GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Duvida Gabinete + mesa de vidro
.Kamikaz3.
Começando a Saber
140
#  Duvida Gabinete + mesa de vidro.
Tenho uma mesinha de vidro aqui em casa e queria colocar o meu gabinete: thermaltake commander msi em cima dela, mas minha mãe está dizendo que ira quebrar com o peso e temperatura do gabinete. A mesa é baixa e o vidro é semelhante aos de janelas.
YuriYC
Sabe Pouco
98
curitiba-pr
#  Re: Duvida Gabinete + mesa de vidro
Pior que a mesa não vai aguentar eihm hehe, nem coloque cara, vai que quebra e o teu pc vai pro chão :S
Pc 1:
Placa de Vídeo: ATI Radeon XFX HD5770 modelo aberto 1Gb ddr5 128 bits pci ex 16x 2.0 (vendida)
Processador: Amd Phenom II X6 1055T 2.8Ghz 9mb Cache (vendido, agora é semprom 140 2.7 ghz hsuahasuh)
Placa Mãe: Asus M4A785TD V-EVO
Memória Ram: 4gb Corsair XMS3 1600mhz ddr3 (2x2gb)
Disco Rígido: 2tb Samsung 5400rpm Sata II raid 0 (2x1tb)
Unidade Óptica: Gravador DVD Sata 22x LG
Fonte: Extream Red Passion 450W Reais (vendida agora é uma barrela de 450w nominal hehe)
Gabinete: Leadership Gamer Sidewinder Black/Silver

Pc 2:
Placa Mãe: Asus Sabertooth z77 (já tenho \o/)
Processador: Intel Core i7 2700k (já tenho \o/)
Placa de Vídeo: EVGA GTX 670 ftw sli (loading, quse lá xD)
Memória Ram: 16gb Corsair Vengeance 1600mhz cl7 red (4x4gb) (já tenho \o/)
Fonte: XFX 850w semi modular (ja tenho \o/)
Disco Rígido: 2tb Samsung 5400rpm Sata II raid 0 (2x1tb) (já tenho tbm \o/ hehe)
Unidade Óptica: Gravador Blu-ray 3D (loading...)
Cooler: Corsair H70 Core (já tenho \o/)
Controlador fan: NZXT Sentry LX (já tenho \o/)
Gabinete: Cooler Master 690 ii Advanced Nvidia Edition (já tenho \o/)
Fan: Aerocool Shark Devil Red Edition 140mm (3x) 120mm (1x) Cooler Master XtraFlo Red 120mm (2x) (já tenho \o/)
ssd: Corsair Force gs 240gb (2x240gb raid 0) ( superior ao force gt xD) (finalmente já tenho *--*)
altairneo
A ideia mais complexa se baseia no principio mais simples.
Curioso
6
Bonfinopolis de Minas
ReLiNcHiTo
"Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeira: eu nunca erro. Segunda: se eu errar, volte para a primeira regra."
GameViciado Junior
791
limeira
Vai quebrar por causa do peso XD.
Se fosse de um acrílico grosso até ia XD.
Core I5 3570K
Asus Saberthooth Z77
2x4GB 1600MHZ Corsair Vengence (Dual-Channel)
HD: 1TB Seagate
Fonte Corsair TX650W Enthusiast Series
GygaByte GTX660TI WindForce II
Aerocool Xpredator Evil Preto/Laranja

http://sketchtoy.com/15953552(sasuke no sketchtoy feito por mim XD (fico legalzin).
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/261/261358-jogo-poste-seu-desenho-virtual-aqui-kk/3/index.html(entrem aki galera vamos ver quem desenha menos pior XD).
mito290
A vida é uma arte, que nao pode ser pintada, mais modelada, de acordo com suas ações!
Parceiro GameVicio
500
João Pessoa - PB
Cara nao recomendaria, pois estes vidros de mesa sao temperados, e nao aguentam muito peso nem calor, e quando quebram sao muito perigosos, pois eles nao quebram e se partem, eles explodem em milhares de pedaços, é bem perigoso

-As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! -- Bob Marley
danielmg28
Curioso
9
Vai quebrar a mesa.
Fx-8350 | Cooler Master v8 | Gigabyte 990fxa-ud3 | 4x4Gb ddr3 1333 Corsair | Msi Ati Radeon 6850 OC Edition | Creative Sound Blaster Audigy SE | Ocz Ssd 60Gb | Samsung Hd 500Gb | Maxtor Hd 160Gb | Seasonic S12 II Bronze 520w | Lg Flatron e2350 | Windows 7 Ultimate x64 Sp1 | Windows 8 Pro x64.
lucasloko110
Detonador de Game
343
São Paulo - SP
Faça algo em Ferro ou aço e faça do lado de vidro. coloque uns LEDS mais não vai ficar bom tudo só de vidro!
[URL=http://www.danasoft.com]
samueloseas
Manja Muito
288
VOCÊ QUE TEM IDÉIAS TÃO MODERNAS, é o mesmo homem que vivia nas cavernas. humberto gessinger, engenheiros do hawaii
È simples tire as medidas do vrido, e leve até uma vridaria e, peça ao vridaceiro pra cortar um vrido TEMPERADO que suporte calor e peso nos mesmos tamanhos do da mesa, ou compre papel contact vulcam transparente aplique umas 3 camadas cobre a mesa e arrisque.Fita adesiva reforça vidro e caso quebrar não deixa esparramar, ou ainda compre um acrilico personalizado com esse cara aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462564348-servico-de-corte-a-laser-em-acrilico-personalizado-_JM

LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]LnLn
LucasAMC
"Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentido pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida." Sun Tzu.
GameViciado Master
1.075
Chapecó - SC
É arriscado cara, na minha vó tem dessas e quando eu vou la eu coloco meu notebook em cima (3kg) e ela já começa a pender, porque o que gruda ela na parede é um encaixes bem pequenos. Imagina um gabinete então. Compra uma mesinha de madeira mesmo.
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio