GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Meu Projeto Metroid Darkness
portela666
Manja Nada
36
Martinópolis, Sao Paulo, Brasil
#  Meu Projeto Metroid Darkness
Estou criando um jogo do metroid,que seria a continuação so Super metroid do super nintendo a história,estou desenvolvendo ele em linguagem C,no compilador DEV C++ 4.9.9.2,com a biblioteca grafica Alegro,não sou muito bom em jogos,pois é muito complexo,estou aprendendo sozinho e melhorando os pequenos bugs,faço o curso sistemas de informação,como estou fazendo sozinho estou tendo muito trabalho,por mais que pareça simples,espero que gostem...

AGRADE??O SUGEST??ES

Tópicos sobre:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=6656505&posted=1#post6656505
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=931983&tid=5491206419130789206&na=2&nst=31

Video do Jogo

Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash

SCREENS:

SEI QUE HAVERÁ CRITICAS,MAIS SOU APENAS UM CARA QUE ESTUDA TENTANDO FAZER UM JOGO 2D DO METROID,QUEM ESTUDA SABE QUE ?? SUPER DIFICIL EM DEV C++ COM ALEGRO
Hudson_Henrique
"Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".
GameViciado Super
4.052
Curitiba - PR
#  Re: Meu Projeto Metroid Darkness
Rapaz!
Está de parabéns!
Muitos poucos estariam a aptos a isso!
Meus parabéns! Desejo muita sorte no projeto!

Abraços!
Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando:Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
brushevchenko
Curioso
3
Muito boa inciativa...muito legal trazer grandes clássicos à tona...
parabéns
Wii_Shock_Pc
Manja Muito
286