GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 17
Bioshock 1 & Bioshock 2
H3rdell
Começando a Saber
135
Montes Claros - MG
#  Bioshock 1 & Bioshock 2
Estou com os arquivos para a tradução desse jogo, mas AINDA não tenho o jogo. Por isso não postei imagens da tradução, mas garanto que tudo funciona. Abrí este tópico para buscar por membros que REALMENTE estejam afim de ajudar no projeto, pois o jogo contém muitos textos e será uma tradução de ELITE. Portanto, nada de users dispostos a traduzir apenas alguns bytes, pois estes eu descarto desde já. E outra, a tool não extrai os textos em inglês, apenas em espanhol e demais idiomas, portanto terão que lidar bem com o espanhol. Quem REALMENTE tiver afim de participar, basta postar aqui, que eu vou dar uma analizada enquanto me viro pra conseguir o jogo.

#####################################

@EDIT: Já consegui o jogo, e também extraí com sucesso os textos do Bioshock 2. Segue imagens abaixo dos jogos já com algumas partes traduzidas (teste):

IMAGEMS BIOSHOCK 1

IMAGEMS BIOSHOCK 2

Assim como no Bioshock 1, o 2 também só pode ser extraídos os textos em espanhol e demais idiomas excetuando o inglês, pois este último está encryptado em outro formato e não pode ser extraído.
PROJETOS: | Resident Evil 5 | Devil May Cry 4 | Prototype | Oblivion | Prince of Persia (2008) | Anno 1404 | Necrovision | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | Transformers: Revenge of The Fallen | Prince of Persia: Warrior Within | Dark Void | Cold Fear | Bioshock | Tomb Raider Underworld | Cursed Mountain |
KillThenLOL
Tradutor GV
GameViciado Junior
975
#  Re: Bioshock - Formação de Equipe
Caramba!! Tu tá usando GameShark Herdel? Daonde tu consegue tanta ferramenta?

Infelizmente não tenho como te ajudar cara, nem na tradução(não sou muito bom em ESP) nem com o jogo ^^.

Mas desejo boa sorte aí, pois esse jogo é muito bom.

flw
Nikolai09
Feliz Dia das Mães Para Todas as Mães!
Parceiro GameVicio
652
Rio de Janeiro
Epa, H3rdell, como já disseram, não sei onde você arranja tanta ferramenta =).
Até queria ajudar, mas também não sou muito bom com espanhol... quem sabe eu venha ajudar mais tarde. Abs
?que?
Manja Nada
27
Recife, Pernambuco, Brasil
Cara eu posso ajudar ae

mas naum to muito disponivel...mas vo dar meu maximo
Boris Gucovski
Fire at will, soldiers!
Tradutor Premium
Tradutor GV
1.463
Rio de Janeiro, RJ
Caramba... muito boa iniciativa, esse jogo PRECISA ser traduzido realmente. E eu gostaria de ajudar, mas como sempre tem um porém, eu odeio espanhol e pra mim é grego misturado com mandarim. Se tivesse em inglês, eu participaria com muita orgulho. Mas a gente se vê em outra tradu, valeu, cara!
D357R013Rlukas
Novato
10
Me ensina como faz que eu te ajudo, sei bem o español, lukas_vinicius_1@hotmail.com
Vitinhobr
Esse se Vira
168
Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Por favor, diga qual ferramenta esta usando, pois pode ser util na tradução de vários jogos UE3!
EdnaldoTrajano
O Mundo Virtual é Aqui!
Sabe Pouco
52
Alagoas
Olá Herdell....estou nessa!
TRADUZIDOS: Transformers: Revenge of the Fallen | Prince of Persia (2008) | Prototype.

ADMINISTRANDO: Red Faction: Guerrilla TRADUZINDO: Red Faction: Guerrilla | Darkest of Days | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | BioShock 1 REVISANDO: Red Faction: Guerrilla.
An?nimo
0
Epha grande herdell ainda vai-lhe dar um treco com tanta tradução cara xD e que ele não para não e nós gostamos eheheh xD valeu amigo eu tambem nao manjo nada espanhol e mesmo como diz o boris uma mistura de portugues com brasileiro e alguns mais ingredientes kkk xD mas ainda traduzo algumas coisas lol xD se precisar de ajuda depois diz ajudarei no que poder :) esse jogo ja merecia =) abraços amigo e boa sorte no projeto :)
An?nimo
0
H3rdell, eu tenho o jogo aqui, se quiser podemos testar juntos pelo msn. Eu não sou fera em espanhol, mas garanto que dou um jeito na bagaça.

Entra nu msn hoje cedo e conversamos.

Abraços.
tbaragao
O silencio oportuno é mais eloquente do que um discurso
Admin Traduções
Tradutor GV
454
Rio de Janeiro - Brasil
Yo hablo mui bien lo español!!!!
HUAHUAHUAHUA

Pode contar comigo fera braba!!!

Ae quero ver se a galera eh boa de espanhol... Traduz a frase ae:

Habia un tarado pelado corriendo com su saco en su mano atras de la buceta !!!

Não procurar no google e nem utilizar o tradutor hein

Administrando: Sins Of A Solar Empire / Dragon Age: Origins / BioShock 1
Traduzido:Rise Of Argonauts / Bionic Commando / Darkest Of Days / Cold Fear
Revisando:The Witcher
Traduzindo: Red Faction Guerrilla / S.T.A.L.K.E.R Call Of Pripyat
godinhochina
Tradutor GV
Manja Muito
299
Minas Gerais
Pô h3rdell, quero participar e tenho o jogo.
Depois se vc quiser me passar as tools pra gente poder tirar umas fotos

Traduzi: Bionic Commando, Call of juarez Bound in Blood, Devil May Cry 3 e 4, Dark Void, Oblivion, Silent Hill Homecoming, Mafia II, Tomb Raider: Underworld, Prince of Persia: Warrior Within e 2008.
Vou traduzir: Darksiders e Star Wars The force Unleashed
An?nimo
0
Com lo saco no com los cojones xD kkkk habla aí hermano xP
An?nimo
0
#  Traduçao bioshock
Cara eu ajudo até sou bom em espanhol me fala que eu tenho que faser e eu ajudo
Bicho P@pão
Curioso
1
Campos dos Goytacazes - RJ
Aew vou deixar meu msn : kiriusk@hotmail.com. estou disposto a ajudar, dentro da minha disponibilidade de tempo.
Ahtallus
Sabe Pouco
77
E ai?? alguma novidade sobre o uso dessa ferramentas em mass effect?
JackBauerPB
24 Horas na GV
Super Moderador(a)
Equipe Home
2.662
João Pessoa - PB

Amigo,

O tópico é sobre o Bioshock.
(Regras)(Participe: Comunidade 24 horas) (Tutoriais Gerais) (Hierarquia GV)(Desenvolvimento Web)
Ahtallus
Sabe Pouco
77

Amigo,

O tópico é sobre o Bioshock.

mas ele usa o mesma engine do mass effect e estava passando pelo mesmo problema de ferramentas pra recompilar os arquivos.

logo, se funcionou com bioshock, pq nao testar ou seguir a mesma linha pra tetar editar mass effect?

entendeu a inteção?
Wii_Shock_Pc
Manja Muito
286
Varginha - MG
Yahooooo. Sempre tive esperança d q sairia uma tradução pra esse jogo.

Cara, meus sinceros parabéns pela iniciativa. Vlwzão
Phenom X4 965 B.E. cooled by Hyper TX3 / Asus M4A79XTD EVO / 2x2GB Corsair Dominator 1600 C9 / GTX 295 XFX / HD 500GB WD Caviar Blue / NZXT Guardian 921 / Corsair 650W TX / X-Fi Titanium / Joystick X360 / Samsung 2233RZ + 3DVision / Philips LED 5605 32" Full HD / Receiver 6.1 Sony / Razer Deathader + Goliathus Speed

BONUS: Nintendo WII
flederico63
Manja Muito
203
Cosmópolis- SP
Conta comigo!

TRADUZINDO:Red Faction:Guerrila, Dragon Age origins, Bioshock e SAW
Página 1 de 17

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio