Me ausentei por alguns dias e vejo pérolas que chegam a doer no coração
Pelo amor gente, o autor do tópico quer jogar em um monitor/tv que tenha suporte para o 3D Vision, simples!
Vocês conseguem adicionar coisas e mais coisas totalmente sem nexo e conteúdo ao tópico
Quem aqui quer jogar numa parede com um projetor?
Fala mega sério, você é aquele cara que eu já discuti esses tempos atrás e ainda bate na mesma tecla. O cara não quer projetor meu filho. Se projetor X Y Z fosse melhor que um monitor 120/144Hz reais ninguém precisaria obviamente gastar todo esse dinheiro, quase R$ 2.200,00 no monitor mais rápido do mundo para 3D hoje, Asus VG278HE
Vou lembrar pelo milionésima ésima ésima vez!
Nenhuma TV do mercado (Casas Bahia e afins) tem 120Hz reais, muito menos 240/480/640/960!
Todas elas são 60Hz reais e 120 adiante simulados!
ei que vc achou de mim na mascara contra gases? ta bacana essa foto? a foto da assinatura é meu equipamento 3d
Equipamento 3D? hauhauhau! sem comentários
Bom, o quote do amigo SandroBabetto foi corretíssimo e eu ainda acrescentarei algumas coisas por experiência própria
Como por exemplo, 3D Vision 1 e 2, que nos óculos não fazem a menor diferença mas na tela é praticamente imprescindível!
A diferença de luminosidade do 3D Vison 1 para com o 2 é muito grande, e a melhora no brilho é muito significativa. Por esse motivo, você precisa procurar monitores com o 3D Vision 2 que são poucos e caros, todos eles
Leque de opções, começando do mais rápido e melhor para o mais inferior entre aspas
Asus VG278HE (27" 144Hz), VG278H (27" 120Hz), BenQ XL2420T e caso você queira somente os 120Hz reais, pode optar pelo Samsung S27A950D, que suporta o 3D, mas é esse 3D de TV de Casas Bahia ou seja, porcaria. Não chegará nem a unha de um 3D Vision Ready
Espero que tenha ficado claro e não se esqueça de gravar essas informações para que nunca mais esqueça
Abraço
tu é maluco ou não sabe ler!
Oficial - Lista de TVs 3D compativeis com Nvidia 3DVision
Fala galera,
como monitores 3D são escassos aqui no Brasil e com o evidente barateamento das televisões 3D no país estou disponibilizando a todos uma lista de televisores 3D disponíveis aqui em nosso país e que são compatíveis com a interface Nvidia 3DVision através do software Nvidia 3DTV Play.
SAMSUNG:
UN40C7000 - facilmente encontrada no varejo nacional por cerca de R$2600,00 em 10x. Acompanha 2 óculos
SONY
Sony Bravia KDL-32EX725 - Lançada pela Sony no mercado nacional na semana passada é similar ao modelo KDL-32EX720 e suportada pelo programa.
Tem como principal característica ser FULLHD, suportar 1080p/60hz e tem true motion de 240hz. Não precisa utilizar emissor de sinal 3D, já embutido no televisor. Cada óculos custa R$100,00 na loja da Sony pelo telefone. R$2699,00 em 10x sem juros
Todos os modelos das séries HX805 e 905 e LX905
LG
A LG possui duas opções de 47" compativeis com o 3DVision.
A primeira 47LX6500 está R$4799,00 na loja eletronica da Saraiva, 240HZ
Já o modelo 47LX9500, com borda infinita, está R$3999,00 no Submarino, também em 10x sem juros. 480Hz.
não leu essa desgraça de dica que dei pro cara?Só não pus link de onde comprar. e a merda do dinheiro é meu e eu gasto como eu quero, comprei o caralho do projetor 3d to feliz!
Quem aqui quer jogar numa parede com um projetor?
eu quero a parede é minha, o projetor é meu se eu quiser jogar no teto eu jogo, que vc tem haver com isso?
Fala mega sério, você é aquele cara que eu já discuti esses tempos atrás e ainda bate na mesma tecla. O cara não quer projetor meu filho. Se projetor X Y Z fosse melhor que um monitor 120/144Hz reais ninguém precisaria obviamente gastar todo esse dinheiro, quase R$ 2.200,00 no monitor mais rápido do mundo para 3D hoje, Asus VG278HE
sim sou eu mesmo, e a merda do meu mundo não gira em torno de games, eu trabalho, ando de bicicleta, eu gosto de andar de becicleta, eu estudo, eu assisto filmes em casa ou no cinema, e agora em casa posso ver os filmes do mazaropi numa tela de 130 polegadas, e jogar super mario na mesma tela em 2d, porque?
Porque eu quero!
Zerei a bosta do killzone 3 no lixo do ps3 todinho em 3d, o proximo da lista é o resistance, e ainda tenho avatar, gran turismo etc, e jogo quantas eu vezes eu quiser.
Eu recomendei o cara comprar um projetor, é minha opinião e ele compra se quiser.Se falar pra vc virar viado passivo vc tem que virar?Dexa de ser trocha, se ausentou e não fez falta!