GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 2
Jogar em 3D
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
228
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
#  Jogar em 3D...
Fala galera, estou pensando em jogar alguns jogos em 3D, mas estou com algumas duvidas técnicas, será que alguém pode me ajudar?

1- Meu monitor/TV: http://www.philips.com.br/c/televisao/4000-series-dtvi-81-cm-32-polegada-full-hd-1.080p-32pfl4017g_78/prd/;jsessionid=7A931A0FB334A8219BCEC1D89DACBAFF.app101-drp3?t=specifications

Com esse monitor/Tv eu consigo instalar o 3Dvision da Nvidia? Vale a pena ainda comprar esse kit, visto que o preço das Tvs cai a cada dia?

2- Caso a resposta da questão acima for NÃO, esse monitor daria conta do recado, ou vou precisar pegar o kit da Nvidia do mesmo jeito?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460332255-monitor-lg-led-23-1920x1080-widescreen-3d-d2342p-oculos-3d-_JM

3- Se eu comprar um óculos polarizado, vou conseguir jogar com minha TV?
Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466653459-oculos-3d-passivo-polarizado-lg-samsung-philips-toshiba-_JM

Tentei jogar aqui em casa usando aqueles óculos feito em casa, mas a qualidade da imagem ficou horrível, principalmente no quesito COR, alguém mais teve essa experiencia?

Obrigado desde já, abraço!!!
AMD FX-6100 Six-Core 3.3 GHz - Memória Ram 8 GB - NVIDIA GeForce GTX 550Ti 1GB - Windows 7 Ultimat 64-bit Versão:6.1.7601
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
229
#  Re: Jogar em 3D
Sera que postei no local errado?
AMD FX-6100 Six-Core 3.3 GHz - Memória Ram 8 GB - NVIDIA GeForce GTX 660 2GB - Windows 7 Ultimat 64-bit Versão:6.1.7601
gordo1000
Começando a Saber
147
Recife
Até queria ajudar mais to por fora
samueloseas
Detonador de Game
390
Aerolitos, zumbis, apocalipse, 3ª guerra mundial?Podem vir estou pronto!
Ola amigo tudo okey? Antes de mais nada sou viciado em imagens 3d, é algo que gosto muito, quando criança comprava aquelas revistinhas em 3d só mpra ficar viajando idem.
Primeiro peço que de uma olhada nesse tópico aqui:
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/255/255852-3d-em-qualquer-monitor-ou-tv-como/index.html#post_1683984
agora que viu a diferença entre os tipos de 3d viu que o passivo resolve mas não é grande coisa em relação ao ativo.
Outra coisa,NA MINHA OPINIÃO, o 3d só fica bom mesmo a partir de 32 polegadas e de perto no max 1,5 metros de distancia com 32 polegadas.
Antes ainda de fechar negocio de uma olhada nas tvs compativeis com o 3d vision.
http://www.nvidia.com.br/object/3d-vision-system-requirements-br.html
Eu recomendo juntar mais grana, e comprar um projetor 3d, foi o que eu fiz e valeu muito apena.
Se quiser mesmo jogar em um tv 3d escolha um modelo e consulte os foruns e veja se é compativel com o 3d vision ou se tem como usar algum programa da marca pra rodar em 3d.Não caia no golpe do 3d convertido, com conversores não é a mesma coisa como algo feito em 3d, nem, chega perto de um conteudo 3d original, o mesmo vale para os jogos.O meu projetor tem a opção de conversão sei o que to falando.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467230845-conversor-de-video-2d-para-3d-hdmi-com-02-oculos-3d-_JM
esqueça todos os imilares a este, é desperdicio.
è só isso que posso fazer até o momento.
LnLn
LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]LnLn
SandroBabetto
Manja Muito
227
São Paulo
Bom cara....vamos por partes: para jogar em 3d vc precisa primeiro de um monitor com taxa de atualização de 120 hertz(so existe um a venda aqui no Brasil, marca Benq e custa 1.200 paus de 21") essas tv 3d prometem 120htz, 240htz e por ai vai, mas elas nãofornecem isso, elas simulam 120 htz...Segundo: Voce precisa de uma vga top(GTX660 ou HD7850 pra cima) por que? porque a vga tem que gerar 2 imagens simultaneas para dar o efeito de profundidade, ou seja, se a sua vga gera 50 fps em determinado game, em 3d ela vai gerar 25fps...Em terceiro: o game precisa ser 3d nativo(são poucos: Bioshock2,AC revelations, Crysis 2 e 3 e Sleepig dogs)....enfim, com todo o respeito ao amigo ai de cima(em partes ele esta certo, mas no geral ele esta errado...Desculpe), o lance de 3d é como eu estou dizendo....complicadissimo
MOBO ASUS P8Z77-M
INTEL CORE I5 3570K
HD7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333GHZ
CX600W
WATER COOLER H55
samueloseas
Detonador de Game
398
Bom cara....vamos por partes: para jogar em 3d vc precisa primeiro de um monitor com taxa de atualização de 120 hertz(so existe um a venda aqui no Brasil, marca Benq e custa 1.200 paus de 21") essas tv 3d prometem 120htz, 240htz e por ai vai, mas elas nãofornecem isso, elas simulam 120 htz...Segundo: Voce precisa de uma vga top(GTX660 ou HD7850 pra cima) por que? porque a vga tem que gerar 2 imagens simultaneas para dar o efeito de profundidade, ou seja, se a sua vga gera 50 fps em determinado game, em 3d ela vai gerar 25fps...Em terceiro: o game precisa ser 3d nativo(são poucos: Bioshock2,AC revelations, Crysis 2 e 3 e Sleepig dogs)....enfim, com todo o respeito ao amigo ai de cima(em partes ele esta certo, mas no geral ele esta errado...Desculpe), o lance de 3d é como eu estou dizendo....complicadissimo

Ei amigo em quais partes estou errado pode citar por gentileza?
LnLn
LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]
EngenheirodaNasa
The Fodastic Topics
Parceiro GameVicio
571
São Paulo
Eu até ia comentar alguma coisa mas acabou que o SandroBabetto se enforcou sozinho... Pô SandroBabetto, tu foi tentar corrigir o cara e acabou se atrapalhando mais ainda...

Eu nem vo me dar o trabalho de comentar porque daqui a pouco vai vir uma duzia de users pra corrigir esse teu post...
Phenom X4 965 Black Edition 3.4GHz/ECS A880GM-AD3 XFX ATI Radeon HD 6770 Chuck Norris Edition 1GB GDDR5 Directx 11 1000MHz/1445Mhz OC/8GB Corsair Vengeance DDR3 1600MHz OC/SevenTeam V-Force 750W/Joystick X-Box 360 sem fio/Seagate 2x500GB SATAIII 6GBs AMD 2+0 Stripe/RAID0 SCSI/ Gabinete NZXT H2/ Windows 7 64bit/Coolermaster V6 GT /Mouse e Teclado sem fio Microsoft/ Bluetooth

Minha Maquina: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/229/229538-pc-do-engenheiro-da-nasa/index.html

Como recuperar BIOS de placa de vídeo: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/204/204350-recuperando-bios-de-placa-de-video-via-dos/index.html
SandroBabetto
Manja Muito
227
São Paulo
Fala ai cara!!!! Na boa...vc não citou o lance da VGA, vc não citou o lance dos "120Htz e vc não citou o lance dos games nativos....e nisso que vc ta errado, mas por favor, eu li os links que vc postou e tudo mais,,,,,,esse forum serve para ajudar os gamers...eu aprendi um pouquinho com o seu post, e espero que vc tenha aprendido um pouquinho com o meu.....é isso....Mas valeu pelo debate....
MOBO ASUS P8Z77-M
INTEL CORE I5 3570K
HD7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333GHZ
CX600W
WATER COOLER H55
SandroBabetto
Manja Muito
237
São Paulo
Eu até ia comentar alguma coisa mas acabou que o SandroBabetto se enforcou sozinho... Pô SandroBabetto, tu foi tentar corrigir o cara e acabou se atrapalhando mais ainda...

Eu nem vo me dar o trabalho de comentar porque daqui a pouco vai vir uma duzia de users pra corrigir esse teu post...

po..gostei do su comentario...fala ai onde eu me enforquei...pra nunca mais acontecer,,,,,,fala ai vai....rs
MOBO ASUS P8Z77-M
INTEL CORE I5 3570K
HD7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333GHZ
CX600W
WATER COOLER H55
samueloseas
Detonador de Game
398
Cara não citei porque o cara falou que pretendia usar o 3d vision, mandei o link direto pros dispositivos 3d vision, era só ele ler um pouco, e imagina o tamanho do post pra explicar tudo.
Só um detalhe, ativou ou passivo funcionariam num tv 60 hrtz, o problema seria a profundidade que seria pouca, existem alguns modelos raros de aparelhos que rodam 3d em 60 hz, alguns tem atualização de software pra emular 120, outros não.
Só pro caso de vc encontrar alguem dizendo que tem um tv 60 hertz 3d.
Em breve vou começar um canal no youtube sobre tecnologia, vou te mandar convite de amigo.
LnLn
LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]
SandroBabetto
Manja Muito
237
São Paulo
Cara não citei porque o cara falou que pretendia usar o 3d vision, mandei o link direto pros dispositivos 3d vision, era só ele ler um pouco, e imagina o tamanho do post pra explicar tudo.
Só um detalhe, ativou ou passivo funcionariam num tv 60 hrtz, o problema seria a profundidade que seria pouca, existem alguns modelos raros de aparelhos que rodam 3d em 60 hz, alguns tem atualização de software pra emular 120, outros não.
Só pro caso de vc encontrar alguem dizendo que tem um tv 60 hertz 3d.
Em breve vou começar um canal no youtube sobre tecnologia, vou te mandar convite de amigo.

Valeu cara...é assim qu funciona......Valeu!!!!
MOBO ASUS P8Z77-M
INTEL CORE I5 3570K
HD7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333GHZ
CX600W
WATER COOLER H55
SandroBabetto
Manja Muito
239
São Paulo

Olha Cara... eu e o Samueloseas estavamos Debatento...em prol do dono do post que esta em duvida..ai vc entra e critica...legal, ai eu humildimente peço a su ajuda/opinião e vc não responde...é facil fazer isso né....resumindo uo ajuda a "todos" ou não se meta....humildade...ninguem aqu sabe tudo,,,
MOBO ASUS P8Z77-M
INTEL CORE I5 3570K
HD7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333GHZ
CX600W
WATER COOLER H55
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
229
Ola amigo tudo okey? Antes de mais nada sou viciado em imagens 3d, é algo que gosto muito, quando criança comprava aquelas revistinhas em 3d só mpra ficar viajando idem.
Primeiro peço que de uma olhada nesse tópico aqui:
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/255/255852-3d-em-qualquer-monitor-ou-tv-como/index.html#post_1683984
agora que viu a diferença entre os tipos de 3d viu que o passivo resolve mas não é grande coisa em relação ao ativo.
Outra coisa,NA MINHA OPINIÃO, o 3d só fica bom mesmo a partir de 32 polegadas e de perto no max 1,5 metros de distancia com 32 polegadas.
Antes ainda de fechar negocio de uma olhada nas tvs compativeis com o 3d vision.
http://www.nvidia.com.br/object/3d-vision-system-requirements-br.html
Eu recomendo juntar mais grana, e comprar um projetor 3d, foi o que eu fiz e valeu muito apena.
Se quiser mesmo jogar em um tv 3d escolha um modelo e consulte os foruns e veja se é compativel com o 3d vision ou se tem como usar algum programa da marca pra rodar em 3d.Não caia no golpe do 3d convertido, com conversores não é a mesma coisa como algo feito em 3d, nem, chega perto de um conteudo 3d original, o mesmo vale para os jogos.O meu projetor tem a opção de conversão sei o que to falando.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467230845-conversor-de-video-2d-para-3d-hdmi-com-02-oculos-3d-_JM
esqueça todos os imilares a este, é desperdicio.
è só isso que posso fazer até o momento.

Samueloseas, eu também adoro imagem 3D, atualmente, filmes no cinema? só em 3D... rsrs
Pelo que eu entendi do seu comentário, você me aconselha a comprar um projetor 3d, certo? Mas como funciona isso? Vc tem o link do seu aparelho? mesmo tendo esse aparelho, vou precisar do 3D vision?

SandroBabetto meu xará, minha placa de vídeo é a GTX660, testei alguns jogos com aqueles óculos de papelão(azul/vermelho) e o 3D vision ligado, realmente o FPS cai muito, sem falar que o único jogo que ficou legal mesmo foi o Crysis 2, o resto ficou + ou -, o foda é a cor que fica horrível.
AMD FX-6100 Six-Core 3.3 GHz - Memória Ram 8 GB - NVIDIA GeForce GTX 660 2GB - Windows 7 Ultimat 64-bit Versão:6.1.7601
samueloseas
Detonador de Game
398
Ola amigo, depedendo do aparelho voce precise do 3d visyon, ou ainda um adptador 3d da optoma, desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470215232-adaptador-optoma-3d-xl-_JM.

Esse sim é o unico que funciona, não sou fanboy da marca, mas ela é pioneira nisso, existe um outro conversor mais barato, porém só é vendido nos E.U.A.
O link do meu aparelho é esse. http://www.optoma.com.br/products/detail/GT750E.
Pra voce fica mais fácil e com até 1.500 reais vc pega um bom projetor pra jogos, pra mim foi mais dificil porque queria jogos e filmes 3d via ps3, pague 3,500 mas valeu a pena.
Há uma desvantagem para os projetores 3d, as lampadas hoje em dia estão em torno de 500 a 700 reais.Mas vale cada centavo.
Bom, o unico modelo que encontrei a venda sem o uso do conversor que te flei foi o gt750e, se der uma boa perquisada pode encontrar algum modelo, entrei em contato com o pessoal que me vendeu eles vão mandar os links deles e ae te passo.

copiei isso aqui do adrenaline, pra vs não sair do seu projeto original.Não desista a copa do mundo vai ser em 3d, mesmo sendo no brasil a gente não vai em todos os jogos se for em um jogo já muito!!

Oficial - Lista de TVs 3D compativeis com Nvidia 3DVision
Fala galera,

como monitores 3D são escassos aqui no Brasil e com o evidente barateamento das televisões 3D no país estou disponibilizando a todos uma lista de televisores 3D disponíveis aqui em nosso país e que são compatíveis com a interface Nvidia 3DVision através do software Nvidia 3DTV Play.

SAMSUNG:
UN40C7000 - facilmente encontrada no varejo nacional por cerca de R$2600,00 em 10x. Acompanha 2 óculos
SONY
Sony Bravia KDL-32EX725 - Lançada pela Sony no mercado nacional na semana passada é similar ao modelo KDL-32EX720 e suportada pelo programa.
Tem como principal característica ser FULLHD, suportar 1080p/60hz e tem true motion de 240hz. Não precisa utilizar emissor de sinal 3D, já embutido no televisor. Cada óculos custa R$100,00 na loja da Sony pelo telefone. R$2699,00 em 10x sem juros
Todos os modelos das séries HX805 e 905 e LX905
LG
A LG possui duas opções de 47" compativeis com o 3DVision.
A primeira 47LX6500 está R$4799,00 na loja eletronica da Saraiva, 240HZ
Já o modelo 47LX9500, com borda infinita, está R$3999,00 no Submarino, também em 10x sem juros. 480Hz.
LnLn
LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
229
Valeu samueloseas, vou dar uma pesquisada aqui, o problema é vc gastar R$4,000 e depois não se adaptar, o ideal é pegar emprestado com alguém, testar por um tempo e depois investir se for o caso. É bem provável que fique mesmo é com a TV normal de 3D, gostei muito da Sony Bravia, é quase o mesmo preço da minha.

Eu só fiquei na dúvida de uma coisa, se a Tv já possui conversor 3D, então porque pegar o conversor da Nvidia?
http://www.idealeletronicos.com/produto-3730-gforce_3d_vision_acrilico_c_receptor_dados?ID=buscape

Outra coisa, não ficou claro aquela questão, se eu comprar o óculos passivo, eu consigo usar na minha TV? Preciso de algum programa especial, como o IZ3D?
Eu sei que não é o ideal, que a profundidade não fica top, mas prefiro gastar R$10,00 para testar, do que gastar R$4,000 e não se adaptar, entende?
williancesar
Equipe Home
GameViciado Junior
759
Me ausentei por alguns dias e vejo pérolas que chegam a doer no coração

Pelo amor gente, o autor do tópico quer jogar em um monitor/tv que tenha suporte para o 3D Vision, simples!

Vocês conseguem adicionar coisas e mais coisas totalmente sem nexo e conteúdo ao tópico

Quem aqui quer jogar numa parede com um projetor?

Fala mega sério, você é aquele cara que eu já discuti esses tempos atrás e ainda bate na mesma tecla. O cara não quer projetor meu filho. Se projetor X Y Z fosse melhor que um monitor 120/144Hz reais ninguém precisaria obviamente gastar todo esse dinheiro, quase R$ 2.200,00 no monitor mais rápido do mundo para 3D hoje, Asus VG278HE

Vou lembrar pelo milionésima ésima ésima vez!

Nenhuma TV do mercado (Casas Bahia e afins) tem 120Hz reais, muito menos 240/480/640/960!

Todas elas são 60Hz reais e 120 adiante simulados!

ei que vc achou de mim na mascara contra gases? ta bacana essa foto? a foto da assinatura é meu equipamento 3d

Equipamento 3D? hauhauhau! sem comentários

Bom, o quote do amigo SandroBabetto foi corretíssimo e eu ainda acrescentarei algumas coisas por experiência própria

Como por exemplo, 3D Vision 1 e 2, que nos óculos não fazem a menor diferença mas na tela é praticamente imprescindível!

A diferença de luminosidade do 3D Vison 1 para com o 2 é muito grande, e a melhora no brilho é muito significativa. Por esse motivo, você precisa procurar monitores com o 3D Vision 2 que são poucos e caros, todos eles

Leque de opções, começando do mais rápido e melhor para o mais inferior entre aspas

Asus VG278HE (27" 144Hz), VG278H (27" 120Hz), BenQ XL2420T e caso você queira somente os 120Hz reais, pode optar pelo Samsung S27A950D, que suporta o 3D, mas é esse 3D de TV de Casas Bahia ou seja, porcaria. Não chegará nem a unha de um 3D Vision Ready

Espero que tenha ficado claro e não se esqueça de gravar essas informações para que nunca mais esqueça

Abraço
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
229
Valeu pela explanação williancesar, eu entendi que para ter uma experiencia legal com jogos em 3D eu preciso ter uma TV boa e o 3D vision, mas é como eu falei para o samueloseas, eu queria uma solução mais barata e rápida, "porque?"

Por que eu conheço pessoas que compraram Tv 3D e depois acabaram não gostando ou até mesmo enjoando, por isso não quero gastar 2/3/4 mil em um equipamento, para depois ficar parado as moscas, entende?

O que eu quero é apenas testar um 3D mais simples, do tipo "TV das Casa Bahia" mesmo, se eu gostar... ai sim, eu faço um upgrade para algo mais sofisticado.

Ontem mesmo eu comprei esses óculos aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463160841-oculos-3d-passivo-polarizado-samsung-lg-philipstoshiba-_JM

Comprei ele na intenção de fazer um teste com o programa TRIDEF 3D, não sei se vai dar certo, mas vou tentar assim mesmo...
williancesar
Equipe Home
GameViciado Junior
759
Sinceramente? eu acho que o maior propósito do meu 3D foi justamente os 120 ou 144Hz agora. 3D veio como brinde basicamente

Não me sinto confortável jogando por mais de 30 minutos

Mas que é legal, com toda certeza é

O investimento em um monitor 120Hz é o mais certo a se fazer, tendo em vista por exemplo o BenQ XL2420T + 3D Vision 2, cerca de R$ 1.800,00 você provavelmente não sairá no prejuízo, pois caso não goste do 3D Vision ou simplesmente assim como eu, use poucas vezes, pelo menos terá os 120Hz

Abraço
Sandrorato69
Pica da Galaxia
Manja Muito
229
Sinceramente? eu acho que o maior propósito do meu 3D foi justamente os 120 ou 144Hz agora. 3D veio como brinde basicamente

Não me sinto confortável jogando por mais de 30 minutos

Mas que é legal, com toda certeza é

O investimento em um monitor 120Hz é o mais certo a se fazer e caso você goste do 3D Vision, tendo em vista por exemplo o BenQ XL2420T + 3D Vision 2, cerca de R$ 1.800,00 você provavelmente não sairá no prejuízo, pois caso não goste do 3D Vision ou simplesmente assim como eu, use poucas vezes, pelo menos terá os 120Hz

Abraço

Boa, entendi seu ponto de vista(literalmente falando rsrs), minha próxima aquisição vai ser essa, TV + 3D Vision 2.

Só mais uma pergunta, como anda aquele 3D sem óculos, vai demorar muito para vingar, se é que vai né...?
samueloseas
Detonador de Game
432
Não dou moral pra fanboy !
Me ausentei por alguns dias e vejo pérolas que chegam a doer no coração

Pelo amor gente, o autor do tópico quer jogar em um monitor/tv que tenha suporte para o 3D Vision, simples!

Vocês conseguem adicionar coisas e mais coisas totalmente sem nexo e conteúdo ao tópico

Fala mega sério, você é aquele cara que eu já discuti esses tempos atrás e ainda bate na mesma tecla. O cara não quer projetor meu filho. Se projetor X Y Z fosse melhor que um monitor 120/144Hz reais ninguém precisaria obviamente gastar todo esse dinheiro, quase R$ 2.200,00 no monitor mais rápido do mundo para 3D hoje, Asus VG278HE

Vou lembrar pelo milionésima ésima ésima vez!

Nenhuma TV do mercado (Casas Bahia e afins) tem 120Hz reais, muito menos 240/480/640/960!

Todas elas são 60Hz reais e 120 adiante simulados!

ei que vc achou de mim na mascara contra gases? ta bacana essa foto? a foto da assinatura é meu equipamento 3d

Equipamento 3D? hauhauhau! sem comentários

Bom, o quote do amigo SandroBabetto foi corretíssimo e eu ainda acrescentarei algumas coisas por experiência própria

Como por exemplo, 3D Vision 1 e 2, que nos óculos não fazem a menor diferença mas na tela é praticamente imprescindível!

A diferença de luminosidade do 3D Vison 1 para com o 2 é muito grande, e a melhora no brilho é muito significativa. Por esse motivo, você precisa procurar monitores com o 3D Vision 2 que são poucos e caros, todos eles

Leque de opções, começando do mais rápido e melhor para o mais inferior entre aspas

Asus VG278HE (27" 144Hz), VG278H (27" 120Hz), BenQ XL2420T e caso você queira somente os 120Hz reais, pode optar pelo Samsung S27A950D, que suporta o 3D, mas é esse 3D de TV de Casas Bahia ou seja, porcaria. Não chegará nem a unha de um 3D Vision Ready

Espero que tenha ficado claro e não se esqueça de gravar essas informações para que nunca mais esqueça

Abraço

tu é maluco ou não sabe ler!
Oficial - Lista de TVs 3D compativeis com Nvidia 3DVision
Fala galera,

como monitores 3D são escassos aqui no Brasil e com o evidente barateamento das televisões 3D no país estou disponibilizando a todos uma lista de televisores 3D disponíveis aqui em nosso país e que são compatíveis com a interface Nvidia 3DVision através do software Nvidia 3DTV Play.

SAMSUNG:
UN40C7000 - facilmente encontrada no varejo nacional por cerca de R$2600,00 em 10x. Acompanha 2 óculos
SONY
Sony Bravia KDL-32EX725 - Lançada pela Sony no mercado nacional na semana passada é similar ao modelo KDL-32EX720 e suportada pelo programa.
Tem como principal característica ser FULLHD, suportar 1080p/60hz e tem true motion de 240hz. Não precisa utilizar emissor de sinal 3D, já embutido no televisor. Cada óculos custa R$100,00 na loja da Sony pelo telefone. R$2699,00 em 10x sem juros
Todos os modelos das séries HX805 e 905 e LX905
LG
A LG possui duas opções de 47" compativeis com o 3DVision.
A primeira 47LX6500 está R$4799,00 na loja eletronica da Saraiva, 240HZ
Já o modelo 47LX9500, com borda infinita, está R$3999,00 no Submarino, também em 10x sem juros. 480Hz.

não leu essa desgraça de dica que dei pro cara?Só não pus link de onde comprar. e a merda do dinheiro é meu e eu gasto como eu quero, comprei o caralho do projetor 3d to feliz!

eu quero a parede é minha, o projetor é meu se eu quiser jogar no teto eu jogo, que vc tem haver com isso?

sim sou eu mesmo, e a merda do meu mundo não gira em torno de games, eu trabalho, ando de bicicleta, eu gosto de andar de becicleta, eu estudo, eu assisto filmes em casa ou no cinema, e agora em casa posso ver os filmes do mazaropi numa tela de 130 polegadas, e jogar super mario na mesma tela em 2d, porque?
Porque eu quero!
Zerei a bosta do killzone 3 no lixo do ps3 todinho em 3d, o proximo da lista é o resistance, e ainda tenho avatar, gran turismo etc, e jogo quantas eu vezes eu quiser.
Eu recomendei o cara comprar um projetor, é minha opinião e ele compra se quiser.Se falar pra vc virar viado passivo vc tem que virar?Dexa de ser trocha, se ausentou e não fez falta!
LnLn
LnLn
LnLn
LnLn
[/IMG]
Te ajudei, me avalie aqui: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/271/271224-ranking-de-respostas/index.html#post_1687609
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio