GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 2
Porque implicam tanto com games de tiro?
GamerGamers
Manja Nada
33
#  Porque implicam tanto com games de tiro?
Tava jogando MW2 no PC, ai minha avó viu e começou a reclamar, falar que aquilo era isso e aquilo, era feio, violento e etc. Acontece que eu não tenho mais 8 anos de idade (tenho quase 15), e não sei porque toda essa implicância,po é só um jogo,é tudo ficção, não quer dizer que eu vou comprar uma arma e sair matando todo mundo. O que se passa na mente de pessoas que reclamam de games de tiro? Será que a minha avó acha que eu tenho algum problema mental e vou sair por aqui cometendo homicídios?
ghost720
Começando a Saber
140
mauá-sp
#  Re: Porque implicam tanto com games de tiro?
Eu tenho 18 e ouço esse tipo de reclamação, ai eu falo "qual a diferença do jogo para um filme de tiro que sempre assisti? e nem por isso sai matando por ai"
ai ja era nunca recebo uma resposta com argumentos. e ta resolvido.
GamerGamers
Manja Nada
33
Eu tenho 18 e ouço esse tipo de reclamação, ai eu falo "qual a diferença do jogo para um filme de tiro que sempre assisti? e nem por isso sai matando por ai"
ai ja era nunca recebo uma resposta com argumentos. e ta resolvido.

Isso é culpa dessa mídia escrota desse país. Que tudo que passa na TV, esses ignorantes alienados acreditam. A maioria fala isso, só porque viu na TV que um cara saiu matando meio mundo depois de jogar um game de Guerra,Aff. E as novelas? Algumas tem violência e morte,e disso eles não reclamam né? Foda '-'
MagGero
Abrir uma porta pode fazer várias outras aparecerem
Parceiro GameVicio
604
Porque a burra e imbecil mídia brasileira influencia os brasileiros e todo mundo fica com isso na cabeça.
Odeio esse tipo de pessoa burra que tem esses argumentos inadimissíveis.
É que nem esses animais que falam: Não bota muito sal porque faz mal pra saúde.
Eu pergunto: Por quê?
O animal responde: Ah, não sei. Sei que faz mal.

AFF, o brasileiro VOMITA tanta merda com esses tipos de argumentos.
PQP na moral, se um dia reunissem todo esse tipo de gente, eu iria me declarar o 1º Homem-Bomba Nuclear do Mundo.
ghost720
Começando a Saber
141
mauá-sp
O mal das pessoas é acreditar em tudo que se diz na TV "nem tudo na tv é verdade" as pessoas esqueceram disso e hoje em dia que só existe sensacionalismo a TV se tornou uma verdadeira bagunça nem as bundas que vemos hoje em dia na tv é de "verdade".
o que sei é vou continuar jogando falem o que falar ouço reflito e penso e ainda assim vejo que as pessoas não sabe o que dizem um papagaio tem mais argumentos.
Michael_Douglas_lol
Parceiro GameVicio
573
Curitiba-Paraná
É complicado'

Tudo é muito violento para os mais velhos' Tenho 20

Mal sabem eles que o mundo é muito ipor do que eles imaginam!
NEW ---AMD FX 8150 3.6@?
NEW ---8GB Memória RAM DDR3 G.SKILL SNIPER
NEW ---Asus Crosshair V Formula -REPUBLIC OF GAMES
NEW ---Fonte OCZ FULLY 850W 80 Plus Gold MODULAR
NEW ---SSD OCZ Vertex 3 120GB
NEW ---HD 500GB 2,5' Samsung
NEW ---Cooler Thermaltake Frio OCK
NEW ---Gabinete Xpredator Black Editon Laranja e Preto
NEW ---Teclado Logitech G19
NEW ---Mouse Corsair M60
NEW ---Cabo de LED LARANJA 2 Metros
Controle XBOX for Windows Wireless Black
Monitor 42'

->Asus Radeon Hd 7970 3GB DIRECTCU II TOP , infelizmente teve que ser adiada' mas logo entrará pro grupo@!
princegod
Rock And Roll & Minha Lei e Minha Religião.
GameViciado Master
1.683
São Paulo
Porque implicam tanto com games de tiro?

A resposta e simples isso tudo e culpa da "Midia"

A Midia que coloca essa pressão imensa em cima dos jogos de tiro,eles acha que por que uma pessoal joga esse tipo de jogo que ela pode acabar sendo influenciado e começar a praticar aquilo tbm

Quando as pessoas vem falar por que eu jogo esse tipo de jogo ruim e violento eu falo: "se os jogos hoje em dia são violentos e por que o mundo esta mais violento,os jogos só retrata aquilo que tem em todo lugar no mundo,violencia e uma coisa que sempre existiu e que sempre vai existir não importa á onde vamos sempre existe violencia"

E ate agora ninguem me deu uma resposta a cima disso que falei e nem discordaram de mim tbm
NandoAndradee
Manja Nada
35
Bahia
Rapaz voce pode jogar e assistir o que quiser...basta vc ter discernimento pra o que é certo e errado. Eu amo JOGO DE TIRO E FILMES DE TIRO... ai um maluco la que nao tem nada na cabeça acha que é o coringa e quer sair matando todo mundo
isso ai eu com certeza nao adquiriu jogando call of duty...ele tem doença!
Processador:LnLn Intel® Core i3-2100 CPU @ 3.10GHz
Memória Ram
Capacidade:6 GB
Placa de vídeo
Modelo:NVIDIA GeForce 9500 GT
Chipset:GeForce 9500 GT
Memória:1 GB
Youkou
# A vida não tem que ser perfeita, só tem que ser vivida. #
GameViciado Master
1.000
Bem Atrás de Você .|.
Vc ainda se importa com o que sai da boca de pessoas que foram criadas com uma cultura e mentalidade completamente diferente da nossa e passa o dia todo assistindo novelas e tendo a falça ilusão de que o "certo" é seguir certos padrões e valores morais ridiculos e acreditar em mitos religiosos?

Eu apenas ignoro e confirmo aquele velho ditado: "Ignorancia é uma benção".
"Nós só enxergamos duas coisas nas pessoas: O que queremos ver e o que elas querem mostrar!"
vitor-santos
GameViciado Master
1.402
Canoas, Rio Grande do Sul, B
É uma questao cultura

por exemplo jogos de tiros sao violentos para os velhos e eles acham ruim isso e reclamam

do mesmo que algo que voce ache inapropriado hoje pode ser normal daqui a 50 anos dai quem reclamara sera voce
c139
Manja Nada
42
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Cara isso é a coisa mais comun, eles sempre vao reclamar quando você estiver jogando jogos violentos...

Então.. deixa queto e continua jogando alias, é um simples jogo, nada de mais.
tiago_nery
Detonador de Game
441
Salvador
"quer dizer que eu vou comprar uma arma e sair matando todo mundo"

e isso mesmo que acham. mais eu diria pra não esquentar
ghost720
Começando a Saber
141
mauá-sp
O foda é que uma vez tava jogando muito na partida ai minha tia falou isso a perdi a concentração na partida e comecei a morre foi quando fiquei muito puto mandei ela se ferra rsrsrs minha tia é nova tem 27 anos nem pega nada, depois ela pediu pra joga um pouco.
vinirambo
não me arrependo pelo que fiz, apenas pelo que nao fiz
Detonador de Game
473
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
O foda é que uma vez tava jogando muito na partida ai minha tia falou isso a perdi a concentração na partida e comecei a morre foi quando fiquei muito puto mandei ela se ferra rsrsrs minha tia é nova tem 27 anos nem pega nada, depois ela pediu pra joga um pouco.

pra mim isso akonteceu com a minha coroa kk.
mas ela nao kis joga kk.
kis era dexa eu sem net :X
e eu tenho 17 .
fica so olhando novela e depois ke fala tu é viciado em jogo
* Core i5-2500 3.3GHz
* cooler Akasa Venom
* Corsair Vengeance LP (2 x 4GB) DDR3 1600MHz
* HD Seagate 500GB 7200 RPM
* placa mãe gigabyte H61M-S2V-B3
* fonte Corsair 600W Gaming Series
* MSI GTX 560 Ti Twin Frozr II/OC
* monitor Samsung 18.5" 1360x768
* gravador SAMSUNG
* windows 7 ultimate x64 SP 1
* 7 cooler 120mm led
* gabinete thermaltake v3 com casemod
* bomber a30a 2.1
STEAM E GFWL : ViNiRaMbO
MEU PC :http://forum.gamevicio.com/i/topicos/238/238859-pc-do-vinirambo/index.html
GVT 15MB
Slayer_Evil
Esse se Vira
151
Silent Hill
Eu tenho 12 anos e sempre joguei jogos violentos:
mortal kombat,gta,call of duty e etc desde uns 5 anos e não fiquei mais violento os meus pais nunca implicaram com nenhum a não ser GTA pois além de matar roubamos carros e etc só minha avó que implica com isso um dia estava jogando resident evil 4 ai ela viu eu matando o ganado e disse "menino desliga isso matar gente é pecado"ai eu disse"mas isso não são pessoas e sim monstros(falei isso pq ela nao ia entender oque são ganados ou zombies)"depois ela apenas fez uma cara feia e saiu
não quer dizer que eu vou comprar uma arma e sair matando todo mundo.

se fosse assim os viciados em minecraft(eu) iam sai por ai construindo e quebrando tudo
Meu futuro PC:
AMD Phenom II x4 965 3.4 GHz
Kingston 4GB DDR3
Sapphire Radeon HD 6770
ASUS M4N68T-M LE V2.0
Monitor AOC Led 18.5 Polegadas
Fonte Corsair 430w Reais 80plus
HD Western Digital 1 TB
Gabinete Gamer Titan Fortrek
Odlianaj
Curioso
4
Naturalmente oque o humano não conhece, julga ofencivo ou por estinto ou com base em relatos, e no brasil se alguem cuspir no chão é culpa dos games.
_FuSkA_
"Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!" (Call of Duty 2)
Moderador(a)
Designer GV
1.604
Jaú, Sao Paulo, Brasil
Fala assim para ela: "Vó, a senhora fica vendo a Carminha chifrando o marido e matando quem entra no caminho dela, e nem por isso a senhora chifra o vovô"
Proc: E5300 2.6 Ghz
MoBo: p5kpl-am
VGA: Nvidia G-force 9800gt 1 gb DDr3
Memória: 4 GB ddr2
HD: 500 GB
Tela: LG Flatron 20"
--
Xbox 360 Slim
Sony Bravia LED 32 - KDL-32CX525
Pilhas + Carregador Sony 2100MaH

Xbox 360 - Caixinhas verdes: Gears of War 3, Red Dead Redemption, Trine 2, Battlefield 3...
Steam - Left 4 Dead 2, Counter Strike, Battlefield: Bad Company 2, Gta, Gta 2, Gta 3, Gta Vice City, Gta San Andreas, Gta IV, Gta Episodes from Liberty City, Borderlands + 5 DLC's, Bfbc2 Vietnam, Terraria, Shogun 2, Batman Arkham Asylum Goty Edition, Batman Arkham City + 4 DLC's, Magicka + all DLC, L.A Noire...
Battle.net - World of Warcraft classic, World of Warcraft TBC, World of Warcraft TLK, World of Warcraft Cataclysm, Diablo 3...
Lista de compras - Batman Arkham City[x], loading...
Add: Steam: fusca97 - Live: F u s c a o X

Acesse a Minha Galeria

Você já visitou a aba de Design hoje? Visite-a e comente!

Visite meu DevianArt: Clique aqui! :D
zecebola
Detonador de Game
316
Nas quebrada alí-MG
Meu pai gosta de ver o jackie chan batendo em todo mundo e a minha mãe não esquenta com quase nada.O que e não entendi é q eu sempre joguei jogos de tiro e violentos e ma vez que coloquei wallpaper com a M4 Cabine minha mãe disse: ''Olha lá pai do zecebola, oq seu filho ta fazendo (quando é coisa errada o filho é do outro), ai ele veio falando q eu tava doido e violento d mais
Processador: Phenon II x6 1055t 2.8Ghz --/-- Placa Mãe: MAC61TM-LF --/-- Memória RAM: 6Gb 1333Mhz --/-- HD: 1Tb SATA --/-- Placa de vídeo: XFX HD6770 --/-- Monitor: AOC e2343f2k 23'' FullHD --/-- Fonte: Corsair CX430 V2 --/-- SO: Windows 7 Home Basic 64bit Original --/-- Joystick: Xbox for PC Original Microsot
Rafael_Sephiroth
Manja Nada
34
São José do Rio Pardo
99% das novelas incitam violencia, e msm assim a midia diz que é um programa para toda familia, pqp!!
S1L3nT_Cr4wL3R
''Sempre existe um porém.''
Detonador de Game
417
Cachoeira do Sul - RS
Não é só com jogos de tiro, se tu começar a jogar qualquer tipo de jogo, vão começar a dizer que faz mal do mesmo jeito, prejudica estudos e tal. Me lembro quando eu tinha uns 16 anos e pegava emprestado o SNES pra jogar Donkey Kong e Mario World quando minha mãe não estava em casa. A desculpa ? O video game estraga a TV e bobagens desse nível.
[/img]LnLn

LnLnLnLnFonte Enthusiast Series? TX650 V2 processador AMD Athlon II(tm)X2 555 Processor 3.2 GHz 4GB RAM 800 DDR 2 CorsairLnLnNVIDIA GeForce Msi Gtx 570 Twin Frozr Iii 3 Power Edition Oc
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio