GameVicioFórum
GameVicioFórum

Conseguindo seu primeiro emprego na indústria dos games

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Conseguindo seu primeiro emprego na indústria dos games
Conseguindo seu primeiro emprego na indústria dos games
fear
fear. arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #343304
    Membro desde
    # Conseguindo seu primeiro emprego na indústria dos games
    Resposta de fear..

    Fonte: URLaHR0cDovL3BlcmZlY3RuYW8uYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tOzstLWh0dHA6Ly9wZXJmZWN0bmFvLmJsb2dzcG90LmNvbS8=

    Conseguir um emprego no negócio do jogo não é fácil.

    O CMP Game Developer's Game Group Research revelou que o número de pessoas trabalhando dentro do desenvolvimento e publicação de videogames na América do Norte é quase 40000. Com muitos novos programas educacionais em todo os Estados Unidos, existem milhares de licenciados à procura de oportunidades de nível de entrada, enquanto existem relativamente poucas as inaugurações. Como resultado, estúdios e editoras agora enfrentam uma avalanche de demos, bobinas, e outros tipos de apresentações que procuram essas vagas cobiçadas.

    Conseguir um primeiro emprego em Quality Assurance (Testadores de jogos) é o que muitas pessoas querem. Se você quiser começar uma carreira na indústria como um designer, artista, compositor, produtor, produção técnico, assistente de produção, ou programador, você vai ter que fazer coisas em um nível muito mais elevado do que os concorrentes para conseguir entrar na indústria. Aqui está a nossa escola geral do que é preciso para ser um candidato de nível superior para a indústria dos jogos.

    Profissionalismo

    Se você puder demonstrar por exemplo de que você é confiável, um jogador da equipe, e um excelente comunicador, e que você está disposto e desejoso de aprender e fazer o trabalho duro, que é necessário para completar tarefas com precisão e em tempo oportuno, isto realmente vai aumentar o seu valor para um potencial empregador. Você pode realmente aprender estas habilidades através do trabalho com profissionais longo do caminho, os traços e comportamentos que mencionei são óbvio e fácil, mas é o que você aprende depois que você sabe tudo é o que realmente importa. Na escola você pode aprender todas as ferramentas do comércio, mas, na maioria das escolas, não é possível aprender nas aulas tradicionalmente a maior parte das pessoas que aprendem através de acidente e de tentativa e erro quando são sortudos o suficiente para sobreviver a sua primeira grande quebra. E seu potencial empregador terá este valor.

    Paixão

    Você realmente ama jogos? Você realmente tem uma paixão por este negócio? Ter paixão significa que você tem uma luz interna que está pronto para inflamar a sua alma em um momento para o outro, quando se trata de matéria da sua vida. ?? um poderoso ???fogo??? que lhe dará a capacidade de inovar, criar, e empenhar pessoalmente para si próprio e as longas horas sacrifícios exigidos nesta linha de trabalho muito exigente. ?? incrível como muitas pessoas aparecem, mas não conseguem ser animados ou orgulhosos ou felizes com o que estão fazendo.

    Um portfólio on-line

    Usar as ferramentas da era da informação para contar a sua história, tudo que você precisa para começar é um site. Todo potencial empregador pode promover mais eficazmente o seu "credenciais", e que você tem para oferecer. Crie você mesmo este site, e certifique-se que ele é simples de navegar. Testa-lo fora! Apresentar apenas o seu trabalho é muito melhor. Compre seu próprio domínio, desde que seja fácil e barato o suficiente nos dias de hoje. Valeu a pena! E mantenha-se atualizado! Esta é a sua história de vida digital. Em um momento para o outro nunca se sabe quando uma nova oportunidade para que você possa vir através da web.

    Experiência

    Só porque você não tinha um estágio não significa que você não pode obter experiência real lá fora. Se você é um estudante e que você está em um programa sem nenhum currículo para a equipe ou de grupo. Crie o sua própria equipe de desenvolvimento de jogos com pessoas da mesma opinião; trabalho em equipe, trabalhar com outras pessoas, em diversas configurações. Jogos de hoje são feitos muitas vezes em equipes compostas de mais de uma centena de pessoas!

    Domínio

    Conheça os seus instrumentos. Conheça a tecnologia. Conheço a sua história e da indústria e dos negócios. Conheça os jogadores. Compreender não só os fatos, mas os conceitos, padrões e tendências. Seja um colaborador inteligente. Ei, e não se esqueça de conhecer o seu hardware! Mesmo se você acha que não tem nada a ver.

    Habilidades de resolução de problemas

    Este é um sério trabalho que exige muito trabalho para desenvolver e demonstrar. Essa é uma competência valiosa porque o negócio e a tecnologia por trás dele está em constante mutação. Existem muito poucos projetos pré-fabricados . A empresa passa dos limites de tudo e de todos em todos os aspetos do modo como ela opera. Isso exige que as pessoas que são os produtores e criadores têm de se adaptar à mudança de objetivos e de tecnologias como nenhuma outra empresa indústria. Para ter sucesso neste ambiente, você deve ser capaz de resolver novos problemas todos os dias.

    Talentos

    Você precisa de um certo nível de talento e competência na sua área de interesse e concentrar-se e para demonstrar isto em seu portfólio online. Este "talento" pode ser aprendido. E aqui vai uma dica útil: Desconfie de pessoas que te dizem que tudo que você faz é ótimo. Vá para um lugar onde as pessoas tenham reações negativas. Aprenda com elas. Não tome isto como ofensa pessoal, e tente novamente. Isto só vai servir para ajudar a treinar e melhorar sua própria sensibilidade.

    Fórum GameVicio » DescontraVicio » Conseguindo seu primeiro emprego na indústria dos games