GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 2
Melhor curso de inglês
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
#  Melhor curso de inglês.
Desculpe se tiver na área errada. ^^

Qual o melhor curso de inglês, na opinião de vocês?
Está cursando/já cursou em algum? Gostou/está gostando? De que país é o inglês de lá?

Existem muitas diferenças entre o inglês dos E.U.A., Inglaterra, Austrália, etc?

Valeu a ajuda.
Joker_Master
Visitem: [url]http://www.youtube.com/user/Guilherme0019[/url]
GameViciado Junior
929
Governador Valadares/MG
#  Re: Melhor curso de inglês.
To fazendo curso na Fisk, não tenho do q reclamar, muito bom. O inglês é o americano.
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
japadk
GameViciado Master
1.387
Cascavel, Parana, Brasil
To pensando em fazer o meu na CCAA.
Alguem recomenda?

nção conheco nunguem que tenha feito ingles no CCAA
eu fasso on fisk, to quase acabando e é muito bom, o ingles é americano e tem certas diferenças do ingles americano e da inglaterra, o da inglaterra parece que falam mais lento e tem umas palavras diferentes e parece que o australiano tem bastante diferença de sotaque e umas palavras, uma ves tetei assistir um video com varios sotaques de ingles e só consegui ententedes 4 de 20!
ten que estudar bastante
[url=http://steamcard.com/]
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Eu perguntei ao atendente da CCAA qual a duração do curso e ele disse que são de quatro anos...

É realmente necessário todo esse tempo?
Tava querendo pelo menos entender um pouco os jogos de fim de ano. ^^
Joker_Master
GameViciado Junior
929
Governador Valadares/MG
A média é essa mesmo, uns 4,5 anos
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Digamos que, para um entendimento legal nos games, quanto tempo demorará, mais ou menos?
Joker_Master
GameViciado Junior
929
Governador Valadares/MG
Eu tava dando uma olhada na matéria de alguns livros q eu já terminei, e supondo q cada livro dure uns 5,6 meses, eu acho q uns 2 ou 3 anos de curso vc já entende bem os games, ou até menos do q isso.
japadk
GameViciado Master
1.387
Cascavel, Parana, Brasil
quando voc?? joga voc?? tem uma facilidade a mais pra aprender ingles, voc?? ganha muito vocabulario colocando legendas em ingles, eu comecei a entendes os jogos razoavelmente depois de 1 ano e meio, ja to acabando o meu cursso que durou 3 anos e meio mas ainda posso fazer mais um ano pra melhorar meu curriculo, entendo bem dos jogos mas aqueles que tem um ingles arcaico tipó assassins creed fica um pouco complicado mas da pra entender.

ainda bem que minha mãe me obrigou a fazer ingles, é muito bom pro vestibular
[url=http://steamcard.com/]
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Já estou quase convencendo a mamãe.
Vai ser no CCAA mesmo.

Daqui a uns quatro anos to ajudando a galera daqui. hAUSHUAsuhAHU.
Matheus Tietjen Slomsky
Sabe Pouco
88
Itajaí Santa Catarina
Cara, o CCAA é uma ótima instituição, eles não trabalham muito a parte gramatical, é mais para conversação.

Boa sorte com o curso.

Abraço!!!
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Kenn
Tarja Turunen, Deusa Eterna.
Manja Muito
202
Bom, eu terminei o curso de inglês no CCAA, e hoje tenho FCI. Recomendo sim o CCAA, eu aprendi muito de inglês lá. Acho que com uns 2~3 anos você já entende os games.

Discordo do Matheus sobre a parte gramatical, tudo o que eu aprendi de gramatica foi lá, e eu posso dizer que sei bastante da gramática.

Shadow, o CCAA pode ser caro, mas não é dinheiro perdido mesmo. Se você quiser realmente aprende.

[MdAcSI] - Movimento do Avatar com Sexo Invertido
]
Son182
GameViciado Junior
754
Barueri, Sao Paulo, Brasil
Cara so não fais o Skill, uma merda...
Petium 4 2.9 Ghz (Overclock)
Geforce FX5500 256MB
768 DDR
GA-8VM533M-RZ
Fonte 500W (Generica)
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
m@theuss
Detonador de Game
458
Duque De Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Já me matriculei no CCAA. ^^
Aulas começam no próximo mês.

Olha cara tudo bem que agora já foi... mas eu acho que o CCAA vai ensinar você a lêr e escreve só, acho esse curso muito ruim na parte de conversação (já fiz ele durante um tempinho).
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Salmos 143:8
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Já me matriculei no CCAA. ^^
Aulas começam no próximo mês.

Olha cara tudo bem que agora já foi... mas eu acho que o CCAA vai ensinar você a lêr e escreve só, acho esse curso muito ruim na parte de conversação (já fiz ele durante um tempinho).

Mas essa parte não depende mais do aluno?
Tipo, mesmo no português, você saindo do colégio e nunca mais escrever ou ler alguns livros, você terá uma grande dificuldade.

Que curso você acha bom?
m@theuss
Detonador de Game
458
Duque De Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
?? cara tudo depende da dedicação do aluno.Também não sei se a metodologia do CCAA já mudou estudei  lá faz anos!

obs:Recomendo o Wise Up só que esse é bem mais profisional (vai direto a conversação pulando algumas coisas) sempre ouvir elogios desse curso, só que é bem $!
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Salmos 143:8
Shadow Neo
A procura de um emprego.
Equipe Home
GameViciado Master
1.751
Rio de Janeiro
Começei minha primeira aula.
Pelo que pude perceber até agora, eles dão muito importância mesmo pra comunicação auditiva.

Mas é só a primeira aula né? xD
hawk_hack
Novato
10
Guarulhos
#  Re: Melhor curso de inglês
Eu fiz o meu na Wizard, e não tive nenhum problema ou dificuldade. Na verdade não depende da escola e sim de você. Eu por exemplo sempre tive um bom desempenho nas avaliações porque eu realmente me dedicava. Praticava com letras de músicas, filmes legendados e revista em quadrinhos importados. O tempo em média é de 4 anos, mas se você for muito bom em 2 ou 3 anos você já pode se certificar.

A diferença do inglês americano para o britânico é mais as "gírias", os americanos falam muito com gírias, porém o inglês britânico tem mais manha. De qualquer forma o inglês é o idioma mais fácil do mundo, porque não existe muitas regras ortográfica e as que existem são simples e fácil de entender.
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio