GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
 
Página 1 de 1
Erro Origin
Sabe Pouco
  50
 
Belo Horizonte-MG
#  Erro Origin!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia a todos, Adquiri o jogo Crysis 3 Hunter Edition na pré-venda, no mesmo dia o jogo apareceu em minha conta Origin normalmente. Fiz o pré-carregamento do jogo e até cheguei a jogá-lo durante a madrugada. O problema é o seguinte, quando tentei jogar novamente na parte da manhã quando tentava abrir o jogo aparecia uma mensagem que eu deveria ativar o jogo caso quisesse executá-lo. Fui até meus e-mails de confirmação de compra e peguei o código para ativação, só que agora apresenta erro falando que o código já está em uso. O jogo Crysis 3 foi até excluído da sessão de jogos que tenho. Tenho todos os e-mails comprovando a compra bem como o código do produto, pedido etc... Alguem sabe de algum modo de contactar a EA para resolver este problema? Alguém já teve algum problema parecido? Obrigado a todos
CPU: AMD FX-8120 3.1 GHZ 16MB AM3+LnLnMOBO: GIGABYTE 990-FXA UD3LnLnMEM: 4X4GB 1600MHZ PATRIOT BLACK MAMBA VIPER 3LnLnPlaca de Video: SAPPHIRE HD7970 OC 3GB LnLnFonte: XFX PRO 550WLnLnMonitor: LG 23" FULLHD 1080PLnLnHD: 500Gbs Seagate 7200 RPM LnLnGabinete: SENTEY VULCANO GS-6300RLnLnS.O: Windows 8
Detonador de Game
  315
 
#  Re: Erro Origin
[QUOTE]Bom dia a todos, Adquiri o jogo Crysis 3 Hunter Edition na pré-venda, no mesmo dia o jogo apareceu em minha conta Origin normalmente. Fiz o pré-carregamento do jogo e até cheguei a jogá-lo durante a madrugada. O problema é o seguinte, quando tentei jogar novamente na parte da manhã quando tentava abrir o jogo aparecia uma mensagem que eu deveria ativar o jogo caso quisesse executá-lo. Fui até meus e-mails de confirmação de compra e peguei o código para ativação, só que agora apresenta erro falando que o código já está em uso. O jogo Crysis 3 foi até excluído da sessão de jogos que tenho. Tenho todos os e-mails comprovando a compra bem como o código do produto, pedido etc... Alguem sabe de algum modo de contactar a EA para resolver este problema? Alguém já teve algum problema parecido? Obrigado a todos[/QUOTE] Tensso hein manu , alguem hackiou sua key manu , ou é erro do sistema deles. O importante é vc ter o comprovante de compra , entrar em contato com eles e pedir que resolvam.
Página 1 de 1


FBS - Fast Board System versão 0.16
©2013 GameVicio