GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
[Grand Theft Auto Vice City] Missão Secreta oO?
???Walleck???
Odin, Giv Oss Seger!!
Manja Muito
256
São Paulo - SP
#  [Grand Theft Auto Vice City] Missão Secreta? oO
Seguinte galera, eu tava vagando pela net e achei um otimo site sobre GTA's, ae eu fui ver algo sobre GTA VC, bom achei essa matéria falando sobre uma missão secreta, eu acho que n eh verdade, mas leiam e falem o q vcs acham.
To sem o Gta - Vc aqui, mas qnd conseguir denovo eu vejo isso, se é mais uma lenda ou não.

DoidoLoKo_189
ViVa ao RTS.
Detonador de Game
359
#  Re: [Grand Theft Auto Vice City] Missão Secreta? oO
Gta e cheio de misterios, tem uma do San Andreas q fala q tem um Pe Grande no jogo, o pior e q existem varias screen's relatando o fato. Quando eu instala aqui de novo vo caça o Pe Grande :p

Sobre a missao, nem deve ter msm, e muito "pesada", nao e atoa q foi censurada, e ainda mais se tratando de um pastor.

ps: Esse pastor nao e o Edir Macedo?
Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão.
???Walleck???
Odin, Giv Oss Seger!!
Manja Muito
256
São Paulo - SP
Alguem ae tentou fazer essa missão?
Bom, amanhã se eu tiver tempo eu instalo o GTA aqui e procuro essa missão :P

é bem provável kkkkkkkkkkkkk
An?nimo
0
Gta é magico vc joga zera e nunca acaba :biggrin:
Augusto1976
Play 3 rlz
Começando a Saber
125
Não mencionaram se funciona somente no PC ou no Play 2, alguém sabe... :confused:
Play 3 de 80 Gb - TV LCD Samsung LN40R71BX - PC AMD Atlon 64 X2 Dual Core 5200 + 2.61 GHz (GeForce 6800 XT  X 2 - 512Mb) HD 250 Gb + HD 80 Gb Memória Ram 4.0 GB

Fechei os seguintes games de Play 3 (por enquanto):
Medal of Honor: Airborne, Uncharted: Drake's Fortune, Ratchet & Clank Future: Tools of Destrution, Grand Theft Auto 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion
Meu id online no Play 3: GatoAugusto
???Walleck???
Odin, Giv Oss Seger!!
Manja Muito
256
São Paulo - SP
Não mencionaram se funciona somente no PC ou no Play 2, alguém sabe... :confused:

Isso eu não sei te dizer, mas acredito que seja pra todos ambos os Gta vc.
Uma coisa galera, sabem aquele Estádio (perto da Vrock, e aquele lugar perto do prédio como seu Helicóptero) Bom, para entrar nesse estádio, vc tem que ir exatamente as 8 da noite, então a porta dá decima vai abrir, vc vai entrar e provavelmente vai aparecer uma missão aleratória, Uma corrida de carros, uma missão com uma moto Sanches e uma outra missão com um carro "Classic" que eu achao que é check point ou coisa do tipo. Bom, passar essa missão é fods, principalmente a da Moto.

Outra coisa, esse Pastor Richards aparece na festa do iate, e claro, todos os personagens daquela festa vc faz alguma missão com eles, ou eles aparecem em alguma.
Se alguem ae ja tiver Uns saves adiantados e quiser fazer essa "possível missão" seria bom.
T+

wtscbl
Manja Muito
220
São Paulo
Gta e cheio de misterios, tem uma do San Andreas q fala q tem um Pe Grande no jogo, o pior e q existem varias screen's relatando o fato. Quando eu instala aqui de novo vo caça o Pe Grande :p

Sobre a missao, nem deve ter msm, e muito "pesada", nao e atoa q foi censurada, e ainda mais se tratando de um pastor.

Esse negócio do Pé Grande é conversa, vc só vai conseguir acha-lo se instalar um mod (versão PC) na verdade o que aconteceu é que tantos falaram nisso e alguém resolveu fazer o mod, as unicas coisas isquisitas mesmo que conseguir achar foi os corpos no saco e o suicida
Callebeh5
Editor de jogos
Curioso
2
MC
#  Estranho
Essa missão existe msm mais ai e q tah.tem gtas vc q não tem e tem uns q so tem a metade da missão...no meu teve ela Faltanu parte.não vi a suruba e nem liberou a mercedes so ganhei 1000000 e 200 de vida e não liberou essa blusa ai q ta falanu...
e eu vi esse video no youtube mais fui procurar akeles cara de preto de capus no meu arquivo img e não vi nada deles, e olha q eu vi 6077 arquivos kra...
flws
Callebeh5
Editor de jogos
Curioso
2
MC
#  Tenho posts sobre locais secretos na minha comu
http://club.gamevicio.com.br/i/comm/1/1227-gta-vc-cheats-e-dicas/index.html

tudo esta em topicos apesar de eles não aparecerem(talves tenha de entrar na comunidade!)
thomas_2011
Curioso
4
#  Re: [Grand Theft Auto Vice City] Missão Secreta oO?
Acho que não é verdade pois eu nunca vi eu já vi no gta san andreas uma missao secreta quando vc mata a sua namorada de las venturas ai vc recebe um telefone e entra na casa dela pega o cartão e assalta o cassino com o seguinho
lordmasterlive_2
Manja Nada
28
Para de reviver topico antigo cara! pqp!
Daniel_darkness
Apenas se você der valor ao que tem é que você consegue se dar bem na vida
Associado GameViciado
2.311
Pô thomas, por favor, não reviva tópicos antigos.
Esse tópico já foi revivido uma vez. Ele é de 4 anos atrás.
Deem uma ajuda lá quem puder, por favor:
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/245/245964-quais-jogos-vcs-recomendam-pro-meu-pc-atual/index.html

Meu provável futuro PC:
Processador Intel Core i5 3450 3.1Ghz Ivy Bridge
Placa de Vídeo mirando entre uma HD 7850 e uma GTX 660Ti (querendo a 660Ti, obviamente)
Fonte Corsair CX 430w v2 ou XFX 450w PRO
Memória RAM Corsair Vengeance 8GB 2 x 4 DDR3 1600Mhz
Placa Mãe Gigabyte Ga-Z77m-d3h
1 HD Seagate Barracuda 500GB + 1 SATA 320GB
Gabinete Cooler Master HAF 912
Monitor 21,5 polegadas LED Full HD 1920x1080 (marca ainda não decidida).

Dê uma passadinha e deixe seu comentário em meu tópico, galerinha.
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/238/238433-saiba-o-que-significa-essas-siglas-e-abreviacoes/index.html#post_1439938
Se fez Over em sua VGA, poste aqui:
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/244/244173-ranking-de-overclock-placas-de-video/index.html
E tb leiam as regras gerais do fórum.
http://forum.gamevicio.com/i/topicos/70/70886-regras-gerais/index.html=
Meu Club Vicio:
http://www.clubvicio.com/#!/Daniel_darkness
BiNh0X
A GV foi feita pensando em você! Ame-a como a sua segunda casa. ;)
Super Moderador(a)
Associado GameViciado
2.754
Rio de Janeiro - RJ
Pô thomas, por favor, não reviva tópicos antigos.
Esse tópico já foi revivido uma vez. Ele é de 4 anos atrás.

Tópico Fechado.

Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio