GameVicioFórum
GameVicioFórum

Antigo tópico do forum - Blazing Angels: Squadrons of WWII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Squadrons of WWII » Antigo tópico do forum - Blazing Angels: Squadrons of WWII
Antigo tópico do forum - Blazing Angels: Squadrons of WWII / Blazing Angels: Squadrons of WWII
jjpaulo
jjpaulo arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    Gamer

    ID: #2348690
    Membro desde
    # Blazing Angels: Squadrons of WWII
    Resposta de jjpaulo.

    Galera to com o jogo e cheguei numa fase de um deserto q vc tem q tirar fotos dos navios e do portao aviao...........depois vc parte para uma tempestade de areia dentro do deserto.......e tirar foto de 3 bases no deserto e depois localizar a praia e qando vc chega na margem do mar da uma missao pra vc chegar a salvo no porta avioes e aterrizar..........mas ja fiz di tudo e naum consigo.......fica um tempo correndo e qando acaba da missao falida...........afff.........naum da p posar o tal aviao vc diminui a velo e coloca as rodas mas qando vai posar n porta aviao naum da......ele vai batendo o bico na pista............sera q tem q conseguir acabar com os aviao nazista q vem seguindo vc primeiro?..........se alguem conseguiu passar dessa fase por favor postem aki...........tem qase discabelado de tanto tenta e naum consegui............vlw galera!!!

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjYvMTM2Mi94Ym94MzYwOHd3LmdpZg==

    tj jackson
    tj_jackson arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2348691
      Membro desde
      # Blazing Angels: Squadrons of WWII
      Resposta de tj_jackson.

      Também enrosquei aí, não sei pousar também, tentei dos dois lados do porta-aviões, mais nada, ele encosta anda em cima do porta aviões e chega do outro lado sem parar, sendo obrigado a acelerar novamente para não cair.

      Se alguém souber ajuda a gente aí, por favor.:o

      jtscvc
      jtscvc arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2348692
        Membro desde
        # Blazing Angels: Squadrons of WWII
        Resposta de jtscvc.

        Po eu ja passei e so vc pousar e continuar colocando para traz no caso diminuindo ele vai parar no finalzinho do porta avioes nao precisa matar os avioes nao

        jonasa
        jonasa arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2348693
          Membro desde
          # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
          Resposta de jonasa.

          Galera me ajudem por favor, como q passa a primeira fase, só aparece a mira mesmo? por favor me ajudem...

          fran rodrigues
          fran_rodrigues arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2348694
            Membro desde
            Feminino
            # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
            Resposta de fran_rodrigues.

            Aí galera... pra quem quer passar do porta avioes e só aterrisar mesmo... mas eu to em uma faze realmente fodaeu acho que é a ultima... to com um mustang verde oliva muito loko de 1945... eu to lá em berlin e tenho que sobrevoar baixo e destruir quatro radares alemães...blz destruo... aí vem um monte de aviões alemães e me ferram... por favor se alguem chegar ai me ajude por favor blz! falow!!!!!!!!! :confused:

            Gabriel Justo
            Gabriel Justo arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2348695
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
              Resposta de Gabriel Justo.

              Alguém tem o crack deste jogo?

              Darcanj
              Darcanj arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Conhecedor do Obscuro

                ID: #2348696
                Membro desde
                Masculino, 42 anos
                # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                Resposta de Darcanj.

                AE GALERA EU JÁ TERMINEI O JOGO E POSSO DAR DICAS PARA QUEM QUISER ?? S?? MANDAR UM E-MAIL ([email protected])

                Pra essas duvidas de cima eu posso esclarecer: o lance do porta-avões é o seguinte:

                1- No jogo pirata dá problema na aterrisagem.

                2- O jogo original tem alguns BUGS é bom atualizar

                3- Quando for aterrizar sertifique-se de que o avião não esteja embicado para baixo e aterrise bem no inicio do porta-aviões.

                Quanto ao lance do MUSTANG é sim a ultima campanha, ali vc tem mesmo que fugir como um covarde mesmo até a rrapaziada chegar pra te dar uma ajuda é o classico "STAND ALIVE FOR 5 MINUTES"

                We March for Macragge, We Shall No Know Fear!

                For The Emperor!!!

                Buxag
                Buxag arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2348697
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                  Resposta de Buxag.

                  Po eu to em uma fase q tem q destruir o porta avioes dos chineses e proteger meus bombardeiros.... mas fica dando respaw de avisoes loucamente lah... ai nem da tempo de fazer tudo... e sempre eles destroem os meus bombardeiros.... alguem me ajuda??? da uma dica de oq eu destruo primeiro...

                  "Não sei quantos aos anjos, mas o medo q da asas ao homem"

                  By Max Payne - THE MAN

                  Darcanj
                  Darcanj arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    Conhecedor do Obscuro

                    ID: #2348698
                    Membro desde
                    Masculino, 42 anos
                    # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                    Resposta de Darcanj.

                    Buxag, infelizmente essa é uma das missões mais porre do jogo, ela é um saco, mas o unico jeito é ter paciência e começar destruindo as anti-aereas do inimigo, infelizmente é isso, SORTE E PACI??NCIA :wink: :biggrin:

                    Valeu e BOA SORTE!

                    We March for Macragge, We Shall No Know Fear!

                    For The Emperor!!!

                    Buxag
                    Buxag arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2348699
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos
                      # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                      Resposta de Buxag.

                      Vlw!!!! comecei destruindo as anti aereas e os tanques/caminhoes q atiram pra cima tb....conseguir passar......

                      "Não sei quantos aos anjos, mas o medo q da asas ao homem"

                      By Max Payne - THE MAN

                      GatoParddo
                      GatoParddo arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2348700
                        Membro desde
                        # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                        Resposta de GatoParddo.

                        Já existe a tradução do BA ? Alguém tem ?

                        GatoParddo
                        GatoParddo arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2348701
                          Membro desde
                          # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                          Resposta de GatoParddo.

                          Pelo que percebi ainda não há um projeto de tradução para este jogo. O que podemos fazer para conseguirmos essa tradução. Estou disposto a colaborar....

                          Abraços!

                          Buxag
                          Buxag arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2348702
                            Membro desde
                            Masculino, 33 anos
                            # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                            Resposta de Buxag.

                            Gatoparddo, n tem projeto pq o jogo n precisa de traducao para conseguir joga ele....acho q vc entendeu....as missoes sao mt faceis de entender oq deve ser feito... por isso n tem um grande interesse em traduzir outro jogos.... se vc for no pagina de progetos vc pode ver q tem jogos mt mais importantes para serem traduzidos... xD aconselho vc em ir jogando o BA sem a traducao pq eh xuxu beleza xD flwss

                            "Não sei quantos aos anjos, mas o medo q da asas ao homem"

                            By Max Payne - THE MAN

                            GatoParddo
                            GatoParddo arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2348703
                              Membro desde
                              # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                              Resposta de GatoParddo.

                              [quote author=Buxag link=topic=9196.msg61930#msg61930 date=1162222086]

                              gatoparddo, n tem projeto pq o jogo n precisa de traducao para conseguir joga ele....acho q vc entendeu....as missoes sao mt faceis de entender oq deve ser feito... por isso n tem um grande interesse em traduzir outro jogos.... se vc for no pagina de progetos vc pode ver q tem jogos mt mais importantes para serem traduzidos... xD aconselho vc em ir jogando o BA sem a traducao pq eh xuxu beleza xD flwss

                              [/quote]

                              Entendo seu ponto de vista. Eu já estou quase zerando o jogo. Só acho que ficaria um pouco mais divertido se os diálogos pudessem ser lidos em português. Mas, valeu pela dica....

                              Abraço !

                              Tenkamusou
                              Tenkamusou arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2348704
                                Membro desde
                                # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                                Resposta de Tenkamusou.

                                Aee pessoal, acabei de comprar esse jogo e tipo, onde pego as atualizações? haeuhuea, valew.

                                Arthurfortal
                                Arthurfortal arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Associado GameViciado
                                  ID: #2348705
                                  Membro desde
                                  Masculino, 38 anos
                                  # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                                  Resposta de Arthurfortal.

                                  Tenkamusou, as atualizações podem ser baixadas pelo próprio site da produtora do jogo ou então pelo site oficial do jogo,blz. Vou quebrar teu galho, aqui esta o site para efetuar o download da atualização: URLaHR0cDovL3d3dy51YmkuY29tL1VTL0Rvd25sb2Fkcy9JbmZvLmFzcHg/ZGxJZD0xNTc5LA== existem duas lá sendo que a mais recente é a "Blazing Angels v1.02 Patch [57.4 MB]" ok.

                                  Alexandre de Sá
                                  Alexandre de Sá arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira

                                    --Metalexcelsis-------------Pilars of Divine--

                                    ID: #2348706
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos
                                    # Re: Blazing Angels: Squadrons of WWII
                                    Resposta de Alexandre de Sá.

                                    Qual q vocês acham mais divertidos:

                                    Attack on Pearl Harbor,Heroes of the Pacific ou mesmo o BA que por sinal é muito bom mesmo!

                                    Pentium 4 - 2.4 Ghz / ASUS P4S800/SIS64 8FXSaphire Ati Radeon X1650 Pro 512mb/memória samsung 2x 512mb DDR 400 = 1024mb

                                    HD 160 GB Seagate (Barracuda)+ 40 GB Maxtor/7200 rpm.=HD 200 GBCombo LG Gravador DVD LG / Monitor 15"///e um XBOX 360

                                    Alexandre de Sá
                                    Alexandre de Sá arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira

                                      --Metalexcelsis-------------Pilars of Divine--

                                      ID: #2348707
                                      Membro desde
                                      Masculino, 37 anos
                                      # Jogar com joystick
                                      Resposta de Alexandre de Sá.

                                      Alguem ai já tentou jogar com joystick?

                                      Bem tem alguns problemas e vantagens que pode percerber.

                                      No jogo usando a camera de seguimento com joystick a mirar no inimigo fica mais facil.

                                      Com o mesmo o avião sempre voa em velocidade constante a mais rápida...

                                      O problema é que com ele vou não consegue usar o disparo secundário e não consegue frear.

                                      Tentei mudar os botões do joystick do modo que me beneficiaria,mas o setup do jogo não deixa mudar os botões do mesmo.Apenas do keyboard.

                                      Se alguem conseguiu ter melhores respostas do que eu,me digam como conseguiram.

                                      Valeu...

                                      Pentium 4 - 2.4 Ghz / ASUS P4S800/SIS64 8FXSaphire Ati Radeon X1650 Pro 512mb/memória samsung 2x 512mb DDR 400 = 1024mb

                                      HD 160 GB Seagate (Barracuda)+ 40 GB Maxtor/7200 rpm.=HD 200 GBCombo LG Gravador DVD LG / Monitor 15"///e um XBOX 360

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2348708
                                        Membro desde
                                        # Re: Antigo tópico do forum
                                        Resposta de Anônimo.

                                        O GVicio não dá suporte a jogos piratas nem cracks.

                                        Silviocantos e Renataose, por favor, leiam as Regras do Fórum antes de postar:

                                        URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE0MTMzLjAuaHRtbA==

                                        Caso haja reincidência, o usuário será advertido.

                                        tigrenachuva
                                        tigrenachuva arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco

                                          Furious Damage

                                          ID: #2348709
                                          Membro desde
                                          Masculino
                                          # Se dando bem no B.A.
                                          Resposta de tigrenachuva.

                                          Boa noite pessoal, apesar desse game ser do ano passado, agora que estou jogando ele. Esse post ajudará quem está na mesma situação que eu, ou seja, jogand agora rssr. Mas vamos lá: Uma das coisas que me ajudou muito é a mudança de estratégia durante os combates, temos que saber qual a hora correta de deixar no modo ataque e a hora correta de deixar no modo defesa. Ex.: Nos combates que são para defender alguma base, navio ou prédio aliado, o bom mesmo é deixar no modo ataque, assim os aviões aliados de sua formação de antecipam bem para frete e não deixam os aviões inimigos chegarem ao ponto de destino. Quando o objetivo é se denfender para não ser abatido, o mais correto é deixar no modo defesa, assim os aviões aliados ficam na formação reta-guarda o defendendo de possíveis ataques por tras. Para quem não pegou a moral ainda de trocar as posições de estratégia, segue um guiazinho: Clique nos números do teclado para formar a estrátégia:

                                          1 - Ativa a manutenção do avião;

                                          2 - Reforça o modo de defesa;

                                          4 - Reforça o modo de ataque;

                                          5 - Alterna entre formação, ataque e defesa;

                                          Se alguém quiser corrigir ou complementar alguma informação, esteja à vontade.

                                          Grade abraço!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Squadrons of WWII » Antigo tópico do forum - Blazing Angels: Squadrons of WWII