GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 17
Jogos de PS3 mais barato na Shopto.net
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
#  Jogos de PS3 mais barato na Shopto.net
Como adquirir jogos do PS3 Na Shopto.net

Onde e como adquirir jogos do PS3 por preços mais acessíveis.

A ShopTo.net é um excelente site de venda de jogos para PS3 e 100% confiável, através do mesmo podemos adquirir jogos por preços mais justo, não existe segredo para realizar uma compra bem sucedida de jogos neste site citado.

Cadastrar-se no site da ShopTo.net

Primeiramente é necessário realizar um cadastro "Real e ??nico" por família, pois o site não aceita duas pessoas cadastradas com o mesmo endereço para envio de correspondência, mas apenas uma. Após efetuar o cadastro no site da ShopTo.net, o usuário deverá cadastrar seu Cartão de Crédito Internacional no site para efetuar compras no site.

O Site da ShopTo.net é seguro?

Toda compra realizada no site da ShopTo.net, os jogos (ou mercadorias) só serão postados para o mesmo endereço da fatura do seu Cartão de Crédito, pois o site não envia os jogos (ou mercadorias) para um endereço diferente da sua fatura de cartão de crédito, isto é mais uma medida de segurança que o site da ShopTo.net fornece ao seu cliente (ou seja, a ShopTo.net não enviará os jogos ou mercadorias para outro endereço).

Toda compra realizada no site da ShopTo.net, será enviada as informações por email da aquisição para os clientes estarem cientes de suas compras.

Depois de realizado estes passos, o usuário cadastrado poderá realizar suas compras normalmente.

Qual moeda utilizar para compras

No site da ShopTo.net existe duas opções para a escolha da moeda para a aquisição dos jogos e isto ficará a critério do cliente, já que o mesmo poderá escolher entre a Libras Esterlina do Reino Unido (UK) ou o Euro da União Européia (EUR) e para escolher uma delas, basta dar um breve clique na bandeira da região.

Eu particularmente só adquiro os jogos na moeda do Reino Unido (UK), pois os jogos ficam mais acessíveis do que o mesmo sendo comprado em Euro (EUR), lembrando que na sua fatura de Cartão de Crédito o dinheiro será convertido em Real.

Como será cobrado o valor do jogo?

A ShopTo.net só cobrará o valor dos jogos no seu cartão de crédito após enviar o mesmo para sua residência (ou seja, mesmo que o cliente faça uma pré-ordem a mesma só será cobrada após o envio do jogo)

Como saber se o jogo foi enviado pro meu endereço?

O Site da ShopTo.net também sempre envia o código para rastreio, para que os clientes possam efetuar o rastreio no site dos Correios (detalhe: após o envio dos jogos ou mercadorias, elas só podem ser rastreadas nos correios do Brasil depois de 10 a 15 dias) e o prazo Maximo para a entrega do jogo é de aproximadamente 30 dias para a Região Nordeste do Brasil e 20 a 25 para a Região Sul/Sudeste.

Valor do Frete?

Atualizado

O Valor do frete custa em torno de 2,5 libras sem o código de rastreio e 4,8 libras com o código de rastreio para a maior parte do Brasil.

Jogos de qualquer região funciona no meu PS3?

Sim, funciona sem problemas, entretanto existe apenas um pequeno detalhe, pois os jogos Europeus são de resolução minima de 576p, já os jogos Americanos são de resolução minima de 480i, então para as pessoas que ainda usam uma TV de tubo, isto pode ser inconveniente e alguns jogos não vão funcionar na TV, mas para quem utiliza TV de LED, LCD ou Plasma não terão este tipo de problema e os jogos funcionarão livremente se4m quaisquer problemas.

Aqui segue uma lista de jogos Europeus com resolução minima de 576p que dão incompatibilidade com TVs 480i, clique aqui para saber mais.

Mas eu só tenho uma TV de tubo, então o que eu faço?

Você poderá usar o monitor do seu PC com o cabo HDMI/DVI ou se seu monitor tiver entrada para HDMI, basta utilizar o cabo HDMI normal.

Vamos agora para o que interessa, os jogos

Aqui segue alguns jogos com os valores em libras + o valor do frete e depois convertido em Real.

Uncharted 2: Among Thieves - 15,85 libras + 4 libras do frete = 19,85 Libras = 52,21 Reais.

Para acessar a pagina do jogo no site Clique aqui

Resident Evil 5 - 14,95 libras + 4 libras do frete = 18,95 libras = 49,85 Reais

Bioshock 2 - 16,85 libras + 4 libras do frete = 20,85 libras = 55,74 Reais

The Saboteur - 15,85 libras + 4 libras do frete = 19,85 libras = 52,21 Reais

InFamous - 11,86 libras + 4 libras do frete = 15,86 libras = 41,72 Reais

Para acessar a pagina do jogo no site
Clique aqui

GTA 4 - 16,85 Libras + 4 libras do frete = 20,85 libras = 54,84 Reais

Killzone 2 - 17,85 libras + 4 libras do frete = 21,85 libras = 57,48 Reais

NFS Shift - 21,86 libras + 4 libras do frete = 25,86 libras = 68 Reais

Batman AA - 17,85 libras + 4 libras do frete = 21,85 libras = 57,48 Reais

Call of Juarez BIB - 11,86 libras + 4 libras do frete = 15,86 libras = 41,72 Reais

MGS4 - 17,85 libras + 4 libras do frete = 21,85 libras = 57,48 Reais

007 Quantum of Solace - 9,85 libras + 4 libras do frete = 13,85 libras = 36,96 Reais

Fallout 3 - 10,85 libras + 4 libras do frete = 14,85 libras = 39,06 Reais

Half Life 2 - Orange Box ? 14,99 libras + 4 libras do frete = 18,99 libras = 49,95 Reais

Para acessar a pagina do jogo Clique aqui

Os valores destes jogos citados acima, podem ter sofrido algumas alterações pelo tempo que foi colhido as informações a respeito dos jogos.

Como vou saber a cotação da Libra Esterlina, moeda Inglesa?

Para saber o valor da cotação da moeda Inglesa, Clique aqui.

Atenção, como comprar jogos e evitar ser taxado pela Receita Federal?

Este tutorial ensinado como e onde adquirir jogos por preços acessíveis só é valido para jogos, pois os produtos com o volume e valores demasiados estarão mais susceptíveis a serem taxados pela Receita Federal.

Eu já adquiri mais de 35 jogos para PS3 e Xbox360 juntos, mas só fui taxados em apenas três, pois o imposto cobrado pela Receita Federal é de 60% em cima do valor agregado do jogo ou mercadoria.

Não comprem mais de um jogo por semana, pois um volume demasiado poderá ficar retido na Receita Federal por excesso de mercadorias importadas. O ideal é que a cada 7 dias o cliente faça apenas uma compra, assim dificilmente será taxado pela Receita Federal.

Quaisquer dúvidas, sintam-se a vontade.
LtPixote
Em luta de saci, qualquer chute é voadora!!!
GameViciado Junior
858
Rio de Janeiro
#  Re: Jogos de PS3 mais barato na Shopto.net
Opa, bom saber disso, o único problema é a demora pro jogo chegar mas pelo preço vale a pena esperar!!!

só uma dúvida:
vc só foi taxado pela RF quando comprou + d 1 jogo numa semana???

Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
LtPixote

Opa, bom saber disso, o único problema é a demora pro jogo chegar mas pelo preço vale a pena esperar!!!

só uma dúvida:
vc só foi taxado pela RF quando comprou + d 1 jogo numa semana???

Não, pior que fui taxado em apenas uma unica compra, mas só aconteceu por 3 vezes, isto depois de ja ter comprado mais de 30 jogos.
LtPixote
GameViciado Junior
858
Rio de Janeiro
Mas essas vezes que voce foi taxado,foi nas ultimas compras ou foi totalmente aleatório???
se for nas ultimas compras, pode ser que a RF esteja "fechando o cerco"^^

fazendo uns cálculos, mesmo sendo taxado o jogo sai + barato que comprar aqui!!!
kkkkkk

Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
LtPixote

Mas essas vezes que voce foi taxado,foi nas ultimas compras ou foi totalmente aleatório???
se for nas ultimas compras, pode ser que a RF esteja "fechando o cerco"^^

fazendo uns cálculos, mesmo sendo taxado o jogo sai + barato que comprar aqui!!!
kkkkkk

Aleatório, pois recentemente dois jogos chegaram pra mim e não fui taxado, comprei o X-Men Origens: Wolverine no mês passado e este mês um amigo meu enviou o Red Dead Redemption de presente pra mim, nenhum deles foi taxado.

No final do mês de abril eu comprei o Skate 2 na ShopTo.net e não fui taxado.

Estou esperando uns 5 jogos que adquiri na ShopTo.net
DigSCCP
Curioso
2
Salvador
Eu comprei desde que peguei meu PS3 11 jogos na ShopTo, inclusive, alguns para repassar,já que o pessoal gosta muito dos preços. a única coisa que eu acho que vc poderia acrescenter neste tópico seria informar que é possivel realizar um cadastro via paypal tambem sem necessidade de cadastrar o CCI no site da ShopTo ,embora atualmente seja um site confiavel teve uma epoca que tava rolando clonagem em toda Inglaterra em compras via internet, entao pra quem espera uma segurança a mais o PayPal é uma ótima dica :D
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
DigSCCP

Eu comprei desde que peguei meu PS3 11 jogos na ShopTo, inclusive, alguns para repassar,já que o pessoal gosta muito dos preços. a única coisa que eu acho que vc poderia acrescenter neste tópico seria informar que é possivel realizar um cadastro via paypal tambem sem necessidade de cadastrar o CCI no site da ShopTo ,embora atualmente seja um site confiavel teve uma epoca que tava rolando clonagem em toda Inglaterra em compras via internet, entao pra quem espera uma segurança a mais o PayPal é uma ótima dica :D

Vou adcionar esta informação também, é muito bom para os gamers ficarem mais seguros na hora da compra.
An?nimo
0
Muito bom tòpico Szelmenczi
RICKLUSTOSA
Novato
10
Santa Terezinha - PE
#  Podem Comprar!!!
Por recomendação do amigo Szelmenczi venho aqui compartinhar minhas experiências de compras na Shopto.com

Achei que nunca teria um play, não porque não pudesse comprar o console, mas pelos preços dos jogos no Brasil, que como sabemos são absurdamente caros. Pois bem, por recomendação de Szelmenczi comprei na shopto e foi só alegria. Mesmo sendo taxado sai mais em conta que comprar por aqui. Veja as contas:

Killzone 2 (minha primeira compra) Custou com frete 21,35 libras, 58 reais + ou -, e como fui taxado, R$ 31,50 de imposto. Total R$ 90,00. Demorou 30 dias para receber.

Uncharted 2 (segunda compra e chegou hoje), como comprei na pre-venda e era a versão platinum custou 16,35 libras com frete. Em reias ficou 46 e tchan!!! não fui taxado. Ou seja PAGUEI SOMENTE 46 REIAIS POR UNCHARTED 2. Demorou somente uns 20 dias para receber. 46 reias por Uncharted 2, hahah demais....

Comprei um kit(hedset+cabo hdmi + um acessoria para colocar no L2 e R2 do joystike) e mesmo se for taxado ficará por R$ 90,00.

Ou seja, totalmente acessivel comprar na Shopto. A loja é de confinaça, bem rápida para postar a compra. Totalmente recomendada.

Se você não tiver muita pressa e esperar para comprar alguns meses após o lançamento como eu faço, vai se dar muito bem. Basta ter paciência e se onganizar direito nas compras que você vai poder comprar alguns dos mais incriveis jogos existentes no play 3.

Vou parar por aqui pois caso contrario escrevo uma carta né Szelmenczi (ohh nome dificel)?!! heheheh

Qualquer Dúvida estamos a disposição!!
Abraço.
nerdy0992
Curioso
1
Uma pergunta um tanto quanto noob. Mas caso seja taxado como é pago essa taxação? é muito complicado? da pr comprar coisas alemd de jogos? Vlw ae
RICKLUSTOSA
Novato
10
Santa Terezinha - PE
Uma pergunta um tanto quanto noob. Mas caso seja taxado como é pago essa taxação? é muito complicado? da pr comprar coisas alemd de jogos? Vlw ae

Você receberá uma notificação dos correios informando que sua encomenda chegou e está aguardando retirada. Quando for pegar na agência você pagará uma guia (boleto) na hora com o valor do imposto.

Dá sim para comprar outras coisas, na shopto somente jogos, consoles e filmes, acho que não tem outra coisa para vender por lá não. POrém caso ache outra loja que tenha o que procuras poderás comprar sim. Na amazon.com (EUA) por exemplo, umas das maiores varejistas do mundo tem muitas variedades e eles entregam aqui (não tenho certeza, mas é quase certeza que entregam!! sahushahs).

flw.
LtPixote
GameViciado Junior
858
Rio de Janeiro
Dei uma olhada no site em uns jogos q quero, MAG e RDR, ambos estão na faixa d R$120 sem frete
apesar d sair + barato do q aki, acho melhor esperar o preço abaixar, 10 libras + barato faz mta diferença^^

Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
O RDR está custando 37,85 libras + 4 libras do frete = 113,89 Reais pela cotação de hoje.

Eu particularmente sempre espero uns 2 a 3 meses para adquirir um jogo, pois sempre eles baixam o valor do jogo.

O Alan Wake no lançamento custava 37,85 libras, eu esperi 1 mês e á comprei por apenas 24,85 Libras, a diferença foi muito boa.

O Bioshock 2 tanto do Ps3 quanto do Xbox 360 custa 16,85 libras + 4 libras do frete = Valor final = 57 Reais. O Batman AA está custando o mesmo valor do Bioshock 2. Excelentes jogos por preços bem acessíveis.

Vale a pena ou não?

Agora eu deixo um trocadilho: "Quer moleza? Vaio no balaio, meu filho" Hehehe

=D
Warlock290
Rise so you can Fall
GameViciado Junior
801
Dourados - MS
Sempre pensei em comprar jogos de PS3 pelo exterior, mas tenho uma facilidade!Moro a 100KM da fronteira do Paraguai, Ponta Porã/Pedro Juan Caballero.Tenho um lugar aonde compro os jogos lançamentos na base de 110/130 reais e o resto por 80/90 reais, dependendo da taxa do dólar.E mesmo sendo no paraguai ta caro! xD .Como disse, sempre pensei em comprar jogos pela internet, mas nunca fui muito fã disso, principalmente por questões de segurança, e ainda mais do exterior.Mas pelo que vi, nesse site nao tem problema!

Obrigado Szelmenczi pela dica, futuramente tentarei uma compra por esse site

Abraço!
lucas153
Manja Nada
32
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
Amigo Szelmenczi, você conhece ou ja comprou na eStarland ???
Caso sim, você recomenda?
ABraço
metalmax
''IN THE ROAD OF FINAL VICTORY''
Manja Muito
226
belém do Pará
Eu compro na eStarland, sempre chegou aqui de boa, recomendo, claro q essa é minha opiniao.
lucas153
Manja Nada
32
Opa, opniao bem vinda, afinal, se alguem compra e recomenda quer dizer que boa coisa esse site deve ser.
Vlw
Japa0307
Curioso
1
Opa, opniao bem vinda, afinal, se alguem compra e recomenda quer dizer que boa coisa esse site deve ser.
Vlw

Boa tarde, amigos.

Fiz uma compra pelo Shopto em 23/06/2010 e em 06/07/2010 a mercadoria já estava no Brasil, porem ainda não recebi e de acordo com os Correios está sob fiscalização internacional.
Por acaso alguem já passou por isto? E realmente demora tanto assim aqui no Brasil?

Abraços.
lucas153
Manja Nada
32
Boa tarde, amigos.

Fiz uma compra pelo Shopto em 23/06/2010 e em 06/07/2010 a mercadoria já estava no Brasil, porem ainda não recebi e de acordo com os Correios está sob fiscalização internacional.
Por acaso alguem já passou por isto? E realmente demora tanto assim aqui no Brasil?

Abraços.

Acredito que voce será taxado pela receita, aquele famoso valor a mais cobrado em cima do preço do produto.
Mas eu nao tenho experiencia nisso, vou deixar o pessoal mais experiente te ajudar. hehe
An?nimo
0
#  Duvida
Alguem poderia me explicar qual a diferenca entre in stock e on sale? e todos os jogos do site sao novos e lacrados? agradeco desde ja pela atencao.
Página 1 de 17

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio