GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Avast+Windows 8 =tela preta
treevor
GameViciado Master
1.001
#  Avast+Windows 8 =tela preta
Bom depois de fazer alguns testes não sei si todo mundo sabe mas a causa pelo menos da minha tela preta aqui era o avast,removi ele e paroualguem usa avast normal no win8?
alissonshowzinho
Detonador de Game
341
Barros Filho RJ
#  Re: Avast+Windows 8 =tela preta
Trevor tive varios problemas com o windows 8 . ele e otimoo um windows top . mais so ano que vem mesmo quando istabilizar ele pois ta tendo muitos erros . mais ta assim mesmo com o avast
Processador:i5 3570k 3.4 Turbo core 4.5 @ Coler : Thermaltake Water 2.0 Performer @ Placa Mae : GA-Z77X-UD3H @ Memoria : Corsair vegeance 2x4gb 1600 @ Placa de Video : 2xSaphire Radeon 7850 Dual fam 2gb Cross firex @ Hd : seagte 500 gb sata 3.0@ Western Digital 500 gb Caviar Blue @ Fonte : XFX 750 Real @@ Monitor : Monitor 23P Full Hd Sansung S23B550V @ Som : Home Theater 5.1 200 Rms @ Gabinete: Strike X one Com 5 coler Colermaster Vermelho led
treevor
GameViciado Master
1.009
Alissonshowzinho
qual tipo de erro mano? aqui eu so estava tendo esse, mas tb faz 2 dias que estou usando ele e nem joguei,mas achei que ele inicia mt rapido..imagino como que não fica com 1 ssd vish..em jogos nem testei mas plo menos consegui instalar,e tive problemas com games for windows live pq minha conta é americana mas ja fiz 1 esquema que acho que arrumou isso.
silviolcf
Manja Muito
208
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Bom, aqui estava tendo problemas somente com o driver do Razer Lycosa (teclado) desinstalei de está belezinha... o avast ainda estou usando pois não me trouxe problemas!
Montando o PC
FINALIZADO \o/
Processador: Core I5 3550
Placa Mãe: H61M-P31 (G3)
VGA: EVGA GTX660 TI SC
Memória: 2x4Gb G.Skill Ares 1600Mhz
HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB
Fonte: Corsair CX500
Gabinete: HAF 912
Mouse: Razer Mamba
Teclado: Razer Lycosa
Fone: Razer Megalodon
Mousepad: Razer Destructor
rmontroni
Começando a Saber
144
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Sabe que eu tenho SSd aqui em casa. Acho que para SSd o windows 8 parece inciar mais lento que o 7.
Core i5 3570K@4,2Ghz
Asrock z77 Extreme 4
2x4Gb Samsung 30nm DDR3 1600@2133
EVGA GTX 670
Crucial M4 Sata 6gb/seg 512 Gb
2xSeagate 500Gb 7200 rpm Raid 0
Gabinete Antec 902
Fonte PC Power&Cooling 760W
treevor
GameViciado Master
1.009
Sabe que eu tenho SSd aqui em casa. Acho que para SSd o windows 8 parece inciar mais lento que o 7.

oloco kkkkkkkk,plo menos aqui mudou e muito e testes da net com ssd melhora tb que estranho.
WallaceMan
Amo jogar
Manja Muito
230
Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aqui tbm ta bem mais rapido q no win 7 o ruim é q minha impressora nao funcina mais por causa dos sriver.
Core 2 duo E7500 2.93GhzLnLn9400 GT 1GB Point of ViewLnLn2Gb RAM DDR2 800Mhz Windows 8 Pro
shadowha
Parceiro GameVicio
637
Salgueiro, Pernambuco, Brasil
Aqui tb tava dando erro na impressora, mais eu instalei em modo de compatibilidade do win7 e instalei o driver sem conectar a impressora, ai depois da instalação concluida eu conectei e foi feita a instalação da impressora e agora ta funcionado de boa. Outro problema que eu tava tendo aqui que já tava me dando nos nervos era o volume que abaixava sozinho, ai vi na net que o problema era nas configurações de som do windows que reduzia o som quando outro aplicativo que emitia qualquer som era executado. Ai eu só ativei a opção para não ser feito nada, e pronto acabo a dor de cabeça.
Processador
Modelo: Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz
Velocidade: 3.4 GHz
Núcleos: 4

Memória Ram
Capacidade: 4 GB

Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti
Chipset: GeForce GTX 560 Ti
Memória: 1 GB

DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim

Som
Nome: Realtek High Definition Audio

Disco rígido e armazenamento móvel
#1: SAMSUNG HD103SJ ATA Device, Espaço total: 931.51 GB
#2: SAMSUNG HD103SJ ATA Device, Espaço total: 931.51 GB
Espaço livre disponível: 595.97 GB

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 8 Pro
Versão: 6.2.9200
Arquitetura: 64 bits
Monitor AOC 20'p, resolução nativa 1600x900
TROPPESSO
Sabe Pouco
66
Instalei ele tava dando o mesmo error da tela preta era o Avast tb, removi parou de da tela preta... mais ele inicia muito rápido mesmo, para desliga muito rápido tb, tive problema com driver de som tb tive q deixa padrão do Windows...
WallaceMan
Amo jogar
Manja Muito
233
Aqui tb tava dando erro na impressora, mais eu instalei em modo de compatibilidade do win7 e instalei o driver sem conectar a impressora, ai depois da instalação concluida eu conectei e foi feita a instalação da impressora e agora ta funcionado de boa. Outro problema que eu tava tendo aqui que já tava me dando nos nervos era o volume que abaixava sozinho, ai vi na net que o problema era nas configurações de som do windows que reduzia o som quando outro aplicativo que emitia qualquer som era executado. Ai eu só ativei a opção para não ser feito nada, e pronto acabo a dor de cabeça.

cara tbm tentei fazer isso mas qdo pede pra conecta a impressora pra reconhecer ela e acaba de instala nao funciona nem por reza ai deixei pra qdo preciso ligo ela no note com win 7 e fica de boa.
Core 2 duo E7500 2.93GhzLnLn9400 GT 1GB Point of ViewLnLn2Gb RAM DDR2 800Mhz Windows 8 Pro
WallaceMan
Amo jogar
Manja Muito
236
So q essa por** dessa impressora ta dando pau recarreguei a tinta dela so q coloca pra imprimir ele pega a folha pra imprimir mas nao usa a tinta q merda.
gabrielgfs
Curioso
2
Aconteceu isso por que o Windows 8 já vem com um Anti-virus, o Windows Defender, e você deve ter instalado o Avast! sem desinstalar o Defender, ai deu conflito. Aqui também ficou com tela preta depois de instalar o Avast!, mas eu consegui abrir o painel de controle e desinstalar ai voltou ao normal. O problema é que eu não acho a opção de desinstalar o Defender pra poder instalar outro =/
wsolp
Curioso
9
Colombo
#  Sem Solução (ainda)
Eu ja revirei a WEB atras de algo que arrumasse isso e talz, nao adianta o Avast vai fazer o scan imenso toda vez que começar entao nao compensa usar ele no W8 (alias melhor que o W7) a não ser que tu tenha um I7 da vida que fassa o scan super rapido...

ja perguntei nos forum da microsoft ate la ninguem sabe responde uahhueahuahue

GG outro antivirus!
duducp
Curioso
1
#  Solução para a tela preta no win 8
Para quem está infrentando esse problema veja meu video no youtube onde mostra como consertar esse problema da tela preta.

http://youtu.be/IY3cWxhE9O8

Espero que ajude vocês.
diegowenceslau
Detonador de Game
395
Contagem MG
Estou com mesmo problema mas aconteceu depois que instalei o driver vga da intel. A tela fica toda preta e não estou conseguindo entrar no painel de controle para desinstalar o driver.
gilson_elmatador
Parceiro GameVicio
536
Curitiba, Parana, Brasil
Aew galerinha o avast nao é compativel com windows 8 por q ele ja tem seu proprio antiviros entao maisoria dos erros é por causa do avast podem pesquisar se pensarem q eu estou mentindo
meu computador:core i7 2600k placa de video >gtx 570 zotac memoria > 4gb ddr3 1600 corsair vegence fonte > viotek 1200 watss reais cooler > water cooler h50 > 2terabyte sata3 dvd > blu-ray placa mae > z68xp-ud3 gabinete> haf 932 monitor aoc 22 polegada
s1rsilva
Curioso
0
#  Da pra usar o avast no windows 8 sim,
Cara, a solução é bem simples, da pra usar o avast tranquilamente no windows 8, passo a passo no blog,
http://conserteemcasa.blogspot.com.br/2013/04/tela-preta-no-logon-do-windows-8.html
hpa
Esse se Vira
158
Ruy Barbosa
Se não me engano existe uma versão mais nova do avast, que corrigiu este problema...
lá no themediafire, tem uma versão.
Processador:Intel® Core i5-3450 CPU @ 3.10GHz
Memória Ram: 8 GB 1600 MHz
Placa Mãe : GA B75M-D3H
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB GDDR5
Fonte: Corsair CX 750W
Disco rí­gido: 2,5 TB
Sistema Operacional: Windows 8 Pro with Media Center 64 bits
Monitor: Led AOC 21,5" 1920*1080 (Full HD)
Drive de DVD:TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio