GameVicioFórum
GameVicioFórum

Regras Gerais

Regras Gerais
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #642313
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Regras Gerais [ANTIGO]
    Resposta de GameVicio.

    Nenhum membro do fórum possui privilégios especiais, sendo assim essas regras se aplicam a todos, mesmo sendo lidas ou não. Leia atentamente abaixo todas as regras para que não tenha problemas futuramente.

    Proibições

    1. Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, temas politicamente incorretos, etc.
    2. Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor ou credo.
    3. Desmoralizar outros membros.
    4. Utilizar uma conta de usuário feminino indevidamente, caracterizando-se como um perfil feminino fake.
    5. Postar uma mensagem meramente publicitário sem que não haja qualquer conteúdo que acrescente ao fórum. Todavia é possível utilizar o site a ser divulgado como endereço de webpage ou na assinatura de maneira moderada.
    6. Criticar de forma ofensiva e irracional.
    7. Fazer uso de palavras de baixo calão.
    8. Criar mais de um login por pessoa. Se utilizá-las simultaneamente, terá ambas banidas.
    9. Imagens, vídeos ou textos agressivos, ofensivos e com discriminação e incitamento de ódio ou alusões pejorativas em relação a sexo, raça, cor da pele, religião, credo, homofobia. Assim como: apologia a drogas, nazismo, violência, pedofilia, desrespeito aos usuários e à equipe. Isso se aplica tanto a mensagens quanto a avatares e nome de usuário.
    10. Tópicos pedindo traduções ou algo do tipo serão removidos sem aviso prévio. A GameVicio não trabalha mais com traduções.
    11. Os tópicos não devem ser criados com títulos apelativos, que demonstre desespero (socorro, ajuda, por favor, urgente e etc).

    Avatares

    Os avatares não podem possuir os conteúdos proibidos acima. O tamanho máximo de uma imagem que pode ser usada como avatar é de 80 x80, todavia se a imagem veiculada tiver um tamanho superior, o sistema redimensionará automática e proporcionalmente a imagem.

    Assinaturas

    As assinaturas não podem possuir os conteúdos proibidos acima. O tamanho máximo de uma imagem que pode ser usada como assinatura é de 315 x 95, todavia se a imagem veiculada tiver um tamanho superior, o sistema redimensionará automática e proporcionalmente a imagem.

    Deveres do usuário

    1. Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: não coloque tópico tipo "Preciso de Ajuda", seja mais específico, digite "Preciso de ajuda na configuração da placa de vídeo", respeite a liberdade dos usuários em querer ou não visualizar o seu tópico.
    2. Respeitar os Moderadores/SuperModeradores e Administradores. Eles são treinados e sabem fazer o serviço deles, você não precisa ensiná-los.
    3. Respeitar os outros usuários.
    4. Antes de iniciar um tópico novo pesquise, sua dúvida já pode ter sido postada.
    5. Postar apenas para subir o tópico de posição, isso caracteriza a chamada "floodagem".

    Banimento mediante difamação do site

    Participantes que difamam a Gamevicio (seu criador, seus funcionários, colaboradores, participantes etc) em outros Fóruns, Blogs, Orkut, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados serão banidos definitivamente, mesmo que se comportem dentro das regras do fórum ou que sejam participantes ativos.

    O espaço cedido para você no site e fórum é uma ferramenta poderosa de informação, não use de forma errada. As advertências serão dadas pelos administradores e moderadores conforme o juízo individual. As punições vão de advertência individual, Pública e até expulsão definitiva(banimento)

    Obeservação: Casos que não se encaixarem nos padrões acima descritos, serão resolvidos pela Moderação/Administração, conforme a situação exigir.

    Esperamos um convívio em harmonia e com nossa paixão comum que são os Jogos para computador, consoles, etc.

    Última Revisão: 2/3/2010

    GameVicio Brasil

    Equipe GameVicio Brasil