GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo
Página 1 de 1
Meu Projeto Metroid Darkness
portela666
Manja Nada
36
Martinópolis, Sao Paulo, Brasil
#  Meu Projeto Metroid Darkness
Estou criando um jogo do metroid,que seria a continuação so Super metroid do super nintendo a história,estou desenvolvendo ele em linguagem C,no compilador DEV C++ 4.9.9.2,com a biblioteca grafica Alegro,não sou muito bom em jogos,pois é muito complexo,estou aprendendo sozinho e melhorando os pequenos bugs,faço o curso sistemas de informação,como estou fazendo sozinho estou tendo muito trabalho,por mais que pareça simples,espero que gostem...

AGRADE??O SUGEST??ES

Tópicos sobre:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=6656505&posted=1#post6656505
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=931983&tid=5491206419130789206&na=2&nst=31

Video do Jogo

Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash

SCREENS:

SEI QUE HAVERÁ CRITICAS,MAIS SOU APENAS UM CARA QUE ESTUDA TENTANDO FAZER UM JOGO 2D DO METROID,QUEM ESTUDA SABE QUE ?? SUPER DIFICIL EM DEV C++ COM ALEGRO
Hudson_Henrique
"Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".
GameViciado Super
4.052
Curitiba - PR
#  Re: Meu Projeto Metroid Darkness
Rapaz!
Está de parabéns!
Muitos poucos estariam a aptos a isso!
Meus parabéns! Desejo muita sorte no projeto!

Abraços!
Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando:Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
brushevchenko
Curioso
3
Muito boa inciativa...muito legal trazer grandes clássicos à tona...
parabéns
Wii_Shock_Pc
Manja Muito
286
Varginha - MG
Como fã da série Metroid não deixarei de prestigiar seu projeto.

Parabéns pelo esforço e dedicação, vai fundo q algum dia vc pode ir trabalhar com nosso mestre Myamoto, hehehe.
Phenom X4 965 B.E. cooled by Hyper TX3 / Asus M4A79XTD EVO / 2x2GB Corsair Dominator 1600 C9 / GTX 295 XFX / HD 500GB WD Caviar Blue / NZXT Guardian 921 / Corsair 650W TX / X-Fi Titanium / Joystick X360 / Samsung 2233RZ + 3DVision / Philips LED 5605 32" Full HD / Receiver 6.1 Sony / Razer Deathader + Goliathus Speed

BONUS: Nintendo WII
infiltrado
Hey garçom, desçe uma geladinha ae pra mim...
Associado GameViciado
2.396
Pernambuco
Ta ficando daora. agora é so fazer um curso de japones ou ingles e se mandar ^^
nicholasthefan
Today the gamers are differents. Now, they only think about reviews, graphics and walkthroughs.
Detonador de Game
494
Mogi das Cruzes
Parabéns Thiago! Muito boa sua iniciativa, desejo muito boa sorte e belo trabalho ;)!
Astarothell
Sabe Pouco
76
Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Ta ficando legal. Mas uma dica legal (acho pelo menos), seria vc colar com alguem que sacasse de graficos vetoriais, e produzir este game assim. Fica muito mais bonito, e vc pode adicionar efeito de zoom sem esforço, sem contar a facilidade para desenhar.

PS: Olha o exemplo de Aquaria...

BrenerSchneider
Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence!
Parceiro GameVicio
736
Belo Horizonte - MG
Excelente!

Eu sempre quis criar um tipo de jogo, seja qualquer um tipo. O Super Metroid 3 é um dos jogos que mais gostei.
Tem uma história um pouco depois da fase do SNES no GBA. Chama "Metroid Fusion" e uma outra versão antes da história do SNES que chama "Metroid Mission Zero". Zerei todos.

Sou doido para jogar mais um desses Metroids no estilo 2D.

Minha Opnião:
Eu contra digo o que o Astarothell disse.
O que torna o jogo interessante, é um bom início de história e jogabilidade. Mais na frente do jogo você tem que incluir os pontos estratégicos do jogo como puzzles e uma boa dificuldade (não exagerado).
Resumindo, o jogo tem que ser criativo e não com bons gráficos. Os jogos de hoje em dia estão em decadência, muita falta de criatividade e gráfico em excesso.

Boa sorte!
rbmarques
Analista de sistemas
Super Moderador(a)
Equipe Home
7.407
Várzea Grande-MT
Está ficando muito bom o resultado, quem sabe no fim do seu curso voce pode mostrar ele completo para as pessoas que irão julgar o seu trabalho de conclusão do curso.

Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao F??RUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
portela666
Manja Nada
36
Astarothell bem que eu queria alguem para me ajudar nos graficos,pois ta bem complicado,fazer sozinho eh muito complexo demais,mais sou persistente,é se alguem quiser dar sugestões do que eu poderia colocar no jogo para ficar mais interessante...agradeço,não sei se ta criativo,se esta legal o suficiente para o cara nao deixar de jogar,se a introducao do menu e do jogo fico boa...!!
Hudson_Henrique
"Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".
GameViciado Super
4.052
Curitiba - PR
Você fez algum tipo de curso né? (Que pergunta, mas acho que sim :P)
Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando:Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
portela666
Manja Nada
36
Cara eu faço Sistemas de Informação,é um curso voltado ao mercado,não ensina jogos nem a pau eu que estudo muito,sou autodidata fanatico,,ehehe eh alguem pode postar umas sugestões para o jogo
BrenerSchneider
Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence!
Parceiro GameVicio
736
Belo Horizonte - MG
Poderia ter uma coisa inovadora que nenhum Metroid tem, como por exemplo poder entrar em portas atrás do cenário. Teria uma exploração a mais de mapa e mais realismo.

Veja como um exemplo o jogo do SNES "Nosferatu"
Veja um vídeo no you tube para entender o que estou dizendo:
No tempo exatamente 3:16 tem o personagem entrando em uma porta, e tem o cenário atrás com os inimigos passando, achei bem interessante isso no jogo.

Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash
portela666
Manja Nada
36
Entendo interessante mesmo verei o q posso fazer a respeito vlw,problema eh exatamente exprites para fazer isso,mais darei um jeito,parece q fica melhor,quando for a parte do planeta DARKNESS,eu vo colocar sua ideia,na parte da base eu ja fechei,se alguem tiver mais sugestões soh dizer,sei que eh dificil mais dou um jeito
Cabo Leite
Player Profissional Autônomo
Manja Muito
252
belém pará
Vc jogou os metroids do game boy advance? pois sua samus ta identica a de um deles no final qnd ela perde a armor e tem q andar pelo cenário fugindo e explorando apenas até achar a suit de volta. mais parabéns por tentar qualquer coisa.
portela666
Manja Nada
36
Ja joguei sim,esses sprites da samus sao desse jogo,mais nao da para eu fazer tudo,os sprites dela eu peguei agora o resto nao ,nao da para eu fazer tudo
Cabo Leite
Player Profissional Autônomo
Manja Muito
252
belém pará
Legal, bem q reconheci, ficou interessante, vc já experimentou a engine Mugen?, será q te ajudaria?
portela666
Manja Nada
36
Eu ja usei essa engine,mais achei muito completo,queria programar em algo mais nervoso,mais em mugen eu ja fiz um jogo9 de luta nervoso,se tiver alguma sugestao na historia,no jogo nao sei,do q vc viu no video ajudaria
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2012 GameVicio