GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
- Remover
- Destrancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 4
Tv Gamevicio venha fazer parte dessa equipe
diegorm.rs
Legen... Wait for... Daryyyyyyyyyy
Sabe Pouco
#  Tv Gamevicio venha fazer parte dessa equipe
Ontem eu diegorm.rs e wagnerikiki estavamos conversando sobre esse video e pensamos se a GV não podeira fazer algo semelhante, criar um video semannal falando sobre os princiapis lançamentos e abordando os assuntos mais importantes, seria algo semelhante a isso:

Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash

Então para fazermos algo assim, que leve o selo de qualidade da GV, precisamos de pessaos que queriam ajudar e assumam o compromisso junto com a gente, queremos pessoas sérias, pois esse é um projeto grande e complexo, de modo ue exige dedicação de todos que estiverem envolvidos. Então se você está interessado nós precisamos de pessoas na seguintes áreas:

duas pessoas para edição dos videos (um titular e um reserva)

três pessoa para gravação dos videos (um com um ótimo PC, uma com Xbox360 que consiga gravar gameplays, e uma com PS3 que também consiga gravar gameplays)

duas pessoa para narração ou apresentação (ainda não estar certo se vamos fazer só com imagens in game ou também teremos apresentadores no video, mas por enquanto serão narradores, logo precisam ser pessoas com uma boa voz , que saibam falar bem e com boa dicção)

duas pessoa para audio e trilha sonora (pessoas com bom gosto musical, que não seja apegada em um estilo, pois não buscamos um Dj de festa, queremos alguém que tenha criatividade e saiba combinar a música com o video, não adianta por a múisica da moda se ela é cadenciada em um video de corrida alucinante XD)

duas pessoa para escrever as matérias (nós pretendemos usar algumas news da própria GV, mas precisamos edita-las para qu fiquem mais leves para um programa em video,então os requisitos são: saber escrever bem e ser criativo (se é criativo mas não escreve tão bem, não preocupe a gente ensina, o mais importante é ter dedicação e vontade ^^)

Então se você gosta de mexer com algumas dessas coisas acima, se encaixa no perfil pedido, tem muita vontade e um bom tempo para se dedicar, deixe ai embaixo seu comentário, com idade, onde mora, no caso se você quiser ser um gravador de videos deixe o que você tem de equipamento, disponibilidade de horários, e por que quer fazer parte de nossa equipe.

No caso de haver muitas pessoas para um mesmo cargo, teremos que fazer testes para selecionarmos os melhores, pois não podemos ter uma equipe enorme por que isso pode acabar virando bagunça.

Se puder avise seus amigos da Gv para ver se eles se interessam, queremos montar a equipe o mais rápido possivel.

De ante mão agradeçemos a todos que queiram participar e desejamos sorte. Qualquer duvida mande MP para mim ou para o wagner, assim que tivermos tempos responderemos. ^^

(texto escrito as pressas não repare nos erros de português XD)
Godoleo
葵 Você já postou no fórum hoje? Participe.
Super Moderador(a)
Equipe Home
Ibiporã - PR
#  Re: Tv Gamevicio venha fazer parte dessa equipe
Se não me engano, antigamente eu conhecia isso como ''Podcast'', o ''tibiabr'' tem isso (bons tempos de tibia), o ''jovemnerd'' e uns par de sites tem, voce clicava e ouvia, como se ouvisse uma notícia no rádio, acho bem mais simples do que um vídeo que requer uma edição e se torna mais complexo, só uma opinião mesmo, mas espere a opinião geral pra ver no que dá antes de sair recrutando.
-> Visite a seção: Meu Review
-> Visite a seção: Descontravício
-> Visite a seção: Novidades
-> Leias as REGRAS
diegorm.rs
Sabe Pouco
?? que um video chama muito mais atenção e é muito mais legal, pois interessaria muito mais gente que apenas um reportagem falada. ^^
Suzanoo
Junte as peças e tudo se resolve.
Equipe Home
GameViciado Master
Na frente do PC.
Antes de tudo, acho que seria bacana procurar o Marcos e demais Administradores do site, afinal, o que deu a entender é que os videos levariam o nome da GV junto.
Admito a derrota

TCC E FIM DE FACULDADE 0

VS

GAMES, INTERNET E VAGABUNDAGEM 10
diegorm.rs
Sabe Pouco
Opa véio a gente já falou com eles ^^.
wagnerikki
timão eo
Associado GameViciado
santa iisabel sp
Suzanoo já conversei com o steel dragoon e ele falou se o programa for bom ,nós teremos total apoio da gamevicio
Donadelli
Melhor aproveitar a vida plenamente, é tão fácil ser feliz (ドラゴンボール)
Equipe Home
Detonador de Game
Franca
Vocês estão de parabéns!
??tima iniciativa.
DarthSun
For The alliance
Sabe Pouco
Poços de caldas-MG
Realmente show de bola!

SteelDragon
Família GameVicio
Admin Jr Home
Administrador
Ribeirão Preto - SP
Exatamente Wagner. E reforço, realmente esse conceito de programa é bastante atraente. E tem meu apoio. O problema maior, além de todos já citados aqui. ?? manter uma frequência. Não podemos por exemplo, anunciar um programa como esse de forma oficial, e ele do nada acabar, ou atrasar. Por isso devemos de início, ir com muita cautela. O Administrador Geral já está por dentro do assunto também. ?? um projeto que levará tempo acredito para ser botado na prática, tendo vista a complexidade do mesmo. Mas acredito que se der tudo certo, todos envolvidos, assim como toda nossa comunidade, poderão colher bons frutos deste feito.

Desejo boa sorte a todos com o projeto.
KrueLLa
" Move On..."
Admin Jr Fórum
Super Moderador(a)
Botucatu - SP
Vim aqui para parabenizar e desejar Sucesso aos empreendedores e a todos os envolvidos.

abs

??tima idéia
Eeder
Manja Nada
Itaoca
Otima ideia se precisarem de ajuda pode contar comigo.blz
An?nimo
Eu posso ser o narrador!
huhauhaua
samucalow
Começando a Saber
Farroupilha
Ae eu estava pensando, algo que ficaria bom, seria um programa ao estilo cybernet.

Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash

Pra quem nunca ouviu falar ele é um programa de meia hora que passa na rede multishow tem um formato, bem dinâmico, não possui apresentadores apenas um narrador, poderiamos pegar alguem com uma voz bem "marcante", já não teriamos o problema de apresentadores que ao meu ver seria bem trabalhoso. ?? só uma opinião.

Meu nome é Samuel Zimmer, morro em Farroupilha-RS. Se precisarem de alguem que elabore os textos, faça analises e gameplays podem contar comigo.
Core2duo E4500 2.2(over 3.1), NGTX460 1GB MSI Hawk Talon Attack, 4gb memória DDR2, Fonte XFX 650 W, Gabinete NZXT Phantom Black, Cooler Bufallo.
Godoleo
葵 Você já postou no fórum hoje? Participe.
Super Moderador(a)
Equipe Home
Ibiporã - PR
?? interessante, não me incomodo de emprestar minha voz para algum quadro algum dia se der certo, tem que ver o que o gamevício diz sobre esse assunto.
-> Visite a seção: Meu Review
-> Visite a seção: Descontravício
-> Visite a seção: Novidades
-> Leias as REGRAS
diegorm.rs
Sabe Pouco
Eu posso ser o narrador!
huhauhaua

Tem como você disponibilizar os dados pedidos, caso queira pode ser por MP mesmo. ^^
Jayminho00
GameViciado Master
Brasília
Acho que além dos games poderiam colocar notícias sobre lançamentos e análize de placas de vídeo, processadores e etc... para os gamers terem uma noção melhor de escolher a config. de seu pc com um bom custo benefício.
E eu acho que iria ajudar a popularizar os vídeos não só na comunidade GameVício, mas se tornaria uma referência para os gamers brasileiros.
Core???2 Quad Q6600 @3.2GHz-4gb RAM DDR2 800mhz-GeForce GTX 580-PlacaMãe P5k-SE- Fonte Corsair 750w
rbmarques
Analista de sistemas
Super Moderador(a)
Equipe Home
Várzea Grande-MT
Uma iniciativa muito boa de voces sobre a TV GameVicio.

Para ficar melhor ainda tem que ter uma página exclusiva que podemos acessar através da Home, clubvicio e do fórum.

Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao F??RUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
Dj-quinta feira
Curioso
Cara da hora
ALX
Curtindo meu Astroso Branco xD
GameViciado Extremo
Rio do Campo/SC
Eu acho que pode vincular com o GVtube, sei lá para a hospedagem dos vídeos, se não for problema claro. Mas isso é obvio, primeiro tem que achar as pessoas que farão o trabalho primeiro

Boa Sorte aí, se eu não estivesse tão atarefado até ajudava nas edições de Video

Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online | Astra Club! | Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!
DaViLeXBR
Os verdadeiros terroristas não são quem você pensa
Moderador(a)
GameViciado Master
Salvador, BA
Olha só, eu posso ficar com a parte de áudio e trilha sonora.
LOCAL: Salvador, BA

- Remover
- Destrancar
- Fixar
- Mover
- Responder
Página 1 de 4

FBS - Fast Board System versão 0.15
©2011 GameVicio