GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não pega - Sid Meier's Civilization IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization IV » Não pega - Sid Meier's Civilization IV
Não pega - Sid Meier's Civilization IV / Sid Meier's Civilization IV
majur
majur arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2359407
    Membro desde
    # Não pega
    Resposta de majur.

    Eu intalei o civilization 4 original, e quando vou jogar, ele para de carregar quando começa a carregar o áudio. Por favor, me ajudem.

    gustavo ragassi
    gustavo-ragassi arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2359408
      Membro desde
      # Eu tambem ñ consigo jogar
      Resposta de gustavo-ragassi.

      Eu tambm ñ to conseguindo entrar no jogo

      alguem ajuda como fazer para a instalação dar certo

      reduque
      reduque arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2359409
        Membro desde
        # Ajudaaaaaaa
        Resposta de reduque.

        [Editado]

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2359410
          Membro desde
          # Re: não pega
          Resposta de Anônimo.

          Olá!

          ?? expressamente proibido qualquer tipo de coisa relacionada a pirataria aqui.

          Por favor, leia as regras antes de postar

          ?? terminantemente PROIBIDO:

          1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como c.r.a.c.k.s, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;

          URLUmVncmFzIGRvIGYmb2FjdXRlO3J1bS0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2luZGV4LnBocD9hY3Rpb249cmVncmFz

          Se insistir no assunto será Alertado ou banido de nossa comunidade. Ser Verdadeiro é ter o genuíno!

          Grato pela compreensão,

          URLJmx0O3N0cm9uZyZndDtFcXVpcGUgR2FtZVZpY2lvIEJyYXNpbC0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2luZGV4LnBocD9hY3Rpb249c3RhZmY=

          URLJmx0O3N0cm9uZyZndDtSZWdyYXMgZG8gRiZvYWN1dGU7cnVtLS07Oy0taHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP2FjdGlvbj1yZWdyYXM=

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization IV » Não pega - Sid Meier's Civilization IV