# GOD OF WAR PARA PC.
N??O E FAKE ...
NAO E PATCH NEM VIDEOS...
?? APENAS O MELHOR JOGOS (NA MINHA OPNI??O ) JA PRODUZIDO PARA CONSOLE PS 2
SIM SE VC JA SABE QUAL EH AI LA VAI A BOMBA.
God Of War II
Desenvolvedor:SCEA
Distribuidor:SCEA
Gênero: Ação/Rpg
Lançamento: Versão PS2 13 de março de 2007/Versão PC 2009
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos
Tamanho: 1 DVD DL
Plataforma: PC Game
Idioma: Russo
Formato: Mds/Mdf
Não se iludam achando que é um lançamento oficial porque não é ok ? ele funciona através de um emulador sim mas, ele foi modificado por fãns para rodar apenas instalando normal como um jogo de PC como qualquer outro, 100% configurado para PC já.
O jogo funciona testei pessoalmente, os gráficos são incríveis, menos a parte de quadros durante os golpes senão kratos iria ficar coberto de sangue atrapalhando a visão do personagem.
O jogo na verdade se trata de um game de ps2 que foi modificado por fãs,
rodando junto com um emulador.
Não precisa quebrar a cabeça de configurar é so instalar e jogar.
Monte a imagem Mds/Mdf com o daemon tools, ou outro programa de sua preferência.
Instale o jogo normalmente
Para todos fans do console ps2 ai vem um jogaço que era exclusivo para ps2, maaiiss alguns programadores resolveram modificar esse jogo fazendo ele rodar em tipo um emulador mas ja o configuraram para pc e tudo certinho eu baixeiii e confirmo ta funcionando belezinha os graficos são superiores ao do ps2.
Link de donwload.
MELHOR SITE DE DONWLOADS DA INTERNET...
"link removido pela moderação"
AI PESSOAL DO GAME VICIO EU NAO SEI SE POSTAR LINK PARA DONWLOAD E PROIBIDO NO SITE MAIS SER FOR NAO APAGUE ESTE TOPICO POIS EU GOSTO MUITO DESSE JOGO E QUERIA TER EXPERIENCIA NO PC E COM GRAFICOS MELHORES E ACHO QUE TAMBEM E MUITO INFORMATIVO PARA OS USUARIOS DO FORUM.
NO LINK TEM A EXPLICA????O DIREITINHO
CONFIGURA??OES RECOMENDADAS.
Processador dual core
Memoria ram 1 Gb
Hd 14 gb de espaço livre em disco
Placa de video 256/Recomendavel 512, nao se tem a versao certa mais garanto que acima de 9400 roda tranquilo sem lag e nas melhores opções graficas ai também depende do resto da config do seu pc.
Mouse e teclado
Visual c ++ runtime
Open al
Xlive gamers 4 windows runtime
Adobe acrobat reader 9.0
.Net framework 3.5
Direct x 9 atualizado
Esses programas acima citado caso você não possuo em seu pc, sera instalado automaticamente.
NAO E PATCH NEM VIDEOS...
?? APENAS O MELHOR JOGOS (NA MINHA OPNI??O ) JA PRODUZIDO PARA CONSOLE PS 2
SIM SE VC JA SABE QUAL EH AI LA VAI A BOMBA.
God Of War II
Desenvolvedor:SCEA
Distribuidor:SCEA
Gênero: Ação/Rpg
Lançamento: Versão PS2 13 de março de 2007/Versão PC 2009
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos
Tamanho: 1 DVD DL
Plataforma: PC Game
Idioma: Russo
Formato: Mds/Mdf
Não se iludam achando que é um lançamento oficial porque não é ok ? ele funciona através de um emulador sim mas, ele foi modificado por fãns para rodar apenas instalando normal como um jogo de PC como qualquer outro, 100% configurado para PC já.
O jogo funciona testei pessoalmente, os gráficos são incríveis, menos a parte de quadros durante os golpes senão kratos iria ficar coberto de sangue atrapalhando a visão do personagem.
O jogo na verdade se trata de um game de ps2 que foi modificado por fãs,
rodando junto com um emulador.
Não precisa quebrar a cabeça de configurar é so instalar e jogar.
Monte a imagem Mds/Mdf com o daemon tools, ou outro programa de sua preferência.
Instale o jogo normalmente
Para todos fans do console ps2 ai vem um jogaço que era exclusivo para ps2, maaiiss alguns programadores resolveram modificar esse jogo fazendo ele rodar em tipo um emulador mas ja o configuraram para pc e tudo certinho eu baixeiii e confirmo ta funcionando belezinha os graficos são superiores ao do ps2.
Link de donwload.
MELHOR SITE DE DONWLOADS DA INTERNET...
"link removido pela moderação"
AI PESSOAL DO GAME VICIO EU NAO SEI SE POSTAR LINK PARA DONWLOAD E PROIBIDO NO SITE MAIS SER FOR NAO APAGUE ESTE TOPICO POIS EU GOSTO MUITO DESSE JOGO E QUERIA TER EXPERIENCIA NO PC E COM GRAFICOS MELHORES E ACHO QUE TAMBEM E MUITO INFORMATIVO PARA OS USUARIOS DO FORUM.
NO LINK TEM A EXPLICA????O DIREITINHO
CONFIGURA??OES RECOMENDADAS.
Processador dual core
Memoria ram 1 Gb
Hd 14 gb de espaço livre em disco
Placa de video 256/Recomendavel 512, nao se tem a versao certa mais garanto que acima de 9400 roda tranquilo sem lag e nas melhores opções graficas ai também depende do resto da config do seu pc.
Mouse e teclado
Visual c ++ runtime
Open al
Xlive gamers 4 windows runtime
Adobe acrobat reader 9.0
.Net framework 3.5
Direct x 9 atualizado
Esses programas acima citado caso você não possuo em seu pc, sera instalado automaticamente.