GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Opniões Sobre Jogos.
TheLhent
Detonador de Game
453
#  Opniões Sobre Jogos.
Bom moderador não sei se é a area mais certa para isso, caso não for favor mover o tópico.

Bom pessoal, tenho muito entereçe em engenharia gráfica, e de uns tempos para cá tive a oportunidade de brincar um pouco na Cry Engine 3 SKD, gostei muito e tal, e começei a desenvolver algo para brincadeira entre amigos e tals. Meu amigos gostaram muito e me incentivaram eu levar esssa brincadeira um pouco mais a "sério". Bom então estou aqui pedindo a sua opnião...

O Jogo atualmente acontece numa ilha(padrão da cry engine 3), está está coberta de neblina(nada muito denso, para não atrapalhar a jogabilidade), e coloquei vários UI("Pessoas para matar" na ilha). A Ideia inicial era começar um jogo multiplayer, aonde você mais 2 amigos entrarão na entrada da ilha, 1 pistola, 1 binoculo, 1 taco de golfe e nada mais. A partir que você começava a explorar a ilha você vai se deparar com várias coisas, cavernas, pontes, riachos, tuneis subterraneos(aquaticos ou não), e muitas outras coisas. Você também vai encontrar "mortos vivos", mais conhecidos como zumbis, vocês terão que mata-los para conseguir avançar ao delongo da ilha, quanto mais avançar, mais armas, kit de munição(roupas(para deixa-lo mais resistentes ao "virus do zumbi" e vacinas para mordidas de zumbis). Fazendo em poucas linhas minha ideia é juntar um pouco de jogos Horror com Rpg(que envolve mais a evolução do personagem(como armas, roupas, em geral).

Queria a opnião de vocês sobre esse "tipo" de jogo. Se vale apena investir nele ou reaproveitar o que está feito e começar algo melhor.

Agradeço a cada um que deixar a sua opnião aqui. valeu galera.
zapiha
Sabe Pouco
74
maceio-AL
#  Re: Opniões Sobre Jogos.
Cara esse tipo de idéia é boa, mas lembra alguns tipos de jogos q ja existem mas tu poderia mudar e criar toda historia de como começou essa infestação e tal pow, mas ta massa a partir tu o vc so tem q melhorar poucas coisas vei
TheLhent
Detonador de Game
453
#zapiha

Obrigado pela opnião zapilha. Essa ideia de mostrar como começou isso até já pensei, fazer mostrar um "video" antes que o jogo começe, achei legal, muito obrigado. Mas ainda ao meu ver tenho que melhorar várias coisas ainda, rs...

Outra coisa, nesse "tipo" de jogo, seria ql camera? 3ª pessoa? ou 1ª?
Luckyman.
O que você tem eles nunca tiveram. Nem foram como você, nem tiveram as suas chances.Talvez você devesse mudar isso.
Manja Muito
281
Brixton
Legal, eu gostei. Sobre as câmeras, eu pessoalmente prefiro 3° pessoa.
TheGrimReaper
Si vis pacem,para bellum
Começando a Saber
127
Hell,debaixo da terra
Eu jogaria
olhe só!um esboço de um game e já está fazendo sucesso!até o tempo de você se profissionalizar nesse ramo os jogos no brasil serão famosos e você talvez ganhará muitas dilmas!continue assim mestre
zapiha
Sabe Pouco
74
maceio-AL
Cara sobre a camera eu colocaria como no skyrim q o proprio jogador escolhe se quer em primeira o terceira pessoa assim fica bom o proprio jogador escolhendo
TheLhent
Detonador de Game
463
#Luckyman.

Eu em alguns jogos também preferiria. Mas com isso a graça da neblina(o "suspense" no jogo, perderia a graça"), pois a 3ª pessoa fica meio longe, mas vamos ver...

#TheGrimReaper

Obrigado velho. Como já disse tenho muito entereçe nessa area, vamos ver oque o futuro me reserva...

#zapiha

Atualmente velho o jogo está deixando optar por 2 cameras 1ª pessoa e 3ª pessoa(atrás de uma tecla no teclado), mas estou achando que não vai rolar 3ª pessoa, está dando para ver por cima da neblina, ficaria meio "sem graça" para quem gosta de um "suspense".
TheGrimReaper
Si vis pacem,para bellum
Começando a Saber
144
Hell,debaixo da terra
Concordo com o assunto da câmera,só não peque nos NPCs hostis que tudo estará bem,se for zumbi,o pessoal hoje em dia gosta de zumbis burros,mas eu acho que como vc disse que está mais para engenharia gráfica acho que vc não cuidará disto,enfim,são 4 da manhã velho,boa sorte mestre!!!
Hellraiser0
is a drop of blood on each statement, Eduardo, Dum Dum, Erick 12 and lamentations.
Esse se Vira
181
Vc tem tem Demo do seu game, se tiver posta, pra gente testar e avaliar.

yuri_boyka
"Sou o lutador mais completo do mundo!" Yuri boyka.
Detonador de Game
489
Juazeiro do Norte - Ceará
Tenta concluir uma versão demo pra podermos avaliar.
VENDI MEU PC PRA MONTAR OUTRO!POR ENQUANTO SEM PC!
TheLhent
Detonador de Game
463
#TheGrimReaper

Para quem cuida de engenharia gráfica não cuida dessa parte, mas como eu também sou "curioso" na programação, da para fazer sim.

#Hellraiser0
#yuri_boyka

bom eu ainda acho que está muito "cru" para soltar tipo uma versão demo, se quiser posso até fazer um video...
Hellraiser0
is a drop of blood on each statement, Eduardo, Dum Dum, Erick 12 and lamentations.
Esse se Vira
188
#Hellraiser0
#yuri_boyka

bom eu ainda acho que está muito "cru" para soltar tipo uma versão demo, se quiser posso até fazer um video...

Upa o video ai : )

Se tiver o game nem que seja só um pedaço pronto.
Manda a demo pra nós testar.
E ai vc terá um termomentro se está indo no caminho exato ou não.

TheLhent
Detonador de Game
465
#Hellraiser0

Mano video não está dando, a gravação está saindo "travando", não tenho ideia porque...

mas vou postar algumas fotos, favor podem dizer oque acharam:

qlr erro que vocês verêm na imagem é que o editor não "monstra" de longe.
AlissonRafael
Busque conhecimento..
Novato
24
Astorga
A idéia parece ser boa, e o gráfico do game tbm.. Se for Multiplayer, melhor ainda, se tiver tipo "comida, água" na ilha pro Player se manter "vivo", perfeito! ;] (Vão falar que já existe o WarZ, e o DayZ)
CPU: Intel(R) Core i3 2120 CPU @ 3.30GHz Socket 1155 LGA ; Mainboard: Megaware MW-H61H2-M2 (Chipset: Intel Sandy Bridge) RAM 6GB DDR3 Kingston 665.3 MHz ; Fonte: Corsair ATX 500W ; HD: Samsung 500GB ; VGA: GeForce 9500GT 1GB DDR3 128Bits ; Monitor: AOC 19' Led HD.
TheLhent
Detonador de Game
465
#AlissonRafael

Amigo atualmente estou mais focado no multiplayer, mas... existe também o modo offline, que é o single player. Esse tipo de coisa: "comida" e "água", atualmente já possui no jogo(mas de um geito diferente, depois posso até explicar...).

Alguem pode opninar sobre algumas mudanças que fiz? Não quero que nada pareça: "Isso só pode ser em jogo", quero deixar o mais natural possivel....

Ai vai algumas imagens:

Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio