GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Urgente necessario Troca de Fonte?
JMateussCorby
Novato
22
Mendes RJ
#  Urgente!!! necessario Troca de Fonte?
Blz Galera é o seguinte, tenho uma fonte generica 250W(como vcs podem ver na assinatura) ultimamente meu HD e meu Leitor estão tendo problemas(as vezes quando ligo os 2 Juntos meu HD dá erro de leitura) mais se eu desligo o leitor o probleama desaparece, sendo que tenho uma 9400GT sei que é bem fraca mais deve puxar um bom tanto de energia!
Ai eu lhes pergunto devo trocar minha fonte estou afim de pegar uma Corsair 430W Reais! mais será que o problema é da fonte?
e irei fazer um Upgrade e queria saber se essa fonte aguenta uma GTX660 ou uma HD7790 junto de um FX6100.
e isso galera a minha duvida se alguem souber me responder vai quebrar um galho gigante pra mim. vlw
Intel Dual Core E2220 com BSEL-Mod 3.00GHz
GeForce 9400GT 1GB 128Bit Overclocked
2X1GB DDR2 Corsair
HD 160GB(p\Jogos) 80GB(p\Sistema)
Gabinete Personalizado Por mim
Leitor DVD-RW LG
Fonte Generica Unicoba 250W Generica(Bomba Nuclear)
XBOX360S 250GB Gear of War 3 Edition + Kinect
Nintendo DS Lite
**Dark_Master**
Associado GameViciado
2.146
Pelotas RS
#  Re: Urgente necessario Troca de Fonte?
Blz Galera é o seguinte, tenho uma fonte generica 250W(como vcs podem ver na assinatura) ultimamente meu HD e meu Leitor estão tendo problemas(as vezes quando ligo os 2 Juntos meu HD dá erro de leitura) mais se eu desligo o leitor o probleama desaparece

Ta com mais cara de ser problema no leitor, a quanto tempo tem ele? pela minha experiência se usa muito pra gravar em menos de 2 anos o troço estraga, por sorte custa uns 60 reais um leitor/gravador de DVD básico.

Ai eu lhes pergunto devo trocar minha fonte estou afim de pegar uma Corsair 430W Reais! mais será que o problema é da fonte?
e irei fazer um Upgrade e queria saber se essa fonte aguenta uma GTX660 ou uma HD7790 junto de um FX6100.

Positivo, esses equipamentos novos, processadores e placas de vídeo tem gasto cada vez menos com o passar dos anos, pra uma configuração com uma placa de vídeo só uns 430W reais devem segurar bem, mas no limite.
Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD
cebolinha_ab
Novato
13
Coronel Vivida, Parana, Brasil
Esse problema é realmente falta de energia, já aconteceu em um pc de xuxa que tinha aki, e sim a 9400GT puxa energia, pra vc ter uma idéia um amigo meu tem uma dessas e quando bota ela em overclock chega a diminuir a rotação dos fans do gabinete.

Pra essa config. que vc quer eu recomendaria uma Corsair de pelo menos 550W, mas a não ser que vc pretenda fazer um SLI/Crossfire mais adiante a de 430W vai dar conta do recado, se eu fosse vc pegaria uma de 550W pois em questão de valores a diferença de preço é de menos de R$80.
Processador:Intel Core i5 650 @3.23Ghz
Mobo:Phitronics H-55M
VGA:EVGA nVidia GTS450
RAM:4GB DDR3 Corsair Dominator
HD:1TB Seagate barracuda
Fonte:Kaiomy Raden plus 500W
Gabinete:temporariamente sem :P
Monitor:TV Philips 32"
Junior...
Manja Muito
212
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Pra saber e so testando com outra fonte, mas de qualquer forma , fonte genérica é osso, vc tem q trocar , mesmo sem fazer um up, ja q vc vai fazer up , pega logo uma de 500w corsair , xfx, iceage ... a diferença sera pequena. ..
IgoorReis
Curioso
5
Concordo com o amigo a cima.
Fonte genérica é osso mesmo !
Troque sua fonte antes de fazer qualquer up em sua maquina..
Gabinete : Aerocool Strike-X Advance White Edition - USB 3.0 - EN58100,
Placa mãe : asus M3A78-EM (AM2+),
Processador : AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processador 5000+ (2 nucleos 2.60 GHz) Socket AM2+ (940),
Memoria RAM: 4GB Kingston 800 MHz DDR2 2 X 2GB (Dual Channel),
1 HD Seagate 500 GB Sata II
1 HD Maxtor 160 GB Sata II ,
Placa de Video Nvidia XFX Geforce GTS 250 512mb DDR3 256 Bits

Fonte : Seventeam Model: ST-420BKV-03F total power 420W
JMateussCorby
Novato
22
Mendes RJ
Vlw galera é vou trocar a fonte então por uma Corsair 500W que vi no kabum, pq fonte generica é osso!
Intel Dual Core E2220 com BSEL-Mod 3.00GHz
GeForce 9400GT 1GB 128Bit Overclocked
2X1GB DDR2 Corsair
HD 160GB(p\Jogos) 80GB(p\Sistema)
Gabinete Personalizado Por mim
Leitor DVD-RW LG
Fonte Generica Unicoba 250W Generica(Bomba Nuclear)
XBOX360S 250GB Gear of War 3 Edition + Kinect
Nintendo DS Lite
lfaller
Aos poucos vou aprendendo..
GameViciado Master
1.169
Porto Alegre
Vlw galera é vou trocar a fonte então por uma Corsair 500W que vi no kabum, pq fonte generica é osso!

Se for pegar a Corsair CX500, pelo menos pegue a versão nova dela, e nunca a CX500 V2..
A nova é essa dai: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-/?tag=cx-500
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M_
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio