algumas pessoas tem uma função a zelar nesse fórum. O que inclui estar atento as regras.
E isso faz com que essas pessoas tomem uma atitude defensiva qdo se trata de determinados assuntos.
Ainda mais se tratando de pirataria. Então nem sempre somos bem vistos, ou nem sempre acertamos na dose de zelo. Mas pode ter certeza que a única coisa que temos em mente é o bem estar e o bom andamento do fórum. Afinal de contas ele só o que é hoje devido ao zelo e esmero de seus integrantes.
Então nota-se que diante do zelo de alguns membros,
a única atitude que realmente parece ser com intenção de aparecer é essa sua de escrever coisas ofensivas e desnecessárias em fóruns.
E todo mundo é santo aqui, mas pra começar o kra nem falou e torrent:
"Olá pessoal sou novo no forum e gostaria que vcs me escrevesem quais são os jogos [size=20pt]FREE[/size] que posso baixar e onde os encontro obrigado!!!!!!"
Realmente, pode apostar que 99% dos usuários do fórum tem algo pirata no PC, mas não é por isso que vc tem andar escrevendo por aí, afinal de contas pirataria é crime. Ou vc mata alguem e cria um tópico pra dizer isso??
Abçs