GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Eai gamersviciados
seiya_de_pegasus
Um cavaleiro que luta pela paz e pela justiça...
GameViciado Junior
833
Itaquaquecetuba - SP
#  Eai gamersviciados
Ollla galera da GV, mais um ano se passa, 2012 foi um otimo ano(para mim pelomenos), teve lançamentos de games e equipamentos exelentes, como tambem teve algumas deceções.

Estamos agora em 2013, um ano considerado por muitos ja otimo para o mundo Gamer, até porque a briga no final do ano pelo Game Of The Year estara super acirrada, com lançamentos do tipo GTA V e Watch dogs, mas ainda tera lançamentos bombasticos como Crysis 3, Metro: last Night, então este ano tem tudo para ser um dos melhores para nós.

Estou aqui desejando a todos um otimo 2013, e que seja de muitos games, estudos/emprego, grana, Deus/ciencia, e que nós consiga chegar cada vez mais proximos de nossos objetivos.

Eai, o que tens a dizer?

7hales
"Z4 roadster pelas Hightways de um deserto ao som de c,mon"
Parceiro GameVicio
608
Brazil
#  Re: Eai gamersviciados
Desejo o mesmo meu amigo,muitas felicidades para você sua família e q neste ano seus e os meus sonhos se tornem realidade!

Super lançamentos estão por vir e melhorar o lazer de todos os GAMERS.
#FELIZ2013 GV
_ECS GT440 1GB DDR3 128BITS
_INTEL DUAL CORE G630 2.70GHZ
_WISECASE 500W
_MSI H61M-P20/W8
_160GB WD SATA
_4GB 1333MHZ KINGSTON DDR3
_LG L1530S 15'P
El_Loco_013
Manja Nada
45
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Era pra 2012 ter sido um ano fucking espetacular, mas alguns lançamentos como RE 6, NFS MW 2012, Diablo 3 e Mass Effect 3 deixaram a desejar...
Espero que 2013 seja sensacional!
TheGrimReaper
Si vis pacem,para bellum
Começando a Saber
109
Hell,debaixo da terra
Realmente 2013 parece ser um ano "supremo vegetassauro",com grandes lançamentos e premissas para uma nova geração de consoles,mas também,em contrapartida,as Sony está ameaçando falir e deixar muitos gamers mundo afora desolados pela queda de uma grande empresa.mas enfim,espero que a Naughty Dog pare com o negócio dos exclusivos(não sei se tem contrato envolvido) com o The Last of Us,e quero ver como o mesmo irá rodar no PS3
"May Arkay be with you"!!!
PauloVitorCS
Jogue pela história!
Associado GameViciado
2.200
Abaete,MG
So no aguardo de Tomb Raider, GTA V, Dead Space 3, Bioshock Infinit, Crysis 3, DMC, e com sorte vai vim um BF4 e um Assassin'S Creed mais foda.
Processador: Intel Core i7 2600k @3,4 GHz (Cooler Corsair A70)
Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3
Placa de Video: NVIDIA EVGA GTX 480 1,5 GB GDDR5 384 bits
Memória Ram: 8 GB DDR3 (2x4GB) G.Skill Ripjaws @1600 MHz
Fonte: XFX Pro 550w Core Edition
Gabinete: HAF 912 Plus (1x 200mm led vermelho, 2x 120 mm led vermelho, 1x 120 mm)
Hard Disk: Seagate 1 TB Sata 3 & Sansung 500 GB Sata 2
SSD: Corsair Force Series 60 GB Sata 3
Drive Gravação: LG Super Multi Blu Ray BD/DVD/CD
Monitor: LG E2241V "21,5" Led HDMI Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64 SP1

Fotos PC aki: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/233/233593-pc-do-cs-atualizado-25-08-upgrade-v1-3/index.html

Medal of Honor: Warfighter [Análise]

E muito mais! Gameplays, análises, tutoriais, e tudo no mundo de games e tecnologias! Visitem meu canal e se inscrevam Por Favor =)
www.youtube.com/user/CSTheGamer/featured
www.youtube.com/subscription_center?add_user=CSTheGamer
Afterlife-X
Madeira de reflorestamento
Começando a Saber
148
Caxias do Sul -RS
Quero muito jogar GTA V,mas acho que vai demorar bastante ainda... Resident Evil deve lançar em Março ? Certo! Acho que vou comprar se estiver barato na Steam, mas não posso esperar muito da Capcom.
TheGrimReaper
Si vis pacem,para bellum
Começando a Saber
109
Hell,debaixo da terra
BF4...não estou pondo muita fé nesse jogo e não sei porque...mesma coisa com AC,sei lá,parece que a franquia perdeu força no III
espero que eu esteja errado
zefaneto
Manja Muito
253
Quero que chegue logo o StarCraft Heart Of Swarm, Company OF Heroes 2, Metro: Last Night, Call of Duty modern Warfare 4, Battlefield 4, Crysis 3, Dead Space 3 entre outros jogos. Que 2013 seja melhor que 2012...
NitroKhajiit
Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.
Manja Nada
27
Esse ano o bicho vai pegar,começar a faculdade(ciências da computação),estágio ou um trampo pesado mesmo,e muitos games que ninguém é de ferro.com certeza os games que mais espero são metro last light,survarium e se deus quizer a ID Software vai anunciar a data do fodástico DOOM 4.
ótimo ano de 2013 a todos,muito amor no coração de voces e respeitem seus pais XD
TheGrimReaper
Si vis pacem,para bellum
Começando a Saber
113
Hell,debaixo da terra
ciências da computação

"Tenho medo"-Regina Duarte
pra mim pessoalmente o jogo que eu estou mais esperando é com certeza Company of Heroes 2
Call of Duty Modern Warfare 4

pô,cara,sem querer ser hater,mas ce não acha que já tem o bastante,não?
NitroKhajiit
Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.
Manja Nada
28
Esqueci de citar o watch dogs putz,como pude me esquecer,fodastico o gameplay que soltaram na net,gráficos lindos!
tomara que seja lançado pra todas as plataformas.
metro last light
watch dogs
survarium
os que mais aguardo.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio