# Projeto GTA San Andreas (Brazuca)

[size=20pt]Projeto GTA San Andreas (Brazuca)[/size]
[size=10pt]Topico oficial de criação do MOD[/size]
Pessoal criei este topico porque eu como tantos outros já procurei e não encontrei um pacote de transformação que coloca apenas carros brasileiros, pois é não tinha eu estou criando um e depois vou deixar disponivel para download.
Estarei sempre postanto o andamento do projeto e as versões assim que estiverem acabadas vou deixando disponivel.
Peço a todos que se tiverem carros, motos, barcos e aviões brasileiros botem os links, lembrando que só vale veiculos brasileiros.
A primeira versão do pacote tera apenas veiculos alterados e claro alguns detalhes, nenhuma mudança radical, isto fica para versões que forem sendo desenvolvidas a partir da primeira versão.
O projeto já esta em andamento, tenho a previsão de lançar pelo menos uma versão beta após o carnaval, a medida que o projeto for caminhando eu vou postando screens.
Conto com a ajuda de vcs, indiquem, opinem e ajudem este MOD a ser lançado.
Primeiras imagens pra dar o gostinho:

[size=15pt]Já estão presentes:[/size]
-Marcador de combustivel
-Postos de abastecimento
-Velocimetro que reage com o ambiente (a noite brilha e se bater de frente racha)
-Ligar e desligar o carro
-Acender e apagar os farois
-Nitro so ejeta enquanto seguro o botão
Dentre os carros estão presentes:
(Estes são só alguns)
-Fusca
-Fiat 147
-Corcel 2
-D20
-Gol 89
-Gol G4
-Parati
-Belina 2
-Palio
-Fiat Stilo
-Yamaha VMax
-honda CG150 (Entregador de pizza) moto-boy
[size=15pt]A versão BETA2 esta finalizada.[/size]
Foram corrigidos alguns erros encontrados de incompatibilidade de alguns veiculos que não podiam ser instalados, sempre que eram instalados dava CRASH e o jogo fechava.
-OBS:
Não foi feita nenhuma alteração nos veiculos, não mudo nenhum veiculo sem autorização por escrito dos criadores, portanto alguns BUGs conhecidos como:
-sprinter's malucas: o veiculo NewsVan foi substituido por uma Sprinter da Globo e a ambulancia do SAMU, elas sempre derrapam nas curvas e rodam, portanto são muito dificeis de se controlar; Bug não foi corrigido porque não consegui entrar em contato com os criadores.
-Carros, tratores, caminhões e etc, que forem encontrados com:
rodas abaixo do nivel do chão, tambem são problemas de Handling.cfg, não posso alterar sem permissão; entretanto tentei troca-los por outros veiculos.
Estão presentes nesta segunda versão:
-Honda CBX 750(7galo finalmente funcionando)
-Honda Civic
-Fiat Stilo
-Marea
-Corsa
-Celta
-Bora(tenho um probleminha com ele que to tentando resolver ainda)
-Caminhão das casas bahia
-Caminhão da pepsi
-Fiat uno modelo 97
Algumas melhorias foram acresentadas:
-Novos paramedicos
-Novos farois e luzes traseiras, agora são bem mais reais
-Novo jogo de rodas em todas as transfenders, incluindo a LocoLow e WheelArcAngels
-Ainda em fase de testes a presença de personagens ilustres dentro do jogo
-Novo mapa e novo radar
-Entre outros...
Para fazer o download Visite o BLOG do projeto:

Depois postem sugestões, criticas e melhorias.
Bom divertimento.
[size=13pt]Importante. Leiam por favor[/SIZE]
Como postei anteriormente, devido a alguns problemas ocorridos em meu micro a versão BETA2 esta sendo disponibilizada incompleta, pode conter algum carro com problema em seu grafico ou maluquinho e tambem pode ser encontrado carros que não foram trocados. Mas em meus ultimos testes não encontrei nenhum problema que impeça de jogar.
Quando consertar meu micro continuarei com o projeto.

[/td][td]Puppets