GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 1
Neighbours From Hell 2
GameVicio
Só valorizamos o que nos é privado
Administrador
Associado GameViciado
Curitiba
#  Neighbours From Hell 2
Local para discutir problemas técnicos com a tradução do jogo Neighbours From Hell 2
Para instalar a tradução:
1) Instale o jogo normalmente.
2) Para finalizar, execute o arquivo de instalação da tradução.
Obs.: Confira se a versão de jogo é atendida pela tradução.

Saiba como obter a sua gamercard
Azrael_80
Curioso
Nova Lima, Minas Gerais, Brasil
#  Não consegui instalar
Olá!
O meu jogo é somente a pasta copiada, e não instalado, portanto usei a opção de localizar a pasta. Mas a instalação procura pelo arquivo game.exe, e na pasta só tem start.exe, e não funciona a tradução, ainda que eu mande instalar mesmo sem ter encontrado o tal game.exe. Saberia me dizer uma solução pra isso? Será que só tendo a instalação do jogo pra tradução funcionar?

Desde já grato pela atenção.
Murilojcosta
Curioso
#  Re: Neighbours From Hell 2
Mesmo problema aqui
Murilojcosta
Curioso
Ah, deu certo. Só instalei sem achar o game.exe mesmo. Ai criou uma pasta chamada "data" com um arquivo dentro, só pegar esse arquivo e colar na pasta "data" do jogo.
bRuNo_CarValhO
Assistente de Projetos
Tradutor GV
Itatiba/SP
Bom, dúvidas solucionadas. Infelizmente como o jogo não é original, não pude dar suporte.

Colaborações...

Traduções FinalizadasWolfenstein | Overlord II | Prince of Persia 2008 | Prototype | Neighbours From Hell 1 & 2 | Handball Simulator 2010 | Far Cry 2 | Cold Fear | Darkest of Days | Sniper: Ghost Warrior | Just Cause 2 | Hammerfight | Disciples III: Renaissance | Plants vs Zombies | Tropico 3 | Amnesia - The Dark Descent | F1 2010 | MAFIA II + Jimmy's Vendetta + Joe's Adventure | Emergency 2012 | Need For Speed Hot Pursuit (2010)

Traduzindo...Bioshock 1 | Torchlight | Land of the Dead: RTF | Day of the Zombie | Mount & Blade: Warband

Administrando Crazy Machines II | FlatOut 1 | FlatOut Ultimate Carnage
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.15
©2011 GameVicio