GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 1 de 1
PC para Jogos com processador Pentium Dual E5800
Curioso
  1

#  PC para Jogos com processador Pentium Dual E5800
BEM, eu peço desculpas se esse nao é o lugar certo, mas me pareceu entrar nas regras, ja que citava que aqui nao poderia ser postado sobre problemas no hardware, na verdade o que eu tenho é mais uma dúvida do que um problema real, enfim...indo ao assunto: Atualmente estou para adquirir um PC usado, em otimo estado, com um processador PENTIUM DUAL CORE E5800 [img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/398287_10150855556391779_534526778_11422450_2050923928_n.jpg[/img] A questao é...voces acreditam que vale a pena, comprar uma fonte de 600W e uma placa de video como a [b]GTX 550 ti[/b] ou a [b]GTX 560[/b] para usar nesse PC? Sera que conseguirei rodar a maioria dos jogos em pelo menos [b]720p[/b], com uma resoluçao HIGH sem ter grandes problemas com quedas de FPS?(no minimo manter sempre entre 30~40FPS) Mas na verdade soh iniciei essa quest para montar um PC Gamer, por causa do jogo SKYRIM, inicialmente, pois possuo um PS3, e ouvi dizer que tem VARIOS, mas VARIOSSSS problemas mesmo pra essa plataforma no console e fiquei meio frustrado com isso, nao quero dar 150 reais em um jogo para que ele fique dando problemas, prefiro pagar mais barato na versao de PC! Mesmo que eu tenha que comprar um PC para esse fim, afinal poderei rodar outros jogos nele. ENFIM...voces acreditam que esse Processador aguenta o tranco? Pelo menos durante 1 ano, que é mais ou menos o tempo que eu preciso para adquirir uma placa mae e um processador mais potentes? Ou melhor comprar esse jogo para o PS3?? GRATO! PS.: esse Pc possui uma placa mae Biostar, com 4GB de memoria ram DDR3 1066mhz.[b][/b]
Manja Muito

249

São Paulo, Sao Paulo, Brasil
#  Re: PC para Jogos com processador Pentium Dual E5800
Qaunto vc pretende gastar ao total, com esse PC usado?
Meu PC: Processador: Intel Core i3 2100 @ 3.1 Ghz RAM: 6Gb @667 Dual-Channel VGA: XFX 9500GT OC 700/1750/500 mhz HD: 500Gb SeaGate 7200RPM Gabinete: ^-^ Placa-mãe: ^_^ (Megaware - MW-H61H2-M2) Fonte: LPJ2 500W (genérica) Subwoofer Leadertech
GameViciado Master

1.359

Montar um pc socket 775 ou colocar peça para poder jogar games atuais ! À esta altura ,e jogar dinheiro fora !(775 ja deu o que tinha que dar!) Só coloco outro processador(775) ou memoria (ddr2) no meu pc se queimar ! Hoje tem que ser um socket 1155 que é o mais moderno atual e possue preço igual ao 775!!! Alem que o preço dos processadores top para socket 775 (para gamer e se encontrar ainda a venda!) você compra um i5 2500 socket 1155 (Que é trocentas vezes melhor) e ainda sobra troco ! O preço dos processadores e memorias ddr3 para socket 1155 estão mais baratos que para socket 775 !!! Alem da gama muito maior da variedades de processadores a disposição para socket 1155 ! Toda a familia Intel ,mais os core, i3,i5,i7 (Para todos os gostos e bolsos!rsrsrs) Daqui para frente para jogar no pc tem que ter no minimo: Core i5 (Socket1155) + GTS450(Directx 11) + 4GB ddr3 + Windows 7 32-Bits! Abaixo disto compre um xbox360 ou ps3 e seja feliz !
ASUS P5KC / Core 2 Duo E8400 3.0ghz / GTX 560 Ti / 4GB DDR2 / HDs 250 GB e 1.5 TB / Fonte Corsair AX-850 Gold / Windows 7 Home Premium 64-Bits / Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series 7.1 / LG LCD 17 L1753T / Gabinete 3R System L-1100 T.REX Cool
Super Hiper Ultra Mega Stronger Power Plus Edition
Esse se Vira

189

São Paulo, São Paulo
E como os amigos disseram socket 775 ja era, e esse dual core vai ser so dor de cabeça e grana jogada fora tinha que ser pelo menos um quad mas pelo preço vc pode migrar ja pelo menos para um I3, enfim neste caso concordo que um console seria uma boa opçao lembrando que vc nao precisa ter trocentos games que vc quase nao joga mas somente aqueles bons que vc gosta.
[img]http://www.lusogamer.com/playstation-network/lusogamer/gamercard_default/diego_cabelera.png[/img]
Sabe Pouco

99

Araucária, Parana, Brasil
Uso um core 2 duo E4600 e rodo battlefield 3 no very high a 1080p liso a 25 fps, só com aquela porra dakele bug no som (que não acontece com quad cores) tenho uma GT 220 mas vc pode pegar uma fonte de 500w e uma GTX 560 k já tira de letra. fica tesão.
Sabe Pouco

84

Salgueiro, Pernambuco, Brasil
Quanto vai ser o pc usado? de a descrição do que vem nele e do que vc precisa comprar pra ver se vale a pena ou não.
Processador Modelo:Intel® Core2 CPU T7200 @ 2.00GHz Núcleos:2 Velocidade:2 GHz Memória Ram Capacidade:2 GB Placa de vídeo Modelo:NVIDIA GeForce 9600M GT / GeForce GT 220M Chipset:GeForce 9600M GT Memória:1 GB Versão do driver de hardware:8.17.12.8538 DirectX Versão instalada:11.0 Aceleração 3D:Não Som Nome:Realtek High Definition Audio Disco rí­gido Espaço livre:51 GB Espaço total:466 GB Sistema Operacional Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate Arquitetura:32-bit Versão:6.1.7600 Outros Drive de CD-Rom:CTWH CH6JK1MB8T SCSI CdRom Device Drive de DVD:TSSTcorp CD/DVDW TS-L532M ATA Device
Curioso
  7

Esse PC vai sair por 300 reais, com esse Processador Pentium Dual Core E5800, placa mae bem basica mesmo uma PCWARE IPM41-D3, fonte normal de 200w, pois nao tem placa de video nesse PC, memoria ram DD3 4GB 1066mhz, HD 500GB, gabinete e bla bla blas adjacentes... Enfim...eu sei que esse socket ja é ultrapassado, eu até teria como conseguir uma placa mae show de bola, com um processador porreta da minha mae que esta vindo agora em junho da italia, por um preço bem inferior do pago aqui no Brasil, mas no momento o dinheiro ta meio apertado e eu queria saber se esse Processador ai aguenta o tranco, pelo menos por 1 ano, com uma placa de [b]video GTX 560[/b] e uma fonte de [b]600w[/b] que ia me sair por incriveis [b]500 reais[/b], que aqui no Brasil soh da pra comprar essa placa com esse dinheiro e olhe la! Ou seja, com 800 reais, eu ja ia ter um PC pra jogar(pois eu iria usar minha TV de LCD como monitor) E daqui 1 ano ou menos, eu poderia comprar uma nova placa mae e processador. Mas entao, esse processador ai, guenta o negocio será? Meu medo é esse treco ficar dando um LAG FDP. com FPS la embaixo! Eu queria pelo menos 30FPs constante. [t1][color=#FF0000][u][b]ADC[/b][/u][/color][/t1] MAS voce roda jogos numa boa nesse seu processaodr dual core ai? Pois se voce olhar ali nessa imagem que postei do Bench Mark, esse processador Pentium Dual Core e5800 é apenas pouquissimo inferior ao seu em desempenho, e voce tem praticamente a mesma configuraÇao que eu pretendo utilizar, ou seja, se os jogos rodam beleza no seu PC, é 90% de chance de rodar beleza nesse meu tambem! Minha dúvida maior era sobre dar [color=#FF0000]GARGALO[/color] e ficar com [b]quedas de FPS grotescas! [/b] Nao tem nada mais irritante doque lags e quedas de FPS!!! [t1][b][color=#FF0000]cabelera85[/color][/b][/t1] Na verdade eu ja possuo um PS3, o problema é que fiquei [b]frustrad[/b]([color=#CC0000]ISSIMO[/color]), com problemas que ocorreram em alguns jogos multiplataforma, como o SKYRIM, que roda porcamente na plataforma, com [b]quedas de FPS constante[/b]...o que me deixou meio desmotivato para comprar a versao original do jogo para PS3 e ficar tendo [color=#FF0000]DOR DE CABECA[/color] entende? Logo cogitei a possibilidade de montar um PC para jogar os jogos multi e deixar o PS3 mais para os exclusivos da Sony mesmo! E entao vim aqui perguntar para voces, sobre se esse PC ai, funfa mesmo, nao gargala com essa placa e de pra rodar os jogos lisinhos, a pelo menos 30, 35 FPS
Super Hiper Ultra Mega Stronger Power Plus Edition
Esse se Vira

189

São Paulo, São Paulo
Po cara eu acho que alguns jogos no medium em 720p vai rolar de boa, mas mais do que isso com este processador vai ser dificil ainda mais que vai gargalar bastante com qualquer uma das duas ([b]GTX 550 ti ou a GTX 560)[/b] sem contar que vc ira precisar trocar de fonte talvez mais memoria ram, ou seja no fim das contas R$ 300 mangos no PC mais a grana da nova VGA mais uma nova fonte, entende compensa vc pagar um pouco mais e pegar um KIT melhorzinho e ir upando aos poucos as outras peças, ate pq vc vai usar por pouco tempo esse dual core e ai vai gastar novamente em um espaço curto de tempo, enfim eu acho que nao vale a pena nao.
[img]http://www.lusogamer.com/playstation-network/lusogamer/gamercard_default/diego_cabelera.png[/img]
Sabe Pouco

89

Salgueiro, Pernambuco, Brasil
Cara é seguinte, vc vai ter que comprar logo de cara uma fonte porque essa quem vem nele não aguenta nem placa de baixo custo, uma corsair CX500 da conta, em seguida vc compra a gtx 560 e da um over no processador para diminuir o gargalo, mais pra frente vc pega uma placa mãe basica com um core I3 ou se der um i5, talvez vc gaste uns 400 a 600 no conjunto placa mãe+processador, ate lá eu acho que da pra jogar sem problemas com esse processador, lembrando que vai ter gargalo sim, mais não vai ser tão monstruoso assim, é só não abusar dos filtros e da resolução fullhd.
Processador Modelo:Intel® Core2 CPU T7200 @ 2.00GHz Núcleos:2 Velocidade:2 GHz Memória Ram Capacidade:2 GB Placa de vídeo Modelo:NVIDIA GeForce 9600M GT / GeForce GT 220M Chipset:GeForce 9600M GT Memória:1 GB Versão do driver de hardware:8.17.12.8538 DirectX Versão instalada:11.0 Aceleração 3D:Não Som Nome:Realtek High Definition Audio Disco rí­gido Espaço livre:51 GB Espaço total:466 GB Sistema Operacional Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate Arquitetura:32-bit Versão:6.1.7600 Outros Drive de CD-Rom:CTWH CH6JK1MB8T SCSI CdRom Device Drive de DVD:TSSTcorp CD/DVDW TS-L532M ATA Device
Esse se Vira

190

Porto Alegre ,Rio Grande do Sul , Brasil
Cara vou ti mandar a real! O socket 775 ainda serve mt ben para jogos pesados, pois nao é td mundo q tem bolso pra estar comprando i7 e mobo nova de 700conto! Mas o problema é encontrar core 2 quad! Dae como é dificil se torna raridade , e raridade tem seu preço! Vale a pena sim esse pc ainda mais pra skyrin q nao é mt pesado! Ti recomendo uma hd 6750 ou uma gts450 pra rodar o game no maximo!
ATI HD 4670 1GB gddr2 128bit Intel Pentium D dual core 3,00ghz 2,5gb RAM ddr2 80GB HD SATA Windows xp service pack 2 32bits (em breve 7 Ultimate) Teclado Multilaser Gamer Monitor Sansung Syncmaster 740n 17 polegadas caixas de som AIWA Amplificador Kenwood KA-2002 Joystick Magic wireless (PS2 sem fio) [img]http://www.lusogamer.com/live/default/gamercard_cod_blackops/Thekillshoter.png[/img]
Novato
  14

Tem varios , meu processador é tipo esse mais é o e5700 , eu tenho os dois Call of Duty Modern Warfare , botei o saints row é outro. é todos roda normal .
Novato
  15

Obrigado pela resposta pessoal e obrigado a voce RONDONRC que respondeu exatamente a minha pergunta. Agradeço bastante aos conselhos dados por voces da game vicio, mas o que eu queria saber mesmo era sobre se roda ou nao roda, em pelo menos 30FPS em uma resoluçao de pelo menos 1200x720p! O ideal seria em 1920x1080p, pra aproveitar toda a resoluçao da minha TV, mas caso nao seja possivel, 720p ja é o suficiente por hora! No momento esse Pentium E5800 é o que eu teria em maos para utilizar! Voce RONDONRC usa esses jogos em qual resoluçao? 2600x1600? Lembrando que a placa de video sera uma GTX 560 ou uma GTX 550 ti (NAO UTILIZAREI OVERCLOCK)
Novato
  18

Rio de janeiro
A minha resolução é a máxima nao sei direito , mais vou ver aki , nao tem problema nao mano roda de sussa .
Página 1 de 1

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio