GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 5 de 6
Resident Evil 5
Elionai10
Curioso
1
Franca, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Resident Evil 5
Caros amigos, eu instalei a tradução do R.E 5, e naõ sei o que aconteceu esta dando o seguinte erro:

"Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado xlive.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"

de fato é provavel que somente a reinstalação resolva o meu problema, ou existe algo que eu possa fazer pra contornar esta situação?

muito obrigado!!!!
ElimJunior
Curioso
1
Morro Da Fumaça, Santa Catarina, Brasil
#  Não consigo estalar
Bem . eu clico , pra estalar , da o primeiro "proximo" e no segundo eunnão consigo , ele não da pra continua a estalaçao
Dynfay
Começando a Saber
123
Curitibanos
#  # Re: Resident Evil 5
Veio, depois que eu instalei a tradução as letras dos menus sumiram! e agora?
MOBO: Asus M4A77TD//AMD Phenon II X4 955 3.2Ghz// ATI Radeon HD 4350 1GB DDR2//Ram: 2GB DDR3 1333 Mhz Kingston//HD SATA2 Samsung 360GB(2x160GB) VIA HD Audio 7.1 channels//Windows XP Professional Edition Service Pack 3//Windows Seven Ultimate 32-bits//Panasonic TC-L32C10B 32"// Fonte ColetechSuper 550watts
kinha30
Curioso
1
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
#  Directx10
Como eu faso para jogar meu resident evil 5 com o directx 10 eu to jogando a mais de 3 meses no directx9 e quero jogar no 10 como eu faso isso

Obrigado
deniskilled
Curioso
1
Juiz De Fora, Minas Gerais, Brasil
Preciso de ajuda
na hora da isntalaçao
nao consigo avançar nos termos de licença
nao tem como clikar em proximo
uq eh issu
bug??/
ja li os termos
e ainda continua sem pdoer avançar
alguen ajude ae
luis_dalmata
Curioso
1
Bauru, Sao Paulo, Brasil
#  Problema com audio após instalação
Pessoal,bom dia!!

Olha o que aconteceu: após a instalação da tradução, o audio do jogo ficou todo em ruídos!
Não tem mais som, apenas riúdos....
Será que tem alguma coisa a ver com a instalção da tradução?

Ajuda please!!!!

Abraços!
tuineshagrath
Curioso
1
Mountain View, California, United States
Alguem sabe se tem como desbloquear conquistas dos jogos for windowns com uma conta offline
rafananico
Curioso
1
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Oi, eu instalei o Resident Evil 5, normal blz a tradução tbm... quando vou abrir o jogo ele aparece que só pode jogar pela versao com directx 9, sendo que eu tenho a 10 instalada, meu pc suporta o jogo tranquilamente, a placa de video suporta também com facilidade, e toda vez que eu tento abrir pelo dctx9 ele da erro e nao abre o jogo, sendo que a opção do 10, fica inativa.... algm sabe? fico agradecido desde já, WinXP se algm qr saber...
weslleyguariroba
Curioso
1
Suzano, Sao Paulo, Brasil
#  Problema no Som
Iae Galera !
Instalei o tradutor td certinho....
Mas na hora que aparece os videos de pass de tela e td mais, momentos em que os personagems conversam, nao aparece som, ou seja, só mostra a legenda , mas isso somente nos videos e animações.
Sera que esse problema se deve ao eu ter instalado a tradução ??
Aguardo respostas !
Obrigado !
DieMyDarling
Começando a Saber
122
Oi, eu instalei o Resident Evil 5, normal blz a tradução tbm... quando vou abrir o jogo ele aparece que só pode jogar pela versao com directx 9, sendo que eu tenho a 10 instalada, meu pc suporta o jogo tranquilamente, a placa de video suporta também com facilidade, e toda vez que eu tento abrir pelo dctx9 ele da erro e nao abre o jogo, sendo que a opção do 10, fica inativa.... algm sabe? fico agradecido desde já, WinXP se algm qr saber...

winXp não suporta dx 10 .
???E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.??? Génesis 1:29

Rodrigo_2011
Curioso
1
Ponta Grossa, Parana, Brasil
Kero sabe se roda resident evil no meu pc

Processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00 GHz 2.00 GHz
Memória ram 2,00 GB
HD de 149 GB
Placa de video Ati Radeon HD 4300/4500 Series
Windows 7 Ultimate
viniciusguerreiro
Guns n' roses , se num gosta ?morra ***
Associado GameViciado
2.328
Volta Redonda
Kero sabe se roda resident evil no meu pc

Processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00 GHz 2.00 GHz
Memória ram 2,00 GB
HD de 149 GB
Placa de video Ati Radeon HD 4300/4500 Series
Windows 7 Ultimate

Amigo roda sim ...Consegui jogar com um celeron , e uma 9300gs à 30fps .
kelo17
Curioso
3
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Oi pessoal eu to com um problema meio esytranho aq ..

no meu pc guando eu instalo o meu Re5

ele faz tudo certo + guando eu vou clica pra

jogar ele nao vai ele da erro direto tando no DX9 e no DX10
rcv_razgriz
Curioso
1
O mirror #2 está com problemas, ontem tentei baixar call of duty 4 nele deu erro, e hoje resident evil 5 e tbm deu erro.
Paulao_xD
Curioso
3
Minha traduçao fiko bugada no ingles e no portugues tipo ta as 2 ao msm tempo ^^

como resolvo isso?
gamerpt
Sabe Pouco
90
Podia dar mais detalhes? Em que partes o jogo fica em portugues e em ingles, isso acontece sempre na mesma parte, etc.
arturzinhu
Novato
22
Canelinha, Santa Catarina, Brasil
#  Depois que instalei a tradução jogo não entra
Seguinte galera, comprei o jogo pelo steam, baxei e comecei a jogar, a vi aki q existia a tradução, baxei e instalei e depois q instalei jogo não entra mas, o q eu faço ?
ja desinstalei a tradução e tudo. o malz eh q nem da pra mim desinstalar o jogo, pois como falei ai encima baixei pelo steam. caso se eu remover o jogo pra instalar de nvo, vou te baxar tudo de nvo
alguem tem uma solução ?
gamerpt
Sabe Pouco
90
Se desinstalou a tradução e o jogo continua a não iniciar, provavelmente a tradução corrompeu alguns ficheiros, por isso deverá mesmo ter que reinstalar.
zogglio
Curioso
3
Teixeira, Bahia, Brasil
Ola gostaria de sabe se ele roda no meu pc

1 . 80 ghz

1 gb de ram

512 de memoria de video gforce 6200

abraçao..
band00
Curioso
9
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
#  Corrigir link de download de tradu??§??£o.
Boa Tarde, poderia por favor corrigir o link 3 esta com erro, grato
Página 5 de 6

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio