Tenho um XBOX ONE, depois de um tempo jogando Battlefield 4 percebi que a tela começava a congelar e travava o jogo sendo necessário reiniciar o console, ou sair do jogo.
Entrei em contato com a EA Games e os mesmos estão analisando o caso, e já me informaram que muito provavelmente algumas portas do meu Modem/roteador podem está fechadas impedindo a correta funcionalidade do jogo.
Eles recomendaram eu utilizar um programa UO Trace que simula o envio de pacotes ao servidor e de fato realmente alguns hosts dão 100% de perda.
Dentro de meu pequeno conhecimento de rede eu acredito que consegui abrir as portas no roteador/modem (uso o N600 (TD-W8980) da TP-link), liberei as exceções no windows e no antivirus, porém ao testar as portas no site (URLaHR0cDovL3Rvb2xzLnRlc3Rlc3VhdmVsb2NpZGFkZS5jb20uYnIvdGVzdGUtcG9ydGEtY29uZXhhby5waHA=) acusa que as portas TCP estão filtradas (fechadas) e as portas UDP estão abertas mas com bloqueio.
Já entrei em contato com o provedor de internet (OI Velox) e eles dizem que não podem abrir as portas que necessito.
Alguém poderia me ajudar?