GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Ajuda com configuração (hardware)
JONATHANTDC
Curioso
4
Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
#  Ajuda com configuração (hardware)
Olá pessoal, gostaria de um ajuda de vocês, no fim do ano pretendo montar um novo PC, gastando até 3500, e estou com grande dúvida na questão de qual processador e placa de vídeo comprar, visando poder aproveitar o máximo dos próximos jogos. Pensei em uma configuração assim:

Processador: I7 2600k - +/- 900 reias
Memórias: 8gb ddr3 1333 mhz 150-200 reais
Placa mãe: Asus P8z77-v Pro 600 reais (média)
Fonte: Corsair 750w Reais Enthusiast Series 350-400
Placa de video: Hd7950 1.5k(valor) ou uma 660ti ou 670
HD: Seagate 1tb - 1000gb - Sata 3 - 6gb/s Barracuda = 230 reais

Ajuda ai galera, não quero me arrepender futuramente.
desde já, agradeço!

Vish, acho que esse topico não era pra estar aqui, então se precisar mover, Moderadores fiquem a vontade, desculpem.
loko171
Sabe Pouco
80
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
#  Re: Ajuda com configuração (hardware)
Ta manera sua config, mas eu pegaria uma gtx660ti, mas vai pela sua opinião com certeza essa config ae vai rodar varios games lisos
thurles
Parceiro GameVicio
705
Olha sua configuraçao ta boa mais da pra melhora em jogos o i5 3570k ta melhor que o i7 2600 e custa 620 reais bem mais barato e melhor em jogos e vc ja tem uma placa mae que suporta ele
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44597
e ele suporta memorias ram de 1600mhz que ta mais barata que essa sua ai ate 200 rais vc pega 2 pentes que ta 81 reais cada um
http://www.ultrahardware.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=475&nome_prod=Memoria%20Corsair%204gb%20Vengeance%201600mhz%20Ddr3
essa fonta ta exagerada mais eu nao sou bom pra indica alguma alguem vai fase isso mais no maximo vai cusa 200 reais uma
e nisso vc vai economiza uns 400 reais ou mais ainda e da pra pega uma vga muito melhor gtx 680 ou hd 7970ghz edition fica bem melhor assim
JONATHANTDC
Curioso
4
Estive olhando o i5 que você comentou, tem um custo benefício muito melhor, e as memorias também, mas a fonte tava pensando na 750 pra futuro upgrade de placa de video ou até um sli ou crossfire, mas de repente uma fonte de 650w suportaria, não acha?
JONATHANTDC
Curioso
4
Tópico pode ser fechado, grato!
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio