GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Qual/quais os melhores jogos de nave para pc ?
Cernd
Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo.
GameViciado Master
1.342
Gamenópolis
#  Qual/quais os melhores jogos de nave para pc ?
Estava procurando algum jogo de nave, caças, guerras aéreas sem ser muito do tipo simulador que você tem que apertar um monte de teclas só para fazer o avião subir.

Queria saber de uns jogos descente de nave que vocês conheçam para computador. Daqueles que tenham gráficos bom e jogabilidade legal...

Lembro que eu jogava no SNES Sonic Wings, muito bom tmb.
Estava vendo um jogo brasileiro, chama-se Razor2: Hidden Skies. O video é muito, dar uma olhada pra ter uma ideia legal do jogo.

http://www.gamevicio.com.br/i/videos/26/26266-razor2-hidden-skies-video-de-gameplay/index.html

Obrigado.
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash

Quero umas opiniões de algum jogo no estilo desse ai...

Abç.
PC Core 2 Quad Q9300 2.5GHz Placa Mãe ASUS P5N-D VGA GeForce ZOTAC 9600GT 1Gb/256Bitz GDDR3 Memória RAM 2x2 = 4Gb DDR3 HD Samsung 500Gb Cooler Master VORTEX 752 DVD-RW LG Fonte 500W REAIS Monitor TV LCD Full HD 22" Samsung SyncMaster P2270HN WideScreen Teclado Gamer A4tech G700 Mouse Gamer A4tech KX-2810 Mousepad Fatality Win 7 Ultimate 32Bits Internet ADSL 2Mb Sistema Multilaser de Som Subwoofer Batman
Cernd
GameViciado Master
1.342
Gamenópolis
#  Re: Qual/quais os melhores jogos de nave para pc ?
Alguma alma piedosa?
PC Core 2 Quad Q9300 2.5GHz Placa Mãe ASUS P5N-D VGA GeForce ZOTAC 9600GT 1Gb/256Bitz GDDR3 Memória RAM 2x2 = 4Gb DDR3 HD Samsung 500Gb Cooler Master VORTEX 752 DVD-RW LG Fonte 500W REAIS Monitor TV LCD Full HD 22" Samsung SyncMaster P2270HN WideScreen Teclado Gamer A4tech G700 Mouse Gamer A4tech KX-2810 Mousepad Fatality Win 7 Ultimate 32Bits Internet ADSL 2Mb Sistema Multilaser de Som Subwoofer Batman
Hudson_Henrique
"Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".
GameViciado Super
4.052
Curitiba - PR
Star Fox, do nes?
Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando:Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
Cernd
GameViciado Master
1.342
Gamenópolis
Star Fox, do nes?

Estou a prucura para PC, um jogo atual com graficos, historia e jogabilidade legal, mas vlw.
-Fox_Red
As Vuvuzelas na africa, são coisas coloridas que acabam com seus ouvidos.. isso, aqui no brasil, se chama Restart.
GameViciado Master
1.125
Coroatá - MA
Graficos, historia e jogabilidade boa?

ASTEROIDS!

**Dark_Master**
GameViciado Master
1.324
Pelotas RS
Eu adoro Freelancer, que é sobre combates espaciais, tem um imensso universso, (tipo open world, ou seria mais open galaxy?) varios planetas e sistemas solares, você póde fazer comercio alem de guerrear, pode pegar missões aleatorias alem da main quest, o unico problema é que é meio antigo com graficos meio fora de moda mas mesmo assim é um jogo muito bom e bem bonito pra época.
Estou agora atras de um jogo chamado Spaceforce Rougue Universe que dizem ser o sucessor de freelancer.
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash
Intel Celeron CPU550@2.0Ghz
896 MB de RAM
VGA Sis Mirage Grafics onboard 128mb
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio