GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 3
Jogos de Xbox360 mais barato na ShopTo.net
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
#  Jogos de Xbox360 mais barato na ShopTo.net
Atenção, leia este aviso antes de comprar jogos na ShopTo.net pro seu Xbox 360 Americano.

ShopTo.net localiza-se na Inglaterra - Europa, mas os jogos da ShopTo funcionam no Xbox360 Americano?

A ShopTo.net é um site de uma loja de jogos situada na Inglaterra - Europa, então antes de adquirir um jogo para seu Xbox360, verifique se o mesmo é de Região Free, ou seja, se o jogo é compatível com seu Xbox 360 Americano para que não aconteça problemas de incompatibilidade entre o jogo e seu console.

Para saber melhor sobre a Região dos jogos, ou seja, so o mesmo está em PAL, NTSC, NTSC-J, Asia, NTSC-U ou Região Livre, Clique aqui.

Mas caso você ainda tenha alguma dúvida e quiser informações mais detalhada sobre a Região do jogo que pretende comprar, você poderá entrar em contato com um funcionário da ShopTo.net através do Chat do site. O Chat funciona no periodo entre 9h da manhã e 16h da tarde.

Como adquirir jogos do Xbox 360 Na ShopTo.net

Onde e como adquirir jogos do Xbox 360 por preços mais acessíveis.

A ShopTo.net é um excelente site de venda de jogos para Xbox 360 e 100% confiável, através do mesmo podemos adquirir jogos por preços mais justo, não existe segredo para realizar uma compra bem sucedida de jogos neste site citado.

Cadastrar-se no site da ShopTo.net

Primeiramente é necessário realizar um cadastro "Real e ??nico" por família, pois o site não aceita duas pessoas cadastradas com o mesmo endereço para envio de correspondência, mas apenas uma. Após efetuar o cadastro no site da ShopTo.net, o usuário deverá cadastrar seu Cartão de Crédito Internacional no site para efetuar compras no site.

O Site da ShopTo.net é seguro?

Toda compra realizada no site da ShopTo.net, os jogos (ou mercadorias) só serão postados para o mesmo endereço da fatura do seu Cartão de Crédito, pois o site não envia os jogos (ou mercadorias) para um endereço diferente da sua fatura de cartão de crédito, isto é mais uma medida de segurança que o site da ShopTo.net fornece ao seu cliente (ou seja, a ShopTo.net não enviará os jogos ou mercadorias para outro endereço).

Toda compra realizada no site da ShopTo.net, será enviada as informações por email da aquisição para os clientes estarem cientes de suas compras.

Depois de realizado estes passos, o usuário cadastrado poderá realizar suas compras normalmente.

Qual moeda utilizar para compras

No site da ShopTo.net existe duas opções para a escolha da moeda para a aquisição dos jogos e isto ficará a critério do cliente, já que o mesmo poderá escolher entre a Libras Esterlina do Reino Unido (UK) ou o Euro da União Européia (EUR) e para escolher uma delas, basta dar um breve clique na bandeira da região.

Eu particularmente só adquiro os jogos na moeda do Reino Unido (UK), pois os jogos ficam mais acessíveis do que o mesmo sendo comprado em Euro (EUR), lembrando que na sua fatura de Cartão de Crédito o dinheiro será convertido em Real.

Como será cobrado o valor do jogo?

A ShopTo.net só cobrará o valor dos jogos no seu cartão de crédito após enviar o mesmo para sua residência (ou seja, mesmo que o cliente faça uma pré-ordem a mesma só será cobrada após o envio do jogo)

Como saber se o jogo foi enviado pro meu endereço?

O Site da ShopTo.net também sempre envia o código para rastreio, para que os clientes possam efetuar o rastreio no site dos Correios (detalhe: após o envio dos jogos ou mercadorias, elas só podem ser rastreadas nos correios do Brasil depois de 10 a 15 dias) e o prazo Maximo para a entrega do jogo é de aproximadamente 30 dias para a Região Nordeste do Brasil e 20 a 25 para a Região Sul/Sudeste.

Valor do Frete?

Atualizado

O Valor do frete custa em torno de 2,5 libras sem o código de rastreio e 4,8 libras com o código de rastreio para a maior parte do Brasil.

Vamos agora para o que interessa, os jogos

Aqui segue alguns jogos com os valores em libras + o valor do frete e depois convertido em Real.

Jogos para Xbox 360

Alan Wake - 24,85 Libras + 4 Libras do frete = 28,85 Libras = 77,11 Reais

Para acessar a pagina do jogo Clique aqui

Gears of War 2 - 12,85 libras + 4 libras do frete = 16,85 libras = 44,32 Reais

Fear 2 - 7,85 libras + 4 libras do frete = 11,85 libras = 31,17 Reais

Halo 3 - 12,85 libras + 4 libras do frete = 14,85 libras = 39,06 Reais

Halo ODST - 13,85 libras + 4 libras do frete = 17,85 libras = 46,95 Reais

Forza - 13,85 libras + 4 libras do frete = 17,85 libras = 46,95 Reais

Mass Effect 2 - 22,85 libras + 4 libras do frete = 26,85 libras = 70 Reais

Splinter Cell Conviction - 23,75 libras + 4 libras do frete = 27,75 libras = 73 Reais

Os valores destes jogos citados acima, podem ter sofrido algumas alterações pelo tempo que foi colhido as informações a respeito dos jogos.

Como vou saber a cotação da Libra Esterlina, moeda Inglesa?

Para saber o valor da cotação da moeda Inglesa, Clique aqui.

Atenção, como comprar jogos e evitar ser taxado pela Receita Federal?

Este tutorial ensinado como e onde adquirir jogos por preços acessíveis só é valido para jogos, pois os produtos com o volume e valores demasiados estarão mais susceptíveis a serem taxados pela Receita Federal.

Eu já adquiri mais de 35 jogos para PS3 e Xbox360 juntos, mas só fui taxados em apenas três, pois o imposto cobrado pela Receita Federal é de 60% em cima do valor agregado do jogo ou mercadoria.

Não comprem mais de um jogo por semana, pois um volume demasiado poderá ficar retido na Receita Federal por excesso de mercadorias importadas. O ideal é que a cada 7 dias o cliente faça apenas uma compra, assim dificilmente será taxado pela Receita Federal.

Quaisquer dúvidas, sintam-se a vontade.
Clark Simpson
Tradutor GV
Parceiro GameVicio
739
Liberty City
#  Re: Jogos de Xbox360 mais barato na ShopTo.net
Muito bom o seu tutorial Szelmenczi. Mas vale lembrar que alguns jogos lançamentos tem o valor de 49 Libras, que dá em torno de 120 Reais. e uma outra boa dica de loja internacional é a Estarland.com.
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
Clark Simpson

Muito bom o seu tutorial Szelmenczi. Mas vale lembrar que alguns jogos lançamentos tem o valor de 49 Libras, que dá em torno de 120 Reais. e uma outra boa dica de loja internacional é a Estarland.com

Acho que você deve ter visto 49 Euros e não em Libras, pois ao clicar nestes links, a pagina redireciona para a ShopTo.net, mas mostra o valor em Euros, mas para mudar a moeda para a Libra, basta clicar na Bandeira do Reino Unido (UK).

Um excelente jogo em lançamento é o Red Dead Redemption, ele custa 37,85 Libras + 4 libras do frete = 41,85 libras = 111,94 reais pela cotação de hoje.

Um grande abraço amigão, qualquer dúvida, pode contar comigo.
BaSeaDo
Novato
16
Tu só tens que avisar que nem todos os jogos para Xbox 360 são region free. O Forza 3, por exemplo, só funciona em Xbox europeu. Mas com certeza esse tutorial irá ajudar muita gente.
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
BaSeaDo

Tu só tens que avisar que nem todos os jogos para Xbox 360 são region free. O Forza 3, por exemplo, só funciona em Xbox europeu. Mas com certeza esse tutorial irá ajudar muita gente.

Olá amigão! Como estás? Espero que numa boa.

Bom, fico grato pelo aviso, pois acabei de editar o tópico informando este detalhe sobre o lance da região dos jogos, se o mesmo é PAL, NTSC ou Free.

Boa semana pra ti.
BaSeaDo
Novato
16
Olá amigão! Como estás? Espero que numa boa.

Bom, fico grato pelo aviso, pois acabei de editar o tópico informando este detalhe sobre o lance da região dos jogos, se o mesmo é PAL, NTSC ou Free.

Boa semana pra ti.

Beleza.

Boa semana pra ti também.
Chedim
Novato
24
FORTALEZA
Qro saber se vem direto na minha casa esses jogos. e se ficar retido na alfandega? vou ser obrigado a pagar uma fortuna pra retirar?
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
Chedim

Qro saber se vem direto na minha casa esses jogos. e se ficar retido na alfandega? vou ser obrigado a pagar uma fortuna pra retirar?

Vejo que você ainda não leu o tópico por completo, faça novamente a leitura do tópico com bastante atenção que encontrarás a resposta para sua pergunta.
Chedim
Novato
24
FORTALEZA
Cara, eu li direitinho. qro saber se comprando apenas 1 jogo. vc corre mto risco de ficar na alfandega. se ficar vou ter um prejuizo mto grande por isso fico com um pé atras nessas compras.
rbmarques
Analista de sistemas
Super Moderador(a)
Equipe Home
7.424
Várzea Grande-MT
Esse site não parece ser confiavel para mim

Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao F??RUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
BaSeaDo
Novato
16

Eu ainda nao li nenhuma reclamação sobre a ShopTo. Dizem que eles atendem bem, são rápidos e não ficam enrolando para fazer o estorno do valor pago caso a encomenda se perca nos Correios. Pena que o Xbox 360 tem essa porcaria de trava de região, pois se não tivesse, certamente eles venderiam bastante jogos para os brasileiros que possuem o console da M$.
BaSeaDo
Novato
16
Cara, eu li direitinho. qro saber se comprando apenas 1 jogo. vc corre mto risco de ficar na alfandega. se ficar vou ter um prejuizo mto grande por isso fico com um pé atras nessas compras.

Sempre é arriscado que o jogo seja taxado. Em alguns casos, por exemplo, a taxação é baixa, por volta de R$ 20,00 a R$ 30,00 nos lançamentos. Quando isso acontece, o preço final é equivalente a comprar um jogo no Mercado Livre. Em outros, entretanto, a taxação é absurda e pode chegar a mais de 100% do valor do jogo, mas é claro que se pode recorrer e provar que a RF errou ao aplicar a taxa.

Normalmente, conforme se entende ao ler o tópico do Szelmemczi, comprar fora compensa desde que, é claro, não se abuse na quantidade de itens por compra e na frequência das mesmas.
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
rbmarques

Olá amigão! Como estás? Espero que tranquilo.

Bom, qual o motivo para este site não ser confiável pra ti?

Já chegaste a efetuar alguma compra no mesmo?

Antes de fazer a minha primeira compra de um jogo Top neste site, eu efetuei uma compra de um jogo bem barato, o mais barato por sinal. Quando percebi que o jogo chegou na minha casa sem problemas, tudo tranquilo, aí eu não deixei mais de comprar neste site.

Para mim, o ShopTo.net é o melhor site para adquirir jogos, pois ele é pratico e sem enroladas, mas com segurança, porque afinal, eles só enviam os jogos pro mesmo endereço da sua fatura de cartão de crédito, se o endereço da fatura do cartão de crédito for na sua casa, então o jogo será enviado pra sua casa e não pra outro lugar.

Eu posso te garantir que efetuei mais de 35 compras e só fui taxado em apenas três, fiz compras de jogos para PS3 e Xbox360. Atualmente estou esperando três jogos chegarem até mina casa. A ShopTo.net é uma loja física que localiza-se na inglaterra e a mesma conta com o suporte do site para efetuar as vendas, para facilitar a nossa vida, já que queremos adquirir jogos a preços mais acessíveis.

Deixarei uma imagem do prédio da loja ShopTo.net no Spoiler abaixo:

Para ver a imagem da loja ShopTo.net

Aqui segue o endereço da ShopTo.net na Inglaterra:

Unit 2, The Western Centre, Bracknell, berkshire RG12 1RW, United Kingdom - 01344 404 773

Qualquer dúvida, poderás contar comigo. Até mais amigão.
Chedim
Novato
24
FORTALEZA
Szelmenczi, cara tu fez compra pelo ShopTo.net soh com o teu cartao de credito?, ou com o paypal ou algo similiar?.
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
Chedim

Szelmenczi, cara tu fez compra pelo ShopTo.net soh com o teu cartao de credito?, ou com o paypal ou algo similiar?.

Olá amigão! Como estás?

Bom, quanto a sua dúvida, eu sempre faço compras na ShopTo.net com meu cartão, que por sinal já está cadastrado no site. Há sim a possibilidade de comprar através do Pay Pal, mas eu optei por comprar direto pelo site sem o intermédio do Pay Pal.

O site da ShopTo.net é de uma grande varejista de jogos em filmes na Inglaterra, é bem diferente do Ebay.com

O Ebay.com funciona igual ao Mercado Livre, onde o vendedor não tem vinculo com o site, mas apenas o Ebay.com serve de uma porta para propaganda. Eu sempre comprava no Ebay.com, mas o frete dos jogos custa muito caro em relação aos da ShopTo. No Ebay.com eu comprava apenas usando o Pay Pal, pois eu não vou confiar em passar meus dados de Cartão de Credito para pessoas que eu não conheço, sendo que a ShopTo é diferente.

A ShopTo é uma grande loja fixa e quando você faz o cadastro do seu cartão no site, você estará cadastrando o seu cartão para uma grande loja e não para os vendedores, por isto é confiável.

ShopTo = Grande loja varejista de jogos e filmes.

Ebay = Apenas um ponto de referencia para vendas para os comerciantes, se eu quiser anunciar algum item no Ebay, basta eu criar um cadastro e lançar meu produto.

Como a ShopTo é uma loja, então jamais eu, você ou outra pessoa vai anunciar produtos a venda neste site. Já pensou em você pegar um produto, entrar nas lojas Bahia e vendê-lo? Nunca isto vai acontecer na ShopTo

O site é confiável sim.

Faça um teste com um jogo bem barato e volte aqui para postar um comentário sobre sua experiência.
Antheross
Manja Muito
222
MG
Chedim
Novato
24
FORTALEZA
Szelmenczi, valeu cara. Tou pensando em comprar lá mas eu qria comentarios de alguem que ja comprou pra sentir mais firmeza. brigado ae cara, ta sempre disposto em responder as perguntas da galera, intao valeu =D
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
Antheross

Pra comprar nesse site usa-se endereço e CPF nacional?

Olá amigão! Como estás?

Não será necessário usar o CPF para dquirir jogos neste site, mas apenas o endereço, afinal, será o local para onde os jogos serão enviados.

Até mais amigão.
Szelmenczi
Manja Muito
262
Paraíba
Chedim

Szelmenczi, valeu cara. Tou pensando em comprar lá mas eu qria comentarios de alguem que ja comprou pra sentir mais firmeza. brigado ae cara, ta sempre disposto em responder as perguntas da galera, intao valeu =D

Criei um tópico igual a este para o PS3, lá tu poderás ver depoimentos de pessoas que fizeram compras na ShopTo.net, para acessar o link, Clique aqui

Espero ter ajudado.
Chedim
Novato
24
FORTALEZA
Ok. ta bem mas esclarecedor lá pq lá ta mais movimentado. Szelmenczi, tu ta sendo meu professor aqui, tenho mais umas duvidas pra tirar kkkk. Assim, eu ainda nao tenho o console, tem um amigo meu nos EUA e eu pedi pra ele trazer o slim. Não sei se ele vai poder trazer, por causa do transporte e tal e ele ja comprou mta coisa lá. Se eu comprar o console(xbox 360 slim) no ShopTo.net e for taxado, por quanto fica mais ou menos?. E qual a região de lá? (deve ser uk region =D), E essa região é compativel com os jogos americanos tambem?. valeu
Página 1 de 3

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio