# Como deixar seu computador muito mais rapido sem nenhum overclock!!!!
Ae galera é o seguinte eu não estou aqui para perdir um tutorial e muito menos por um agora, mas estou procurando pessoas que tem conhecimento sobre performance/software porque eu sei muitas coisas mesmo para deixar o computador muito veloz sem fazer overclock ou muito menos deixar instavel e estou procurando essas pessoas para me ajudar a montar esse mega tutorial a onde estarão versões para windows xp 32/64, vista 32/64, nvidia/ati, intel/amd provavelmente esse tutorial fiquei pronto apenas final do ano porque explicar tudo passo a passo é complicado e se vc prestar a atençao sao 16 tutorias para serem criados!!! quem quiser me ajudar por favor me contate ou simplesmente responda aqui no topico. obs: previa de umas das coisas que ja consegui fazer..
PLACA M??E:P5VD2-X PLACA DE VIDEO: ATI X550HM 128mb 64bits PROCESSADOR: Pentium D 3.0
Jogos que ja consegui rodar satisfatoriamente nesse computador: Unreal 3 grafico: nivel 2 (vai ate 5) resoluçao 1360x768 fps:minimo 20(no lags) ; Grid grafico: low resoluçao: 1360x768 fps: minimo 15 (lags mas rodou sem estar no requerimentos. jogavel) ; Jogos source:todos incluindo half life 2 episodio 2... grafico: tudo ativado com AA no max e tudo... resoluçao: 1360x768 fps: minimo 20(mas altamente jogavel parece que o fps esta acima de 60 enquanto joga) ; Call of duty 4 grafico: medio resoluçao: 1360x768 fps: minimo 25 (rodou sem problemas) e outros jogos....tudo sem nenhum overclock, sem falar que a performance geral do computador melhorou muito!
PLACA M??E:P5VD2-X PLACA DE VIDEO: ATI X550HM 128mb 64bits PROCESSADOR: Pentium D 3.0
Jogos que ja consegui rodar satisfatoriamente nesse computador: Unreal 3 grafico: nivel 2 (vai ate 5) resoluçao 1360x768 fps:minimo 20(no lags) ; Grid grafico: low resoluçao: 1360x768 fps: minimo 15 (lags mas rodou sem estar no requerimentos. jogavel) ; Jogos source:todos incluindo half life 2 episodio 2... grafico: tudo ativado com AA no max e tudo... resoluçao: 1360x768 fps: minimo 20(mas altamente jogavel parece que o fps esta acima de 60 enquanto joga) ; Call of duty 4 grafico: medio resoluçao: 1360x768 fps: minimo 25 (rodou sem problemas) e outros jogos....tudo sem nenhum overclock, sem falar que a performance geral do computador melhorou muito!
falta de educação com users