GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 8
Processador visando futuro
cleitonx6
Novato
13
#  Processador visando futuro
Olá pessoal estou criando este topico , pois vou comprar um novo processador , e a duvida é a seguinte, como todo mundo já sabe o play 4 vira com um processador multi core de 8 nucleos eo que ocorre gostaria de saber de pensando no futuro qual desses processadores seria melhor já que a faixa de preso e muito próxima:amd 8350 vishera 4.0 ghz , 4.2 em turbo 8 núcleos , ou Intel i5 3570 k 4 núcleos de 3.4 ghz 3.8 em turbo, gostaria de atentar se com esse lançamento do play 4 ,seria possível os jogos começarem a utilizar mais de 4 núcleos grato pessoal.
motorbaixaki
Começando a Saber
102
Suzano, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Processador visando futuro
Também to querendo saber se os jogos dessa geração vão precisar de mais q 4 núcleos.
ASUS P5KPL-VM /Core 2 Duo 2.93ghz E7500 /2x2GB RAM Markvision ddr2 /XFX 9500GT ddr3 512mb Overclocked/Fonte C3 Tech 400w /HD 1TB SAMSUNG/Monitor LG 20" LCD 1600x900
Sadan1984
Manja Muito
250
Rio de janeiro
Cara os jogos vao usar 4 nucleos por muito tempo ainda nos pcs !e qnd 4 nucleos estiverem ultrapasso esse seu de 8 nucleos tbm vai estar por causa da arquitetura q vai estar ultrapassada !se fosse assim o i3 nao empataria ou seria melhor q os x4 !fora q ele ja nao empurra uma gtx 690 com certeza ou seja as placas das proximas duas ou 3 geraçoes no maximo ja nao vao mais servir pro seu processador !

vai de i5 depois vc pega o i7 3770 e pronto vai empurrar placas de video modernas sem gargalo por muito mais tempo q qualquer fx !
Oclumencya
Parceiro GameVicio
739
Guzolândia
Pra ajudar com a minha opinião, sempre acho mais confiável ter um processador Intel.

Não sou fanboy, minha placa de vídeo é AMD, porém em processador não tem pra onde correr. Se vc não puder comprar um I7, compre um I5 e será feliz por muito tempo, dpois basta atualizar pra um I7.
SandroBabetto
Detonador de Game
321
São Paulo
Pra ajudar com a minha opinião, sempre acho mais confiável ter um processador Intel.

Não sou fanboy, minha placa de vídeo é AMD, porém em processador não tem pra onde correr. Se vc não puder comprar um I7, compre um I5 e será feliz por muito tempo, dpois basta atualizar pra um I7.

Mandou bem....concordo...
MOBO ASUS P6Z77-M
INTEL CORE I53570K
HD 7950 O.C. SAPPHIRE
8GB de RAM 1333MHZ
CX600W
WATER COOLER H55
JOGO TUDO EM FULL HD 1920x1080 TV 3D 40" SANSUNG
HeLToN_Jr.
Strike First, Strike Fast !!!
GameViciado Extremo
5.944
Marilia
Eu tbm iria de i5 3570k com uma placa mae Z77. Os jogos que vem para PC nao partem do PS4 entao nao é so pq ele tera 8 nucleos q seu pc tbm tem que ter. Sem contar que o processador de 8 nucleos dele é muito inferior a um de 8 nucleos de pc.
E hj em dia pouquissimos jogos usam 3 ou 4 nucleos, o salto da proxima geração sera grande mas nao o suficiente para fazer os jogos usarem 8 nucleos a toda potencia.
LnLn
kosfadeh
Novato
15
http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-fx-pentium-apu-benchmark,3120-10.html

compre intel ou um phenom mais nem pense em comprar a linha AMD FX
rodrigo_duralon
"O homem que honra a si mesmo é capaz de ver as virtudes de um outro homem." (José Martí)
GameViciado Master
1.549
Limeira - SP
O dia em que os jogos usarem 8 núcleos físicos um i7 3770 e um FX8350 ja não vão nem conseguir mais carregar o Windows...pois ja estaremos da edição Windows 20.

Ja faz mais de 10 anos que os CPU começaram multiplicar seus núcleos e ainda hoje mais de 90% dos jogos usam apenas 2 núcleos físicos...agora que estão começando a lançar alguns jogos que demandam 4 núcleos do CPU e ainda sim não usam nem 40% do poder de um i5 para rodar o jogo.

Sinceramente os dois vão muito bem em jogos o i5 3570K visando jogos se sai um pouco melhor mas custa em média 150 reais mais caro...vai do bolso se a grana estiver curta compensa investir esses 150 para uma VGA melhor e pegar o FX8350.
CPU - Intel i7 3770K
Bloco - Koolance 370
Bomba - Swiftech MCP655-B
Radiador e Fan - XSPC-RX360 Extra Grande, Fan Sistema Push-Pull 3 Shark White Edition + 3 NZXT
VGA - ATI XFX R7950 Core Edition Ghost
MOBO - MSI Z77 MPower Big Bang
Memoria - 8 GB DDR3 Corsair Vengeance 2133Mhz
Fonte - AeroCool V12XT 800Watts
HD - 1000 GB Sata 2
HD - 250 GB Sata
DVD RW LG
Windows 7 Ultimate 64 Bits
Gabinete - NZXT Phantom
Monitor - LG Flatron 23pl LED Full HD[/img]
Fotos do PC - http://forum.gamevicio.com/i/topicos/261/261971-pc-do-rodrigo-duralon-water-cooler/index.html
abcdef
Sabe Pouco
54
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
se ja testou uma 690 em um 8350? então cala a boca e vai chupar um p.. se o 8350 não aguentar uma 690 um i5 3570k tbm não vai pq os dois s;ão quase a mesma bosta, sem contar que o fx sobe muito mais em over com um simples h100 e o i5 precisa de um sistema de refrigeração que nem o do rodrigo_duralon para alcançar um fx em over com um simples h100. e cada merda que vejo em, o cara nunca testou merda nenhuma e que da uma de fodao.

sem contar que um i5 a 3ghz tem o mesmo desempenho de um fx a 4ghz
Alex_Gamer_
Parceiro GameVicio
663
Canoas-RS
E ele voltou, cade os testes? a esqueci usa pentium e se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ja falei quer falar algo? posta alguma coisa é so bla bla bla e desculpinha, se bem que 90% daqui que usa intel so da desculpinha ne.
Processador:AMD FX-6300
Placa mãe: GA-990FXA-UD3
Memoria Ram:8Gb (2x4) @1866mhz
Placa de vídeo: zotac gtx 660 (Dual fan) com OVERCLOCK de 15%, chegando bem perto de uma 660 ti em sotck.
Fonte: CORSAIR GS 800W.
HD:SEAGATE 500gb
Gabinete: Aerocool X-Predator X1__Vou comprar um haf 932 Full Tower e um h100 ou h100i. vai demorar uns 2-3 meses,(em 2014 pretendo fazer sli da 660).
Monitor: LG led 25' full hd M2550D-PS
Mousepad: Razer Goliathus V2
Mouse: Razer Deathadder 4G 6.400DPI
Teclado:A4tech G800v

Consoles:[color=#FFCC33]playstation 3 com 2 controle.

abcdef
Sabe Pouco
54
E ele voltou, cade os testes? a esqueci usa pentium e se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ja falei quer falar algo? posta alguma coisa é so bla bla bla e desculpinha, se bem que 90% daqui que usa intel so da desculpinha ne.

nao lembro de vc ter me provado nd tmb
Junior...
Detonador de Game
318
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Eu tbm iria de i5 3570k com uma placa mae Z77. Os jogos que vem para PC nao partem do PS4 entao nao é so pq ele tera 8 nucleos q seu pc tbm tem que ter. Sem contar que o processador de 8 nucleos dele é muito inferior a um de 8 nucleos de pc.
E hj em dia pouquissimos jogos usam 3 ou 4 nucleos, o salto da proxima geração sera grande mas nao o suficiente para fazer os jogos usarem 8 nucleos a toda potencia.

isso ai... mesmo porque tem a questao da placa e video tbm .....
Alex_Gamer_
Parceiro GameVicio
669
Canoas-RS
nao lembro de vc ter me provado nd tmb

opa demoro vou te mandar por pm meus testes, se não o moderador vai trancar o topico aqui, so nao vai correr em, ou dizer que não da nem pro começo kkkkkkkkkk, gente que usa pentium e vem pagando de gostosão. pagou 600-700$ em um processador e usa a on board kkkkkkkkkk expert master.
Placa de vídeo: zotac gtx 660 (Dual fan) com OVERCLOCK de 15%, chegando bem perto de uma 660 ti em sotck.
Gabinete: Aerocool X-Predator X1__Vou comprar um haf 932 Full Tower e um h100 ou h100i. vai demorar uns 2-3 meses,(em 2014 pretendo fazer sli da 660).

abcdef
Sabe Pouco
58
opa demoro vou te mandar por pm meus testes, se não o moderador vai trancar o topico aqui, so nao vai correr em, ou dizer que não da nem pro começo kkkkkkkkkk, gente que usa pentium e vem pagando de gostosão. pagou 600-700$ em um processador e usa a on board kkkkkkkkkk expert master.

repara se meus perifericos sao melhores que o meu processador
Alex_Gamer_
Parceiro GameVicio
672
Canoas-RS
repara se meus perifericos sao melhores que o meu processador

repare se pago 600$ em um processador e fico sem placa de video, e impressão minha ou se ta tentando desviar do assunto? ,kkkk to falando que 90% fanboy da intel aqui na gv quando aperta pro lado dele desvia.

abcdef
Sabe Pouco
58
repare se pago 600$ em um processador e fico sem placa de video.

repare que paguei 600R$ em um processador e nao tenho placa de video
Alex_Gamer_
Parceiro GameVicio
673
Canoas-RS
Alem de fanboy e crianção, vo ate vazar daqui t+.

abcdef
Sabe Pouco
59

Alem de fanboy e crianção, vo ate vazar daqui t+.

repara quem correu
Alex_Gamer_
Parceiro GameVicio
673
Canoas-RS
Cara deixa de ser retardado na moral, to desde ontem falando pra vc colocar teste e tu so desvia. vai chuta um pal e bater punheta na frente do pc vai, vou mandar teste por mp e tu vai ficar babando e dizer que seu pentium e melhor, depois vai pro redtube.

fanboy da intel e muito engraçado, enrola enrola e n;ão posta nada, quando o outro diz que vai sair o intel enche a boca pra dizer que ele correu. e muito engraçado.

to jogando far cry 3 no ultra com meu processador defasado e vc? com seu super i5? batendo ta batendo punheta?

abcdef
Sabe Pouco
59
Cara deixa de ser retardado na moral, to desde ontem falando pra vc colocar teste e tu so desvia. vai chuta um pal e bater punheta na frente do pc vai, vou mandar teste por mp e tu vai ficar babando e dizer que seu pentium e melhor, depois vai pro redtube.

sera que seu processador termina os testes ainda hj?

foda e o cara ter dinheiro pra comprar um gabinete de 600R$ mais n tem dinheiro pra comprar um processador que preste, precisava nem ser intel podia ate ser um fx 8350 ja que voce e fanboy da amd
Página 1 de 8

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio