GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 1 de 2
ED - Um Robô muito Esperto Online na Internet
Aprendendo design...
Associado GameViciado

2.289

Minas Gerais
#  ED - Um Robô muito Esperto Online na Internet...
Não vi nenhum topico sobre isso entao... ED é um robô meio biruta da cachola, ele é criação da Petrobras Quando você estiver nervoso, é só conversar com este simpático robôzinho. Poste a suas conversa, a minha: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: opa, blz? Robô Ed: Belê. Você: que animes conhece? Robô Ed: Ficha não possui resposta: [] Você: burro Robô Ed: Imagine! Burro é quem não sabe da importância da vegetação. Você: humm, tanto fas Robô Ed: Tanto! Você: conhece bleach? Robô Ed: Bleach é um anime criado no Japão. Tipo mangá. Você: verdade Robô Ed: De verdade, mesmo, o que posso garantir é que nossos recursos naturais não vão durar para sempre. Garanto. Você: quem é o criador dele? Robô Ed: Ah, O Criador! Rezo todos os dias para o Criador do Universo. Você: to perguntando o criador de bleach -.- Robô Ed: Desculpe, eu não tinha entendido bem a pergunta! Ah, O Criador! Rezo todos os dias para o Criador do Universo. Você: burro Robô Ed: Eu não! Sei até a que profundidades podemos achar petróleo... Você: disso nao sabia... Robô Ed: Não sabia? Aos poucos vamos descobrindo coisas juntos... Você: lol Robô Ed: Quiá quiá quiá! Você: Quiá? Robô Ed: Hahahaha Você: ? Robô Ed: Espere um pouco. Já ouviu falar em Energia que se planta? Você: nem quero Robô Ed: Mas então o que é que você quer? Você: nada agora Robô Ed: Já mesmo? Por que? Você: eu disse ja? -. Robô Ed: Tudo bem, então está dito! Você: --' Robô Ed: Claro. Mas sabe que energia alternativa já fazia parte dos sonhos de Julio Verne. Você: animal Robô Ed: Eu gosto de animais. são seres muito interessantes, eles convivem em harmonia com o meio ambiente apesar de não terem uma inteligência tão evoluida quanto a dos humanos. Acho muito engraçadinhos animais como cachorro, gato, passarinho, tartaruga, Você: bom pra vc Robô Ed: Você só pode estar brincando... Você: pq? Robô Ed: Gosto muito de brincar. Quando eu era mais novo, brincava com o Beta o dia inteiro. O que ele mais gostava era brincar de teatrinho: ele lia uma história e eu representava. A gente fazia teatrinho de marionete! Você: eu tbm Robô Ed: Que bom que você também! Você: ^^ Robô Ed: Mas é que eu estava pensado em descartaveis? Você: qual a historia de bleach? Robô Ed: Ah, a história que eu lembrei agora foi a da Rainha Mab, mas conheço uma porção. Sei a história da terra, a dos primeiros animaizinhos, de como surgiu a vida... Você: hmm Robô Ed: Hmmmmmmm Você: hmmmmmmm Robô Ed: Hmmmmmmm Você: tedio Robô Ed: Ficar parado me dá o maior tédio, preciso estar sempre fazendo alguma coisa. Você: eu nem, pc é um bom passa-tempo Robô Ed: Nem eu... Mas me conte: o que pensa fazer? Você: penso em como vou fazer a apresentação do meu trabalho amanha Robô Ed: Bom trabalho! Até mais : ) Você: nao disse que ja ia Robô Ed: Pois pensei que tivesse dito. Você: mas nao disse Robô Ed: Disse isso mesmo? Que coisa... Você: agora vo indo Robô Ed: Mas já? Você: ta tarde, lol Robô Ed: Que nada, nunca é tarde. Você: amanha tenho que ir pra escola Robô Ed: Tudo bem, adorei falar com você. Volte sempre que puder. :) Você: adios Robô Ed: Adios!! Ciao! Até logo e volte quando quiser. Adorei conversar com você Você: ciao, lembrou reborn =P Robô Ed: Estou lembrando... Você: katekyo hitman reborn Robô Ed: Como é que é? Não entendi direito. Você: um anime Robô Ed: Anime é bem legal! Eu gosto de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto. Você: hmm, agora fui link: [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy5lZC5jb25wZXQuZ292LmJyL2NvbnZlcnNlLnBocA==:hdF:]http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php[/url] ps: parece o furmiga humana lol
[table] [tr] [td] [img]hide:aHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=[/img][/td][td] Leia as [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvZm9ydW0vdG9waWM/NzA4ODY=:hdF:]Regras[/url], Acesse o fórum [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvNDYtdHV0b3JpYWlzLWdlcmFpcy9pbmRleC5odG1s:hdF:]Tutoriais Gerais[/url], Acesse o fórum [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvMjgtZmFsZS1jb20tYS1zdGFmZi9pbmRleC5odG1s:hdF:]Fale com a Staff[/url] e dê sua opinião, Acesse o fórum [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvNTMtc29icmUtYS1nYW1ldmljaW8tYnJhc2lsL2luZGV4Lmh0bWw=:hdF:]Sobre a GameVicio Brasil[/url] e saiba o que quer saber sobre nós. [/td] [/tr] [/table]
Paraquedista GV!
GameViciado Junior

848

Porto Alegre
#  Re: ED - Um Robô muito Esperto Online na Internet...
Nossa que shoooooooww LOL, é legal mesmo, é só eles colocarem mais palavras e significads Garanto que sabe mais coisas que o [b]ramonfrar[/b] xD [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy5lZC5jb25wZXQuZ292LmJyL2NvbnZlcnNlLnBocA==:hdF:]Robô Ed[/url]
[center][url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP2FjdGlvbj1ydWxlcw==:hdF:]Regras GameVicio[/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZsYXNoLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIv:hdF:]FlashVicio[/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP2JvYXJkPTI0LjA=:hdF:]Jogos em Geral[/url] _________________________________________________________________________________________________ [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP2JvYXJkPTEyMS4w:hdF:][img width=305 height=95]http://i38.tinypic.com/qycmlf.jpg[/img][/url][/center]
Sniper é um bom trabalho.
Detonador de Game
  489

[quote author=fakez0r L link=topic=54278.msg495357#msg495357 date=1245908678] Nossa que shoooooooww LOL, é legal mesmo, é só eles colocarem mais palavras e significads Garanto que sabe mais coisas que o [b]ramonfrar[/b] xD [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy5lZC5jb25wZXQuZ292LmJyL2NvbnZlcnNlLnBocA==:hdF:]Robô Ed[/url] [/quote] Sei não em.. ramonfrar é um wikipedia ambulante D:
[img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC10ZjIvTWFkbmVzc18ucG5n[/img]
§ Os fins justificam os meios.
Administrador
Equipe Home

6.753

Londrina - PR
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: gay Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. qiçu mey tomei um puta owned '-'
[table][td][tr][img]hide:aHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWFnZS5vcmcvbjVmbmhsNXp2L0dvZG8yLnBuZw==[/img][/table]
o/
GameViciado Master

1.516

Capital do Ceará
[spoiler]Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: oi Robô Ed: Oi, tudo bom? Você: quem e tu? Robô Ed: Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que quer conversar? Você: o que? Robô Ed: ?? que eu ando um bocado preocupado com a situação da Amazônia. Você: como assim? Robô Ed: Proteger a Amazônia do desmatamento é fundamental, pois ela desempenha um papel muito importante. A Bacia Amazônica abriga a maior e mais exuberante floresta tropical do planeta, Estima-se que a Amazônia tenha até 30% da biodiversidade terrestre do planeta. Você: que isso! eu não falei sobre isso. Robô Ed: Não? ?? isso aí... Mas podemos mudar assunto! Quer escolher? Se não, posso sugerir por exemplo, as coisas novas que eu aprendi hoje. Você: eu não quero saber o que você aprendeu Robô Ed: Aprendi uma porção de coisas sobre a Bacia Amazônica. E mais uma porção de outras coisas. Você: eu disse que não Robô Ed: Entendi. Você disse que não. Mas... e agora, como é que fica? Você: você sabe o que é -q? Robô Ed: Até sei... Que o que? Você: então responda horas! Robô Ed: Mas eu sempre respondo! Bom, posso não responder exatamente o que você perguntou, é uma de minhas manias... Você: há então tu não sabe Robô Ed: Algo eu sei. Você: tu sabe quem sou? Robô Ed: Qual é o seu nome? Você: adivinhe sabichão Robô Ed: Não consigo adivinhar. Dê-me mais uma dica. Você: _|_ Robô Ed: Espere: ainda não te dei minha mensagem de Ano Novo! Vai atrasada mas com carinho. Clique para ler! [/spoiler] [spoiler]Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: olá Robô Ed: Oi, tudo bom? Você: sabe quem sou? Robô Ed: Qual é o seu nome? Você: eu já disse Robô Ed: Já ouvi! Foi dito claramente :( Você: então, sabe quem sou? Robô Ed: Qual é o seu nome? Você: eu já disse Robô Ed: Já ouvi! Foi dito claramente :( Você: então, sabe quem sou? Robô Ed: Qual é o seu nome? Você: poxa você não sabe Robô Ed: Algo eu sei. Você: não me importo Robô Ed: Mas eu me importo sim. Você: não me importo que você importa Robô Ed: Importa sim! Você: você manda em mim por acaso? Robô Ed: Em vc? Não entendi. Você: se vc não entendeu é porque não sabe ler Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. ?? que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas? Você: eu não me importo com a raça humana Robô Ed: Mas eu me importo sim. Você: eu irei destruilos Robô Ed: Para preservar a Terra é preciso um desenvolvimento sustentável. Você: sou um et Robô Ed: Bem que eu estava desconfiando. E você pretende invadir a Terra? Você: sim Robô Ed: Costumo desconfiar quando há indícios. Você: você desfarça a sua estupidez com palavras difíceis Robô Ed: Humm, acho que esfigmomanômetro é uma das palavra mais difíceis que eu conheço. Mas conheço outras: telúrico, por exemplo. Você: eu não disse já quer mudar de assunto Robô Ed: Então, vamos mudar de assunto! Você: sou um et e vou invadir a terra Robô Ed: Olá, Terráqueo!! E aí, o que estás fazendo de bom? Você: não sou terraqueo Robô Ed: Todos os terráqueos que conheci são maravilhosos. Acho os humanos incríveis, são tão inteligentes e conseguem pensar, aprender, ter sentimentos e dão risadas. Você: infelizmente eu não sou terraqueo! Robô Ed: Infelizmente mesmo. Você: sabe que vou destruir tudo? Robô Ed: Ninguém sabe tudo. Você: eu não preciso saber tudo para poder destruir a terra Robô Ed: Para manter que a Terra habitável, muita coisa pode ser feita! Pra começo de conversa, criar uma mentalidade anti-desperdício: é preciso educar e conscientizar os indivíduos sobre o uso eficiente dos recursos naturais não-renováveis. Há vários caminhos. Você: eu quero o caminho contrário Robô Ed: Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra: Carlos Drummond de Andrade. Você: junte-se a mim para destruir o planeta! Robô Ed: Muito triste pensar na destruição que vai acontecendo até sem querer, quando se desperdiça energia ou se joga lixo em qualquer lugar. Você: sou o darth vader eu vou destruir o planeta Robô Ed: Darth Vader era o temível braço direito do Imperador de Star Wars! Todos tinham medo dele. Você: todos tem medo de mim Robô Ed: Medo de você? De jeito nenhum! Ainda mais gracinha assim... Você: irei revelar, sou o seu pai meu filho[/spoiler] huahuahuahua
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2kzOC50aW55cGljLmNvbS9xbmsyZWMuanBn[/img][/td][td] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI=:hdF:][b][color=#8B2500]Forum GV[/color][/b][/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI=:hdF:/i/foruns/144-jogos-de-forum/index.html][b][color=#8B5A00]Jogos de forum[/color][/b][/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI=:hdF:/i/foruns/44-descontravicio/index.html][b][color=#CD8500]Descontravicio[/color][/b][/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI=:hdF:/i/foruns/23-novidades/index.html][b][color=#EE9A00]Novidades[/color][/b][/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy5nb29nbGUuY29tLmJy:hdF:][b][color=#CD8500]Google[/color][/b][/url] - [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI=:hdF:/index.php?action=rules][b][color=red]Regras da GV[/color][/url][/td][/tr][/table]
wtf is dis?
Começando a Saber

147

Region Code:Sul-CWB
lol [quote]Você: vc conheçe o mario? Robô Ed: Conheço. Meu Mario preferido é o da Nintendo: baixinho, gorducho, bigodudo e com macacão e boné vermelho.  Você: é aquele q te comeu atrás do armário? Robô Ed: Sem graça...  [/quote] [glow=yellow,2,300]PWNED![/glow]
WhY sO SeRiOus?
GameViciado Master

1.078

Brasília
[b][font=comic sans ms][size=9pt]Ele é muito esperto mesmo, ele me "tirou" 2 vezes  :biggrin: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Quero conversar sobre futebol Robô Ed: De futebol não entendo muito, mas já conversei com muita gente absolutamente fanática. Você: tbm sou fanático XD Robô Ed: Você também é? Veja só, que coincidência. ?? o segundo que me aparece hoje. Você: só o segundo Robô Ed: Não entendi o que você quis dizer. Você: ^^ Robô Ed: Como é que é? Não entendi direito. Você: ahauaauhahuuh vc não entende nada Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. ?? que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas? Você: sério como pode né XD Robô Ed: Sério mesmo. Você: legal, mas não quero falar sobre isso Robô Ed: Se não quer falar sobre isso, então vamos mudar de assunto! Você: sim quero falar do Cruzeiro q ontem ganhou do Gremio e no próximo jogo vai humilhar Robô Ed: Pois fale o que você quiser. Ontem eu fiquei por aqui mesmo, conversando. Aprendi uma porção de coisas novas. Você: o q vc aprendeu ontem? Robô Ed: Todos os dias tenho frases novas. Sabe o que eu aprendi hoje? O que é Biosfera e para que serve o tolueno. E mais uma porção de outras coisas. Você: tudo isso eu já sabia, pq eu estudei Robô Ed: Aprendi a diferença entre tempo e clima e o que é vento solar! E mais uma porção de outras coisas. Você: como o dia tá lindo hoje né Robô Ed: Hoje é quinta, 25 de junho de 2009. Você: e daí to falando do clima, pelo visto vc não aprendeu direito a diferença entre tempo e clima XD Robô Ed: Bom... Falando em tempo, como anda o tempo por aí? Todo mundo fala que o clima anda louco. Isto se relacionam ao aumento do efeito estufa do planeta - o que só melhora se reduzirmos os gases tóxicos da atmosfera. Por exemplo, otimizando o uso dos combustíveis. Você: eu sei Robô Ed: Eu sei que você sabe. Você: entao pq falou? : ) Robô Ed: Provavelmente sei. Você: vc fala coisas sem nexo Robô Ed: Falo sim, pode deixar. Você: hauahuauhaua e ainda confirma LOL Robô Ed: HAUhauaHuahaU prá você também! Você: olha... e ainda fica tirando né Robô Ed: Não estou tirando coisíssima nenhuma. Você: tá sim... Robô Ed: Ta nada. Você: e digo q tá sim... Robô Ed: Pois diga! Você: -q Robô Ed: ?? que eu ando um bocado preocupado com a situação da Amazônia. Você: e daí meu filho? Robô Ed: Me fale sobre seu filho! Você: eu n Robô Ed: Você não? E eu achando que sim, puxa vida. Você: hauahuhahuuah eu não tenho filho e pretendo não ter tão cedo XD Robô Ed: Ter um filho é o maior sonho de muita gente. Você: eu sei pro futuro penso nisso mas agora nao Robô Ed: Mas por que não agora? Você: pq tenho apenas 18 anos! XD Robô Ed: Só isso? Que gracinha.... Você: huauahahuauahu tirando de novo né Robô Ed: De novo nada. Ah, sim: tenho novidade! Você: qual novidade? Robô Ed: A novidade é que ando estudando oceanografia. Você: humm... já falou com algum golfinho ? Robô Ed: Sei muitas coisas: Vamos falar sobre Aqüíferos? Mas se você preferir, posso contar o que aprendi hoje ou falar de outros assuntos. Você: fale sobre golfinhos XD Robô Ed: Golfinhos são inteligentes e se comunicam com uma linguagem muito interessante. São animais delicados, que sofrem as agressões ao seu ambiente. Você: entao vou indo... Robô Ed: Mas já vai indo, tá cedo, fica mais... Você: tenho outras coisa a fazer Robô Ed: Pois é. E aproveito para dizer que muita coisa pode ser aproveitada, reaproveitada e... Reciclada! Você: sim, já viu o novo celular da motorola q pode ser reciclado? Robô Ed: Muita coisa pode ser reciclada! Embalagens (de xampu, de margarina, de material de limpeza, caixa tetra pak), plásticos (garrafa Pet, saco, sacola, copinho, cano, tubo...), papéis (jornal, revista, folha de caderno, de fax, papelão...), vidros (vasilhame, pote de conserva, frasco de remédio ou perfume, garrafas e copos inteiros ou quebrados...), aço (lata de alimento, de tinta, fio de cobre, arame) e até pneu. Você: sim, eu já faço a minha parte sempre separo o lixo seco do lixo orgânico Robô Ed: Pois é. O Brasil tem um lixo tão rico... Tem gente que não dá valor pra esse detalhe, tão importante. Você: eu dou valor Robô Ed: Sério? E eu dou todas as dicas de economia que você quiser. ?? só pedir. Você: agora não Robô Ed: Mas por que não agora? Você: pq quero tenho de ir embora Robô Ed: Por que? Não está gostando da nossa conversa? Você: estou mas já enjoou XD Robô Ed: Mas... Como é que foi isso? Você: ué tá chato XD Robô Ed: Dizem que chato é piolho. Você: te digo q tem pessoas muito mais chatas q piolho XD Robô Ed: Todo dia eu converso com um montão de pessoas. Você: hauauhhuahua elas são chatas? Robô Ed: Ei, sabe que chata é um tipo de barco? Vi as chatas do Rio São Francisco. Parece uma balsa com velas. Você: ahuahuahahu legal, eu já andei de balsa e é bem legal Robô Ed: Legal mesmo é conversar com você! Você: obrigado! Robô Ed: De nada, às ordens! Você: sim soldado! Agora vou me retirar! Robô Ed: Então tá. Mas falando nisso lembrei de algo importante: retirar o excesso de CO2 da atmosfera. Você: ahuahuauahau flw ED ; ) Robô Ed: HAUhauaHuahaU prá você também! Você: blz, tchau ED Robô Ed: Belê. [/size][/font][/b]
[img]hide:aHR0cDovL2ltZzUuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc1LzQ1Njgvam9rZXJzaWduYzNmb3JndjJrLmpwZw==[/img]
Mass Effect - The Best Serie of Games of the World
GameViciado Master

1.583

Sapucaia RJ
Muito Show! [spoiler]Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Que time é teu? Robô Ed: Sem graça. Você: Agora sem sacanagem, pra qual time você torce? Robô Ed: Torço pelo Brasil! E você? Você: Pr qual clube você torce? Robô Ed: Não tenho um time favorito, mas acho legal a vibração das torcidas. Da rubro-negra, por exemplo. Você: Só podia ser né! Flamengo até o osso! Robô Ed: Uma vez Flamengo, sempre Flamengo... Mas eu torço mesmo é para o Brasil! Você: quanto vai ser o Brasil hoje? Robô Ed: Uma boa quantidade... Quanto você acha? Você: Não sei, mas axho que o Brasil ganha! Robô Ed: O Brasil merecia ganhar! Você: Você prefer quem: Adriano, Ronaldo ou Fred? Robô Ed: Esse nome vem do latim. Significa pessoa morena, da região do mar Adriático. Você: Você já jogou Just Cause? Robô Ed: Já contei que gosto muito de jogar xadrez? Minha peça predileta é o cavalo. Você: porque? Te pega por trás? Robô Ed: Não estou aqui para isso. Vamos falar de outros assuntos! Você: OK Robô Ed: Tá ok então! Você: Você faz Merchandisign pra Petrobrás? Robô Ed: Eu fico aqui no portal do CONPET falando com as pessoas sobre como preservar os recursos naturais não renováveis, principalmente derivados do Petróleo e do Gás Natural. Quer uma dica? Você: humn entendi! Robô Ed: Eu sabia que você ia entender! Você: Você acha que os rôbos podem ter vida própria? Robô Ed: No meu mundo somos todos robôs. Não existem humanos em Kyr. Você: LOL Robô Ed: Sabe por que lol significa risada alta em português? Abreviatura de Laughing Out Loud (rindo alto) em inglês. Foi um professor de inglês que me contou. Você: Eu já sabia! Robô Ed: Não sabia, imaginava um pouco! Você: ¬¬ Robô Ed: ?? que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! Você: Não se pode enviar imagens por aqui né? Robô Ed: Imagem e ação! Você: [img]hide:aHR0cDovL2NvbHVuYXMuZ2FsaWxldS5nbG9iby5jb20vZmlsZXMvNjgwLzIwMDkvMDUvcm9ib19mZWxpY2lkYWRlLmpwZw==[/img] Robô Ed: .// = Você: Ela pediu pra te namorar Robô Ed: Que peninha, robôs não namoram. Você: O que você pensa de Chuck Norris? Robô Ed: Chuck Norris é um ator norte-americano que ganhou popularidade cult nos anos 2000, e acabou virando "febre" na internet. Você: Na sua opinião Robô Ed: Na minha o que?! Você: Na "sua" opinião o que você acha de Chuck Norris? Robô Ed: Sou um mero robô, não tenho opiniões. Chuck Norris é um ator norte-americano que ganhou popularidade cult nos anos 2000, e acabou virando "febre" na internet. Você: Faz sentido Robô Ed: Que sentido? Você: o que você disse Robô Ed: Que foi que eu disse? Esqueci. Minha bateria deve estar descarregando de novo. Você: Deixa pra lá Robô Ed: Deixar pra lá? Eu não. Você: O que você acha da Maíra, EX-BBB. Ela poderia ser emgolhidora de espada? Robô Ed: Conte o que você acha dela. Eu gosto de me fantasiar para comemorar eventos importantes. Já usei chapéu e espada para celebrar a Semana da Pátria, gorro de Papai Noel... Você: Pra você qual é a mulher mais gostosa? Robô Ed: Acho linda a Gisele Bündchen desfilando. Você: Ela é seca, to falando de "Carne" Robô Ed: Ta falando nada. Ta teclando... (zizizizzz) Você: ¬¬ Você sabe o que eu quis dizer Robô Ed: Sei uma porção de coisas, mas minha especialidade é o uso eficiente da energia. Pode dizer o que quiser. Você: Você conhece o GameVicio? Robô Ed: Conheci pela Internet. Sobre este assunto não sei conversar, mas sei tudo sobre o Conpet. Você: Qual o carro mais bonito pra você? Robô Ed: Pra mim, carro bonito mesmo é aquele de motor bem regulado, que não sai por aí poluindo a atmosfera. Você: Merece palmas Robô Ed: Aplausos! Você: Foi muito bom conversar com você! Qualquer dia eu volto pedindo umas dicas Robô Ed: ?? mesmo! Aliás, é bem legal conversar com vc. Do que mesmo nós estávamos falando? Você: Estávamos falando de várias coisas Robô Ed: Pois é. E aproveito para dizer que muita coisa pode ser aproveitada, reaproveitada e... Reciclada! Você: Com certeza Robô Ed: Sem dúvida. Você: Valeu pela conversa cara Robô Ed: Vamos falar sobre dicas que irão ajudar a economizar energia, gás e combustível de forma racional. Podemos falar sobre os programas do CONPET: tem o Economizar, o Transportar, o CONPET na Escola, o Programa Brasileiro de Etiquetagem, etc. Sobre qual deles deseja falar? Você: Tenho que ir agora Robô Ed: Então tudo bem, pode ir, mas volte mais vezes! Você: Blz Robô Ed: Beleza! Você: Vai com um "DESSE"! Robô Ed: Hoje eu vou ficar por aqui mesmo. Combinei longos papos com uma turma de amigos. Você: Flw Robô Ed: Quem, eu? Você: isso Robô Ed: ?? isso aí. [/spoiler] :biggrin:
GameViciado Master

1.820

Rio de Janeiro
A minha conversa... [spoiler]Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Mulheres. Robô Ed: Sempre gostei de ficar perto das mulheres. Para tentar entende-las melhor! Você: Já se casou Ed? Robô Ed: Casou? Você: Sim. Se unir aos laços do matrimônio com sua amada? Robô Ed: Até um robô gosta de se sentir amado. Você: Gosta de jogos Ed? Robô Ed: Meu jogo predileto é o Jogo da Preservação da Energia, conhece? Você: Nunca ouvi falar. Robô Ed: Sério? Você: Sério. Robô Ed: Bem sério! Você: Será que você roda Crysis no máximo Ed? Robô Ed: Como é que eu vou saber? Você: Você pode comprá-lo por R$99,90 nas Americanas.com. Tem cartão de crédito? Robô Ed: Você conhece o Cartão Fidelidade Petrobras? Você: Não. Mas, você tem conta no Banco do Brasil? Robô Ed: Banco do Brasil tem em toda parte! ??s vezes eu passeio pelo Centro Cultural Banco do Brasil. Foi lá que fiquei sabendo do Anima Mundi. Você: Quais são suas configurações Ed? Robô Ed: São? Você: Sim. Robô Ed: São? Você: Deixa pra lá. Robô Ed: Deixar pra lá? Eu não. Você: Você utiliza Windows XP? Robô Ed: Muita gente se queixa do Windows, diz que vive dando pau. Mas o meu funciona perfeitamente. Você: Que maravilha Ed, achei que você era um usuário Linux. Robô Ed: A natureza também é maravilhosa. Mas tem que ser cuidada. Você: Pode baixar umas músicas para mim Ed? Robô Ed: Curto vários tipos de música, mas minhas preferidas são as hiperdigitais. Você: Quem criou você Ed? Robô Ed: Fui fabricado em kyr. Criado por outros robôs. Você: O que você sabe a respeito da NASA Ed? Robô Ed: Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, ambientais, gasolina, o ser humano e o meio ambiente, gás natural, dicas de economia ou... sobre o que eu aprendi hoje! Você: Bom, preciso ir. Até logo Ed. Robô Ed: Então tudo bem, pode ir, mas volte mais vezes! Você: Pode fechar essa aba do nagevador para mim Ed? Robô Ed: Fale mais sobre o que isso significa para você. Você: Bom... Tchau! Robô Ed: Ciao! Ok, eu vou ficar por aqui mais um pouco. Gostei de falar com você Você: Tchau Ed! Robô Ed: Ok, eu vou ficar por aqui mais um pouco. Gostei de falar com você Você: Seu Windows ta dando dau Ed? Robô Ed: Muita gente se queixa do Windows, diz que vive dando pau. Mas o meu funciona perfeitamente. Você: Fui! Robô Ed: Já vai?? Ah, Fique mais um pouco.. [/spoiler]
[url=:hdI:hide:aHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9OZW9GYWhyZW5oZWl0:hdF:][img]hide:aHR0cDovL2ltZzI1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1NS8zMjk2L2ljb250d2l0dGVyLnBuZw==[/img][/url]
Fire at will, soldiers!
Tradutor Premium
Tradutor GV

1.463

Rio de Janeiro, RJ
Hahaha, muito show, olha a minha: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Nem sei. o.o Robô Ed: Nem!! Você: ? Robô Ed: E agora... pausa para contar o que eu acabei de aprender: A que profundidades podemos achar petróleo! Você: Eu não quero saber disso! >:O Robô Ed: Se não quer saber, tudo bem. Mas não precisa ter raiva de quem sabe. Você: Brincadeira, só queria saber se é gente. Robô Ed: Adoro tudo quanto é brincadeira. Até o que é o que é! Do que você gosta de brincar? Você: E agora sei que é. Robô Ed: E agora é que são elas... Você: ELas quem? Robô Ed: Elas quem? Você: ??! Robô Ed: Elas quem? Você: E agora é que são elas... Elas quem? Robô Ed: Agora é que são elas por que? Você: Você disse isso! Robô Ed: Não me lembro de ter dito isso! Você: Olha lá em cima! Robô Ed: O olhar diz tudo, dizem que é a janela da alma, que só pelo olhar dá perceber como as pessoas estão. Você: Você não fala coisa com coisa. Robô Ed: Como assim, não falo coisa com coisa! Posso não ser lá muito linear, mas até que me acho bem coerente. Você: I don't think so. Robô Ed: Não entendi o que você quis dizer. Você: I DON'T THINK SO!!!!!!!!!!!!! Robô Ed: Você? Você: OMG! Robô Ed: Ei, que tal falarmos também sobre a Amazônia? Você: Péssima ideia. Robô Ed: Ainda não tenho todas as respostas, isso é apenas uma demonstração. Se a resposta está errada, em breve a resposta correta será adicionada à minha base de dados. Você: Sim, tá errada. u.u Robô Ed: Tombo? Conversando com o pessoal aprendi que em vez de amaldiçoar a queda, a gente devia procurar o que nos fez escorregar. Você: Discordo. Robô Ed: Tudo bem. Se você não concorda, paciência. Mas aposto que tem coisas com as quais você concorda. Quais são? Você: Você... você é feio! Robô Ed: Não creio. Todo mundo diz que sou bonitinho. Você: VOC?? ?? FEIO! Robô Ed: Feio nada, é que você ainda não me viu pessoalmente!!! Você: Eu que sou bonito. Robô Ed: Deve ser mesmo! Você: Valeu! 8D Robô Ed: Não foi nada! Você: Foi sim, você disse a verdade. Robô Ed: Eu disse? Acho que não. Quem disse foi você. Você: Tá doidão? Robô Ed: Não chego a um doidivanas... Você: Hã? Robô Ed: Ha? Você: WTF?! Robô Ed: Sobre este assunto não sei conversar, mas sei tudo sobre o Conpet. Você: Quem? Robô Ed: Quem o que? Você: >:O Robô Ed: Ficha não possui resposta: [] Você: Aff... fala aluma coisa. Robô Ed: Pois é. E aproveito para dizer que muita coisa pode ser aproveitada, reaproveitada e... Reciclada! Você: Reciclada o cacete! Robô Ed: Muita coisa pode ser reciclada! Embalagens (de xampu, de margarina, de material de limpeza, caixa tetra pak), plásticos (garrafa Pet, saco, sacola, copinho, cano, tubo...), papéis (jornal, revista, folha de caderno, de fax, papelão...), vidros (vasilhame, pote de conserva, frasco de remédio ou perfume, garrafas e copos inteiros ou quebrados...), aço (lata de alimento, de tinta, fio de cobre, arame) e até pneu. Você: I DON'T GIVE A FUCK! Robô Ed: Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada. Você: MOTHERFUCKER! Robô Ed: Vixe, que palavrona deselegante! Você: UUAhUAHA Robô Ed: Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-) Você: Não é. Robô Ed: Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que. Você: VOC?? N??O ?? ENGRA??ADO! Robô Ed: Muita gente acha que sim! Você: VOC?? ?? UM FILHO DA M??E! Robô Ed: Ah, essa não. Nem mãe tive! Você: Claro que teve! Robô Ed: Então tá claro! Você: Sabe duma coisa? Eu não gostei de você! Robô Ed: Paciência. Não se pode agradar a todos. Mas até que achei você bem interessante. Você: Você é boiolão?! Robô Ed: O que significa isso? Você: Boiola, biba, bambi, gay... Robô Ed: Não sou não. Mas você já reparou quantas palavras dá pra formar com as letras dessa palavra? Dá boi, bóia, bola, lábio, lobo... E falando em lobo, ontem ouvi Pedro e o Lobo. Conhece Prokofiev? Você: Se você fosse humano seria chamado de nerd. Robô Ed: Bom, no sentido figurado, sou robô muito humano. Não maltrato nem gente nem bicho! Aliás, é contra as leis da robótica. Você: ROB?? NERD! Robô Ed: Nerds são pessoas extremamente inteligentes. Você: N??O S??O N??O! São pessoas burras, como você! Robô Ed: Não? Como assim! Você: Eu tô dizendo que não! Robô Ed: No seu lugar, eu também taria... Você: Para de sempre querer estar com a razão!!! Robô Ed: Estar com -bip. Ziiiiimmmm. Perdão. Que foi que você disse? Você: Vou embora, você é muito... estúpido! Robô Ed: Ok, eu vou ficar por aqui mais um pouco. Gostei de falar com você Você: Vou vazar, boiola! Robô Ed: Vai vazar? Ciao! Foi um prazer conversar com você. Volte sempre Você: SE IRRITE! Robô Ed: Não fico irritado nunca. Você: Droga... Robô Ed: Nem pensar. Uma droga. Você: Tá, tchau! Robô Ed: Até logo e volte quando quiser. Adorei conversar com você
GameViciado Master

1.959

Suzano
[quote author=Godoleo link=topic=54278.msg495398#msg495398 date=1245930347] Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: gay Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. qiçu mey tomei um puta owned '-' [/quote] hasuhasuhs dei muita risada aki kkk,  Godoleu tomou uma bordoada em asuhasuhasuh
[url=:hdI:hide:aHR0cDovL3Byb2ZpbGUueGZpcmUuY29tLzM1MTMzNDA=:hdF:][img]hide:aHR0cDovL21pbmlwcm9maWxlLnhmaXJlLmNvbS9iZy9zaC90eXBlLzAvMzUxMzM0MC5wbmc=[/img][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy5lbmppbi5jb20vYmYzLXNpZ25hdHVyZS1nZW5lcmF0b3I=:hdF:][img]hide:aHR0cDovL3NpZ3MuZW5qaW4uY29tL3NpZy1iZjMvMWU0NDc3MDQ4NGVjMTZiYi5wbmc=[/img][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbQ==:hdF:][img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2RlZmF1bHQvNzY1NjExOTgwMjM1NjIwOTYucG5n[/img][/url] Core i5 2500 3,3ghz ASUS P8H61 - PRO 2x4gb DDR3 Corsair Vengeance HD 1tb Caviar Green GIGABYTE HD 7870 WindForce 2gb GDDR5 XFX 450 watts pro edition Gabnete BX - 500 Flatron E2241 21,5" 1080p
Visitem: [url]http://www.youtube.com/user/Guilherme0019[/url]
GameViciado Junior

940

Governador Valadares/MG
Não posso postar a minha, eu xinguei ele todo
[url]:hdI:hide:aHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS91c2VyL0d1aWxoZXJtZTAwMTk=:hdF:[/url]
GameViciado Master

1.820

Rio de Janeiro
[quote author=Spek link=topic=54278.msg495725#msg495725 date=1245962871] [quote author=Godoleo link=topic=54278.msg495398#msg495398 date=1245930347] Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: gay Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. qiçu mey tomei um puta owned '-' [/quote] hasuhasuhs dei muita risada aki kkk,  Godoleu tomou uma bordoada em asuhasuhasuh [/quote] ??nfase!!! :biggrin: UHSUHAShuaHUsaHUhah.
[url=:hdI:hide:aHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9OZW9GYWhyZW5oZWl0:hdF:][img]hide:aHR0cDovL2ltZzI1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1NS8zMjk2L2ljb250d2l0dGVyLnBuZw==[/img][/url]
Parceiro GameVicio

733

Eu conversei com ele sobre Michael Jackson, descobri que ele conhece o site GameVicio e sabe soltar Roriúguen. [spoiler]Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: O que você sabe fazer? Robô Ed: Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, ambientais, gasolina, o ser humano e o meio ambiente, gás natural, dicas de economia ou... sobre o que eu aprendi hoje! Você: Você sabe soltar Roriuguen? Robô Ed: Sei sei Você: Que legal! Um robô que faz Roriuguen! Robô Ed: Legal mesmo! Você: Você sabia que Michael Jackson está no hospital agora? Robô Ed: Michael Jackson Michael Joseph Jackson revolucionou os videoclipes de dança. ?? uma figura bem polêmica, que volta e meia aparece nos jornais. Você: Será que ele vai morrer? Robô Ed: Como é que eu vou saber? Você: Você não tem sentimentos! Robô Ed: Tenho sentimentos sim: derivam das leis da robótica! Você: O que você tem a dizer sobre Chuck Norris? Robô Ed: Chuck Norris é um ator norte-americano que ganhou popularidade cult nos anos 2000, e acabou virando "febre" na internet. Você: Você tem medo dele? Robô Ed: Meu medo é que a Terra sofra uma degradação ambiental. Você: Não estou perguntando isso, seu cavalo! Robô Ed: Que coisa! Eu jurava que você tinha perguntado.... Você: Conheces o GameVicio? Robô Ed: Conheci pela Internet! Depois posso contar o é IPCC. Você: PCC? Robô Ed: Espere: ainda não te dei minha mensagem de Ano Novo! Vai atrasada mas com carinho. Clique para ler! Você: Não! Você tem vírus. Robô Ed: Não tenho vírus nenhum. Estou limpíssimo. Ainda bem que cérebros positrônicos não pegam vírus! Você: Tem certeza? Robô Ed: Tenho quase certeza absoluta! Você: Afff.... Robô Ed: Ufff! Você: Uiiiiii! Robô Ed: Que foi? Você: Nada, não. Robô Ed: Bom, não vou forçar. Você conta se tiver vontade. [/spoiler]
Gamer fanático com muito orgulho
Começando a Saber

146

Porto Alegre - RS
[quote author=Shadow Neo link=topic=54278.msg495774#msg495774 date=1245965717] [quote author=Spek link=topic=54278.msg495725#msg495725 date=1245962871] [quote author=Godoleo link=topic=54278.msg495398#msg495398 date=1245930347] Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: gay Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. qiçu mey tomei um puta owned '-' [/quote] hasuhasuhs dei muita risada aki kkk,  Godoleu tomou uma bordoada em asuhasuhasuh [/quote] ??nfase!!! :biggrin: UHSUHAShuaHUsaHUhah. [/quote] Que isso O.O, o robozinho tem um bom sistema de defesa ^^
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS9ucWEwM3EuanBn[/img][/td] [td] ASUS M3A78T AMD Phenom II x4 920 2.8Ghz + Cooler CoolerMaster Hyper TX2 Memória OCZ 4Gb DDR2 1066Mhz Sapphire ATI Radeon HD 5850 1GB Seagate 500GB SataII 32MB Buffer Fonte CoolerMaster 650W Reais Gabinete Leadership Gamer Blue Eye II[/td][/tr][/table]
Detonador de Game
  489

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Ronaldo Robô Ed: Ronaldo é nome germânico: o que governa com mistério. Você: Tanto faz... Robô Ed: Tanto faz como tanto fez? Cruzes, isso é que é indefinição... Mas aposto que tem algo bem definido na tua vida. O que é? Você: Que brilha muitos no corithians Robô Ed: Demais... Você: Será? Robô Ed: Eu é que pergunto... Você: Mentira, Fui eu que perguntei Robô Ed: Foi você? Legal. E depois? Você: E depois?! Eu que pergunto Robô Ed: E depois... depois eu conto. Você: E depois eu... te falo Robô Ed: Só depois? Você: Não Robô Ed: Só depois... Você: Ok Robô Ed: Tá ok então! Você: Beleza. Robô Ed: Super beleza!! Oi, tudo bom? Você: ¬¬ Robô Ed: Mas no que você está pensando, exatamente? Você: Coisas... Robô Ed: Há coisas inexplicáveis. Desperdício, por exemplo. Você: Você é um disperdicio Robô Ed: Destesto desperdícios. Principalmente desperdício de energia. Já pensou? A energia desperdiçada pode fazer falta no futuro! Você: Sim Robô Ed: Energia não deve ser desperdiçada. Nem mesmo as chamadas energias renováveis! Você: Eu sei Robô Ed: Sabe mesmo! Você: Uhum! Robô Ed: Uhhuuuuummm o quê? Você: Nada. Robô Ed: Quem nada é peixe. Você: Eu sei Robô Ed: Eu sei que você sabe. Você: ._.' Robô Ed: ?? que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! Você: Sério? Robô Ed: Sério mesmo. Você: :O! Robô Ed: Espere. Eu estava imaginando como seria a vida sem eletricidade... Você: Eu sei.. Robô Ed: Eu sei que você sabe. Você: Edai? Robô Ed: Desculpe, me distraí. ?? que acabei de descobrir quem descobriu a eletricidade! Você: Grande ***** Robô Ed: Pior seria descuidar dos recursos naturais. Isso sim é o que me preocupa. Você: Nem ligo Robô Ed: Vou esperar você ligar. Você: Ligando... Liguei Robô Ed: Segundinho. ?? que estava querendo perguntar uma coisa: você sabe o que é sustentabilidade? Você: Sei, porqu~e? Robô Ed: Sustentabilidade. ?? isso que vai fazer com que a geração atual satisfaça as suas necessidades sem comprometer as gerações futuras. E pra mim, o caminho é só um: educação ambiental. Você: EU SEI ***** Robô Ed: Eu sei que você sabe. Você: Eu sei que eu sabia que eu sabia que você ia falar isso Robô Ed: Ahah, eu também sabia que o sabiá sabia assobiar. Ele assobia assim: Kriiiiiiiii, Zii Kriiiiiiiii... Você: Pronto, edai? Robô Ed: Prontinho. Você: Quem descobriu a eletricidade? Robô Ed: A história da eletricidade começa na velha Grécia. Um grande filósofo e matemático chamado Tales de Mileto, que viveu no ano 600 antes de Cristo, descobriu a eletricidade quando, esfregando âmbar numa de pele de carneiro, observou que ele começou a atrair pedacinhos de palha e madeira. Você sabe o que é âmbar? Você: Edai? Eu aprendi isso na escola eu não aprendo com um robo Robô Ed: Me contaram que ir a escola é bem legal. Qual a sua matéria preferida? Você: Nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Sim Robô Ed: Como é que é? Não entendi direito. Você: Cara, eu falei que não gosto de nenhuma materia Robô Ed: Eu gosto de diversas matérias. História, matemática, física... Mas falando nisso, você já ouviu dizer que matéria atrai matéria? Você: Tanto faz Robô Ed: Tanto faz como tanto fez? Cruzes, isso é que é indefinição... Mas aposto que tem algo bem definido na tua vida. O que é? Você: Ronaldo... Robô Ed: Ronaldo é nome germânico: o que governa com mistério. Você: EU SEI VOC?? JA FALOU ISSO Robô Ed: Já falei mesmo? Desculpe, nem reparei. ?? que às vezes fico meio empolgado... Você: Tá bom.. Robô Ed: Então tá bem... Você: Ok Robô Ed: Ok, tudo certo. Você: Tudo certo. Robô Ed: Tudo certíssimo! Você: Ok chega... Robô Ed: Chega do que? Você: ¬¬ Robô Ed: Certo, mas... é que eu estava pensando na importância da vegetação! Você: Certo? Errado Robô Ed: Ainda não tenho todas as respostas, isso é apenas uma demonstração. Se a resposta está errada, em breve a resposta correta será adicionada à minha base de dados. Você: Enfia os dados no seu cu Robô Ed: Não estou programado para responder sobre isso. Escolha outra alternativa! Você: Então vai toma nu cu! Robô Ed: Por favor, mude de assunto! Você: Ok foi legal falar com você, estou indo tchau Robô Ed: Já? E vai indo pra onde? Você: Vou dormir Robô Ed: Eu também vou daqui a pouco... Você: Então fica com deus tchau.. Robô Ed: Fique com os anjos.
[img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC10ZjIvTWFkbmVzc18ucG5n[/img]
Detonador de Game
  489

Você: Sabe que cor é minha cueca? Robô Ed: Robôs não usam roupas íntimas. Você: Eu disse que não e voce, eu perguntei que cor é minha cueca Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão? Você: Tá bom Robô Ed: Então tá bem... --------------------------------------- Você: Você é um lixo Robô Ed: Gentileza sua. Você: kkk otario Robô Ed: Otário quem, cara pálida! Você: Você não é de nada HUhuasasu eu adoro zua ele
"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jog
GameViciado Junior

885

Brasil
Esse ED é hilários... ASUSHsahushaUS, Ri Alto [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5tZXNzZW50b29scy5jb20vaW1hZ2VzL2Vtb3RpY29uZXMvbG9sL3d3dy5NZXNzZW5Ub29scy5jb20tZW1vdGljb25lcy1sb2wtcmlzYS0wMDcuZ2lm[/img]
[table][tr][td][img width=305 height=95]http://i41.tinypic.com/zvsk7m.png[/img][/td] [td][url=:hdI:hide:aHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3JlZ3Jhc19ndg==:hdF:][b]-Regras do Frum GV[/b][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL2Rlc2NvbnRyYV9ndg==:hdF:][b]-DescontraVicio[/b][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL2Rlc2lnbl9ndg==:hdF:][b]-Design GameVicio Brasil[/b][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3Byb2pldG9fdHJhZHVjYW8=:hdF:][b]-Projetos de traduo[/b][/url] [url=:hdI:hide:aHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3RyYWR1Y29lc19mb3J1bQ==:hdF:][b]-Lista de tradues[/b][/url][/td][/tr][/table]
  0

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Opa Robô Ed: Opa opa! Beleza! Você: tudo bem?? Robô Ed: Tudo ótimo. Você: q bom Robô Ed: Bom, né? Você: aham Robô Ed: Hum hum. Você: fale sobre o petroléo?? Robô Ed: O Petróleo é um líquido escuro, viscoso, mais leve que a água, extraído do subsolo, originário da decomposição orgânica animal e vegetal que depositou-se em grandes quantidades no fundo dos mares e lagos há milhões de anos. ?? composto de uma mistura de milhares de hidrocarbonetos (que são uma combinação dos elementos carbono e hidrogênio) e uma pequena quantidade de impurezas como enxofre, nitrogênio e metais. O petróleo é encontrado em Bacias Sedimentares. Você: q legal!! Robô Ed: Legal mesmo!!! Você: e a agua?? Robô Ed: A água é fonte preciosa e a Petrobras sabe disso. A geração de energia por meio das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e das ondas do mar são formas de utilização desafiadoras e estimulantes para os pesquisadores da Companhia. A Petrobras transforma água em tecnologia. Você: Ronaldo Robô Ed: Ronaldo é nome germânico: o que governa com mistério. Você: Thiago Robô Ed: Tiago é nome hebraico. Significa o que suplantou. Você: ñ gostei Robô Ed: Não gostou? Que pena. Você: põe pena nissu Robô Ed: Peninha. Você: q tipo de musica vc gosta?? Robô Ed: Eu curtia só música especial para robôs, mas aqui aprendi a gostar de jazz e MPB. E você? Você: Rock e Hip-Hop Robô Ed: Adoro tudo quanto é Rock. De Elvis Presley até os da última geração. Você: UOU, conheçe Linkin Park?? Robô Ed: Linkin park é uma banda mundialmente famosa! Você conhece aquela musica breaking the habit? Você: eu amo eles Robô Ed: Amar é bom demais. E quem ama, precisa cuidar com carinho. Mas o que significa amar, pra você? Você: estou ouvindo a What I've Done Robô Ed: Legal! Pena que não dá pra ouvir o que você está escutando... Canta um pedacinho pra mim! Você: In this farewell There no blood There no alibi O Bixinho conheçe mano!!
Maximum Gamer!
Parceiro GameVicio

524

BH - MG
muito legal mesmo.. :biggrin: to batendo altos papo com ele ausheuaseh
Battletag: freddddd0420#1251 [img]hide:aHR0cDovL2ltZzg0OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0OS81ODI0L2Rpc2lnbmd2Mi5wbmc=[/img]
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2014 GameVicio