GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Pessoal ajuda ake
noisyboy
Curioso
1
Brasilia
#  Pessoal ajuda ake !!!!!!!!!!!!!
Pessoal estou atulmente com :

Placa Mae: MS 7267 VERSAO 4.5
Processador :Intel celeron 430

e queria saber de posso colocar o processador da AMD: ATHLON 64 X2 nessa placa mae
ou nao da???

me ajudar ae Pessoal

E-Mail: "folgado_takeda@hotmail.com"
octaviosb
Novato
21
#  Re: Pessoal ajuda ake
Amigo essa placa mae e para processadores da intel se vc quiser colocar um athlon teria que comprar uma mobo nova
SelenrodRS
Esse se Vira
195
Republica Riograndense
Não amigo, não é possivel.
A sua placa mãe possui suporte apenas à processadores Intel de socket 775, entre eles o Pentium Dual Core, e Core 2 Duo.

Para o Athlon 64, faz-se necessário uma placa mãe especifica para processadores AMD e para o socket do processador escolhido. Os processadores ATHLON64 X2 podem ser encontrados no socket 939 e AM2, amdos incompatíveis entre si.
Intel Atom 1.3 GHz Single Core - Ram 2Gb DDR2 667 - VGA Intel GMA 3150 256Mb (Compartilhado) - HD 320Gb - Windows 7 Home Premium 32Bits
Dark_Lucas
Point Blank.....Chain Head Shot
Esse se Vira
190
Itaquaquecetuba,São Paulo
Não amigo...sua placa mãe é intel e o processador é amd...outra o plug do processador(que se chama na verdade de socket) não é compativel
Melhor mesmo é vc tentar vender esse seu pc e comprar um com o processador A4 ou A6 ou A8

http://loja.alfatecinfo.com.br/computadores/computador-completo-fusion-a6-3500-fm1-memoria-2gb-ddr3-hd-160gb-monitor-15-6-led.html

Uma dica...eu moro em Itaquaquecetuba cidade visinha de São Paulo...lá tem uma bairro chamado Santa Efigenia e lá tem muitas peças baratas de pc...umas das lojas que achi site foi essa e olha o pc delas...nesse link acima...vc vai conseguir rodar qualquer jogo...pegue o nome do processador e jogue no youtbe...vai aparecer variso videos dess processador em jogos...

diego-1234
Sabe Pouco
92
Não o modelo do socket é diferente ,não vai encaixar.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio