GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Windows 8 é mais pesado pra jogos ?
GiovanniFire
Manja Nada
31
#  Windows 8 é mais pesado pra jogos ?
Bom pessoal, instalei o Windows 8 64Bit, e meus amigos disseram que ele é mais pesado pra jogos e talz, e meu irmao disse que nao tem nada a ver, tem como voces me falarem se é verdade isso ou se é a mesma coisa que os outros Windows ?
jeanfelipe24
Manja Muito
293
blumenau SC
#  Re: Windows 8 é mais pesado pra jogos ?
Eu uso o W8 e pra min ta mais leve
não volto mais po W7
xD
processador:fx6100 sixcore OC 4.2
memória:8gb de ram
hd : 1 TR
fonte: 450 watts reais
placa de video: gtx 460 SC 1GB
Oclumencya
Parceiro GameVicio
685
Guzolândia
Seu irmão tá certo.
carusot
Começando a Saber
106
Tocantins, Brasil
Pra algumas maquinas sim, outras não,

há quem mesmo quem tenha pc bom, ainda usem o win xp por dizer que é mais leve o directx9

o detalhe é simples, Windows é que nem mulher, so experimentando pra dizer se é bom ou não

oh falou o "Buda!" kkkkkk
Windows 7 64 bits, Phenon X6, 4gb de RAM, Placa de vídeo AMD Radeon 6850
GiovanniFire
Manja Nada
31
Aheuheuaheuah', vlw ae galera pelas respostas !!
SantiagoSaNoTT
Noob
GameViciado Master
1.444
Fortaleza - Ceará
Cara amigo meu tem W8 no note dele e vive reclamando de travadas ele já ta pra instalar o W7 pk não aguenta + esses problemas..não sei se o W8 é bom ou ruim mas ja vi que tão fazendo um novo windows o Blue será que o W8 foi Fail?
Processador: Core i5-3550 Ivy Bridge
Mobo: Gigabyte B75M-D3H
Memória: 4 GB Corsair Value 1333 Mhz
Placa de video: GTS 450
HD: Samsung 500Gb SATA II
Fonte: Corsair vx 550w
Gabinete Aerocool Predator X1 White

Oclumencya
Parceiro GameVicio
685
Guzolândia
Cara amigo meu tem W8 no note dele e vive reclamando de travadas ele já ta pra instalar o W7 pk não aguenta + esses problemas..não sei se o W8 é bom ou ruim mas ja vi que tão fazendo um novo windows o Blue será que o W8 foi Fail?

Acho q não viu cara.

Pelo que li por aí consideram ele um bom SO, talvez enfrente resistência pq o W7 foi a salvação depois do Vista, porém não dá nem pra comparar os dois na verdade, o Windows 8 é bem mais eficiente q o W7, digo isso pq utilizo o W7 ainda no meu notebook e o W8 no meu PC, não dá nem pra comparar o desempenho dos dois, W8 muito melhor.
WallaceMan
Amo jogar
Detonador de Game
449
Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aqui em jogos ta a msma coisa mas em é bem mais rapido pra ligar.
Core 2 duo E7500 2.93Ghz 9400 GT 1GB Point of View 4Gb RAM DDR2 800Mhz Windows 8 Pro
alanluisandrade
Sabe Pouco
51
Seu irmao ta certo windows mais novo requer pc mais atual tudo jogada para fazer com q o povo troque as peças do pc para uma mais atual..
o msm aconteceu quando se lançou o win 7 os jogos ficam com maior dificuldade para rodar em se comparando ao xp
obs.: depende da sua configuraçao se tem um pc atual nao teras problemas mais ser for um pc mais modesto volta para o 7..para ter melhor rendimento nos games..
GustavoVS11
Manja Muito
249
São Bernardo do Campo-SP
Seu irmao ta certo windows mais novo requer pc mais atual tudo jogada para fazer com q o povo troque as peças do pc para uma mais atual..
o msm aconteceu quando se lançou o win 7 os jogos ficam com maior dificuldade para rodar em se comparando ao xp
obs.: depende da sua configuraçao se tem um pc atual nao teras problemas mais ser for um pc mais modesto volta para o 7..para ter melhor rendimento nos games..

Não fala besteira cara, o 7 e 8 é a mesma coisa, não tem nada a ver isso de ''Quanto mais novo o SO mais exigirá do seu PC''

Outra coisa, o W8 É O MELHOR.
Placa Mãe: Intel DH55HC - Processador: Intel Core i3 530 2.93 GHZ - Memoria: 8GB Kingston DDR3 - Placa de Video: Nvidia GeForce GTX 560-TI DDR5 256Bits - Fonte: 500W Reais.
Jvvargas
Detonador de Game
426
W8 é bom, aiai lembro do meu celeron single core com 250 de hd e 2 de ram ddr2 entalando no xp...
i3 3220 + 550ti capada + 500giga de HD + 4 giga de RAM + aerocool 600W = Meu PC
rogersantz
Gamer desde 1985!
Parceiro GameVicio
649
Londrina Paraná
Ele é bom, não tem mais o aero que puxa um pouco da memória para rodar, e mais rápido para iniciar.
eu uso e aprovo!
AMD Phenom II x4 965
Xfx Radeon Hd 6850
Gigabyte Ga 970a ud3
Corsair Vengeance 2x4 ddr3 1600 mhz
Seasonic 520 bronze
Xbox 360 Controller for windows
Seagate 320 gb
Lg Led 23 full hd
Wndows 8 enterprise 64 bits
alanluisandrade
Sabe Pouco
55
Tudo iqual ? se fosse tudo iqual nao teriam lançado com nome de win8...
a cada lançamendo de SO mais avançado ele fica e o avanço pede avanço na configuraçao tbem, so pk o win8 da boot mais rapido, mais seguro, e com sistema de cache para aplicativos dando um up na inicializaçao apartir da segunda vez q entra, e mais outras coisitas mas, nao significa q ele seja leve para rodar games,os requesitos recomendados para rodar diz ser o msm q o win7 acima de de 1gb de ram e acima de 1ghz de processador,para alguns games para ter melhor performance placa de video compativel com directx 10. É como eu disse pc atual sem problemas para os games... pc mais modesto melhor rendimento com sistemas operacionais anteriores...
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio