GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Notebook não grava cd/dvd
Gustavo-rs
Detonador de Game
335
Caxias do Sul-RS
#  Notebook não grava cd/dvd
Bom pessoal, to com um notebook aqui hp pavillion g4 1135, fui tentar gravar um dvd, no programa foi tudo ok e tal, daí eu tirei o dvd do note e botei de novo mas ele reconheceu como vazio, ja testei com dvd's/cd's de outras marcas e varios programas diferentes e da tudo na mesma. O que mais pode ser que esta ocasionando o problema?
Gustavo-rs
Detonador de Game
335
Caxias do Sul-RS
#  Re: Notebook não grava cd/dvd
Alguém??
EdgarPereira
Começando a Saber
132
Campo Grande-MS
O cd/dvd tá com problema ou o gravador tá com defeito. Tá usando qual programa? Melhor mesmo é testar com um cd/dvd regravável. Reinstale os drivers do gravador.Grava em qual velocidade? Poste aí passo-a-passo como você faz.
allan_72
Detonador de Game
452
Por acaso vc usa windows 8?

eu tive um problema parecido no meu pc,depois que instalei o windows 8 ele não gravava mais nada,ai troquei a porta sata do gravador e resolveu...
Gustavo-rs
Detonador de Game
335
Caxias do Sul-RS
O cd/dvd tá com problema ou o gravador tá com defeito. Tá usando qual programa? Melhor mesmo é testar com um cd/dvd regravável. Reinstale os drivers do gravador.Grava em qual velocidade? Poste aí passo-a-passo como você faz.

Usei varios programas (astroburn, alcohol 120, power iso, o gravador do windows) e ja testei com dvd-rw também, gravei em 2x até 24x (no caso do cd). Eu insiro o dvd/cd abro o programa, escolho a iso boto na menor velocidade (4x) e gravo no final aparece a mensagem que foi gravado com sucesso 9isso em todos os programas) mas quando vou verificar o disco ele está vazio.

Por acaso vc usa windows 8?

eu tive um problema parecido no meu pc,depois que instalei o windows 8 ele não gravava mais nada,ai troquei a porta sata do gravador e resolveu...

Não, uso o windows 7 e não tem como trocar a porta sata pq é notebook
EdgarPereira
Começando a Saber
136
Campo Grande-MS
Desinstalar e atualizar o driver do gravador não ajudou? Tem o Nero também, só que é meio pesadinho e o Ultraiso.
Gustavo-rs
Detonador de Game
342
Caxias do Sul-RS
Vou tentar o driver, se não resolver o gravador morreu?
EdgarPereira
Começando a Saber
138
Campo Grande-MS
Acredito que não! Se não der, você pode apelar para o registro e limpar os valores! Que eu recém achei no próprio site da HP.
Dá uma olhada:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01910818&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5260147

Caso contrário e como isso é notebook, fica difícil testar em outra máquina e como não sei se tá na garantia...
Mas tenta aí =)
Gustavo-rs
Detonador de Game
343
Caxias do Sul-RS
Acredito que não! Se não der, você pode apelar para o registro e limpar os valores! Que eu recém achei no próprio site da HP.
Dá uma olhada:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01910818&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5260147

Caso contrário e como isso é notebook, fica difícil testar em outra máquina e como não sei se tá na garantia...
Mas tenta aí =)

Quando eu voltar da aula testo isso ae no site da hp, será que não pode ser algo com a lente do leitor? Tem algum jeito de limpar?
EdgarPereira
Começando a Saber
138
Campo Grande-MS
Nenhum efeito sobre a desinstalação do driver?Se tentou no regedit sobre os valores e não deu certo... falam que limpam com cotonete seco, mas tem que ter extremo cuidado, aí eu não sei. Flw!
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio