# Solução para o Lag em Boston do Assassin's Creed 3
Bom, eu acho que encontrei uma solução para o lag em Boston no Assassins Creed 3, pelo menos na minha máquina teve um resultado positivo, começou quando eu já tinha desistido de jogar AC III pela taxa de quadros vergonhosa e pelo péssimo uso da GPU (15 FPS no Máximo e de Pico 57% da Placa de Vídeo), então fui jogar Far Cry, e também estava muito lag, daí, eu fui testando soluções e soluções pra corrigir o lag em Far Cry 3, e então encontrei o Razer Game Booster [Link ao final do tópico], daí eu fiz o seguínte:
- Desfragmentei o Far Cry 3 pelo Razer Game Booster, e depois deu Launch no Far Cry 3 por ele, e o jogo agora fica á 99% da minha placa de vídeo (\õ/)
Daí eu fui testar isso no Assassin's Creed 3, usando o mesmo esquema de Desfragmentar e dar Launch, e olha só.. o jogo não sai da casa dos 95~99% de uso da minha placa de vídeo \õ/.
Configurações do Computador :
Placa mãe PCWare IPMH61R1
Core I3 2100 - 3,1Ghz
EVGA GTX 550 TI 1Gb GDDR5
Fonte C3Tech 450R
500GB HD Samsung 7200RPM
2x2Gb 1336Mhz Ram Megaware
Configurações do Jogo :
Tô sem print no momento, mas aqui está setado tudo no Máximo em 1600x1200, sem o Anti-Aliasing, que está na qualidade Mínima pra minha placa de vídeo não perder desempenho
Prints -
Razer Game Booster - Download
http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm
- Desfragmentei o Far Cry 3 pelo Razer Game Booster, e depois deu Launch no Far Cry 3 por ele, e o jogo agora fica á 99% da minha placa de vídeo (\õ/)
Daí eu fui testar isso no Assassin's Creed 3, usando o mesmo esquema de Desfragmentar e dar Launch, e olha só.. o jogo não sai da casa dos 95~99% de uso da minha placa de vídeo \õ/.
Configurações do Computador :
Placa mãe PCWare IPMH61R1
Core I3 2100 - 3,1Ghz
EVGA GTX 550 TI 1Gb GDDR5
Fonte C3Tech 450R
500GB HD Samsung 7200RPM
2x2Gb 1336Mhz Ram Megaware
Configurações do Jogo :
Tô sem print no momento, mas aqui está setado tudo no Máximo em 1600x1200, sem o Anti-Aliasing, que está na qualidade Mínima pra minha placa de vídeo não perder desempenho
Prints -
Razer Game Booster - Download
http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm