GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 1
Visualização de imagens c/ problemas no windows 7
Thiago16a
Parceiro GameVicio
Luz, Minas Gerais, Brasil
#  Re: Visualização de imagens c/ problemas no windows 7
N TENHO MUITO CONHECIMENTO MAIS, qdo foto tem qualidade ruim e vc mete zoon, a tendencia é ficar cada vez pior.
mais n sei rsrsrs
e vc ta danu muito valor a pouca coisa.
Metas para 2011
(x) comprar um quad-sli gtx590
(x) um core i7-990X 3,46 GHz
(x) 8gb ram ddr3 1300mhz
(x) munitor 32" samsung
( ) parar de mentir
( ) ganhar na megasena
( ) arrumar um emprego
glaubertodesco
Curioso
Sorocaba
#  Re: Visualização de imagens c/ problemas no windows 7
Bom, vc tem que ver duas coisas. Primeiro que uma imagem com zoom acima da resolução nativa dela sempre vai ficar com serrilhado. Isso é normal. Outra coisa é como vc amplia ela. Se vc simplesmente da um zoom, ela fica ruim mesmo. Se vc amplia ela usando uma software como o irfan view pela função resize, ai pode ser que vc tenha um resultado melhor, porque ele aplica um filtro para minimizar a perda de informação no zoom. Provalvelmente no XP ele fazia isso automático, mas o software de vizualização nativo do XP não faz isso. Veja se vc não usava outro programa pra ver a fotos. Outra coisa que ocorre é que a galera troca o monitor por um monitor de resolução maior ai quando abre fotos 640X480 acha pequena a vizualização, normal. Amplia a foto do tamanho que estava acustumado a ver, e "estoura" mesmo a foto devido a resolução do monitor ser maior. Por exemplo se vc usa um monitor full hd 1920X1080 uma foto 640X480 vai ficar pequena na tela, mesmo ele sendo 22 polegadas. Se vc pegar um monitor de 19 polegadas mas com resolução de 1280X1024 a mesma foto vai ficar maior na tela. Não é esse seu caso mas isso é comum acontecer e a pessoa achar que o monitor esta com problema.
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.15
©2011 GameVicio