GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
M2n68-am Se2 + Phenom Ii X4 945 + Gtx 550ti
Deachet
Curioso
4
Rio de Janeiro
#  M2n68-am Se2 + Phenom Ii X4 945 + Gtx 550ti
Pessoal, estou com umas peças aqui e penso em montar uma máquina com elas mas não sei se dá gargalo:

Mobo - ASUS M2N68-AM SE2
CPU - Phenom II X4 945
GPU - ASUS GTX 550Ti
Além de 4GB Ram e Fonte Real OCZ de 700W

Pesquisei em vários lugares e sei que CPU e GPU estão de acordo mas não sei se a Mobo pode emperrar isso tudo. Vale lembrar que essa CPU é uma das últimas suportadas pela placa.

Sei que tem coisa muito melhor no mercado atualmente mas é o melhor que dá pra fazer por enquanto sem dispensar peças que ainda aguentam o trampo e sem torrar tanta grana. Ao menos na próxima vez vai ser tudo novo.
HeLToN_Jr.
Strike First, Strike Fast !!!
GameViciado Extremo
5.350
Marilia
#  Re: M2n68-am Se2 + Phenom Ii X4 945 + Gtx 550ti
Sim ela vai suportar tudo, mas talvez seja necessario atualizar a Bios para reconhecer o X4 945
Essa ram é DDr2 ? Pq ela só suportar DDr2

Deachet
Curioso
4
Rio de Janeiro
#  Re: M2n68-am Se2 + Phenom Ii X4 945 + Gtx 550ti
Sim Helton, DDR2, nisso eu estou tranquilo. Sobre a BIOS também estou ciente.
Fico contente em saber que não corro esse risco, justo agora que comprei uns games na promoção de final de ano da Steam.
Muito obrigado!

Pessoalmente montaria uma máquina com especificações melhores mas enquanto não conseguir vender um (ou dois) rim, me contento com algo básico estilo câmeras TecPix :p
Na verdade só estou esperando a Eidos liberar os specs pro Thief 4, algum dia, e aí fica mais fácil de montar uma máquina melhor.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio