GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Erro Appcrash
PunisherGamer
Мафия
Detonador de Game
305
Belo Horizonte - MG
#  Erro APPCRASH
ae alguem poderia me ajudar instalei o windows vista ultimate 32bits, na maioria dos programas jogos e etc.. que inicio depois de um tempo da esse erro "APPCRASH" alguem me ajuda por favor!!

Screen:

Configs:
Windows Vista Ultimate
Asus P5N73-AM
Intel core2 quad 2.33 ghz
NVIDIA GeForce 9500 gt 1gb ddr2
2gb de ram ddr2

Visitae ->http://gtaiv-brasil.blogspot.com/
Giordano Trabach
Task Force GV
Equipe Home
GameViciado Master
1.880
Viana - ES
#  Re: Erro APPCRASH
O que é o erro:
O código de exceção é resultado da atuação do DEP (Data execution prevention), presente em todas as edições do Windows. Devido a alguma configuração do vista, o sistema operacional está entendendo que estas aplicações são maliciosas e, por isso, não são executadas.

Possivel Solução:
1. Click no Iniciar, depois em painel de controle e então click em sistema.

2. Click no menu do lado esquerdo em Configurações avançadas do sistema. Na aba Avançado, sobre o Desempenho Click em Configurações...

3. Na aba prevenção da execução dos dados.

4. Click para ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar. Verá que o botão Adicionar poderá ser selecionado.

5. Click em Adicionar para colocar quais programas não serão interrompidos pelo serviço DEP. Que no caso é o nome do executavel do jogo ou programa, tipo: nfs.exe, gtaiv.exe, etc.

6. Click em OK e Reinicie o Vista.

Fonte: Guia do PC
PunisherGamer
Мафия
Detonador de Game
305
Belo Horizonte - MG
#  Re: Erro APPCRASH
Obrigado pela sua otima explicação , mas nao te outra solução possivel nao? pois tenho muitos programas, jogos e todos estão dando esse erro pois se nao vou ficar adcionando programas "até a manhã"  :eek: !!

Visitae ->http://gtaiv-brasil.blogspot.com/
leleomag
Curioso
1
#  Re: Erro Appcrash
Tambem estou com o mesmo problema no GTA IV, porem no windows 7.. alguem me ajuda a resolver ?

Tentei fazer o mesmo que voce falo, mas ai apare a seguinte mensagem: Voce nao pode desativar o DEP deste programa
rbmarques
Analista de sistemas
Super Moderador(a)
Equipe Home
7.440
Várzea Grande-MT
#  Re: Erro Appcrash
Atualiza o jogo e o drive da placa de video.

Lembrando: não rescussita tópico com mais de 15 dias depois da última postagem.

Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao F??RUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio