GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 1
"As pessoas precisam entender que o Wii é um brinquedo..."
Geinrendour
"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."
Equipe Home
Moderador(a)
850
Caxias do Sul - RS
#  "As pessoas precisam entender que o Wii é um brinquedo..."
Uma alfinetada do ex chefe da DICE

Em uma entrevista ao site GamingUnion o antes chefão da DICE, Fredrik Liliegrin, botou a boca no trombone, ou melhor, no Nintendo Wii. Dentre a crítica Fredrik, chamou o Nintendo Wii de brinquedo, um "vírus", confira alguns trechos da entrevista a seguir:

"...eu descreveria o Wii como um vírus..."

"...um brinquedo, as pessoas precisam perceber que o Wii é um brinquedo, não um produto focado no entretenimento. As pessoas vão para casa, elas jogam um pouco o Wii, se sentem bem de fato, blá blá blá... eles não são gamers, então logo deixam de lado."

"A Nintendo é inteligente, eles sabem que o Wii não é um vídeo game. não é uma máquina de jogos."

Você pode conferir a entrevista completa em inglês aqui. A Nintendo até o momento não se respondeu aos comentários de Fredrik.

Da Redação
Edudracena
Sabe Pouco
78
São Paulo, São Paulo, Brasil
#  Re: "As pessoas precisam entender que o Wii é um brinquedo..."
Intriga da oposição! Quando as coisas estão dando certo para alguém/algo sempre tem um com dor de cotovelo que vem e mete o cacete, se eu pudesse complementa a frase dele diria que o Wii é um brinquedo que dá dinheiro (para a Nintendo obvio).

Há da uma olhadinha no meu artigo é só clicar no nome a frente - Dez Coisas que aprendemos com jogos de terror
Geinrendour
Equipe Home
Moderador(a)
850
Caxias do Sul - RS
Sinceramente, eu acho o Wii um brinquedo, igualmente como o 360/PS3, pois qual é próposito de um video game? Entreter/Divertir. =]

Mas há quem não concorde como o nosso amigo da notícia que fez essas citações.
SteelDragon
Família GameVicio
Admin Jr Home
Administrador
1.912
Ribeirão Preto - SP
O problema que eu vejo aí, é que me parece que ele usou tom sarcástico para falar sobre o console, numa tentativa de rebaixar o Wii perto dos demais. E descrever o Wii como um vírus, foi terrivelmente infeliz da parte dele. Ele deve tá de mal com a vida, e com todos, não é atoa que no momento recebe o título de "EX-Chefe" o que não soma nada para os mundo dos games, e ele falar uma coisa dessas, com certeza demonstra que não merecia o cargo que tinha mesmo.
japadk
GameViciado Master
1.387
Cascavel, Parana, Brasil
A tarefa de um brinquedo é proporcionar diversão, se o ps3, xbox360 fazem isso eles tambem são brinquedos.
comentario mais infeliz desse cara hein.
[url=http://steamcard.com/]
jefolino
Curioso
1
carapicuiba
Se o brinquedo não é focado no entretenimento, então o que mais é???

comentario infeliz e sem sentido,aonde a nintendo não devia nem se dar ao luxo de responder.

"Wii não é um vídeo game. não é uma máquina de jogos.". só porque o wii não é muito poderoso, em comparação aos demais da mesma geração(ps3/xbox), não quer dizer que ele seje ruim, muito pelo contrario, ele é muito bom, prova disso esta nas vendas que estão muito bem obrigado.

não tenho um wii(terei um dia quem sabe), mas essa é minha opnião.
Geinrendour
Equipe Home
Moderador(a)
850
Caxias do Sul - RS
Falaram tudo rapaziada =D
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio